Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3417
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por zehmetal » 22 Jun 2016 10:57

Tópico muito bom! To só postando pra depois lembrar de dar meu pitaco.
Hahaha

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por MMATAQUE » 22 Jun 2016 11:06

legaliza logo
a menina iria com poucos meses em uma clinica e faria o aborto com médicos e local apropriado
tem que ter uma campanha de controle de natalidade e conscientização também.
foda que aqui nem dengue a gente consegue evitar

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por gorba » 22 Jun 2016 11:34

Philly Shell escreveu:Em uma pessoa de 15 anos?
Eu acho que esterilização permanente em alguém com 15 anos é absurdo, mas nós precisamos evoluir esse assunto para pelo menos achar um paliativo.
Sou favorável ao aborto até 12 semanas, mas não como politica exclusiva de planejamento familiar.

Supondo que o aborto fosse legalizado e essa menina fizesse o aborto até as 12 semanas, o que me garante que em 2 meses ela não estará gravida de novo ? Ou vc acha realmente que a partir de agora ela passará a usar preservativo ou exigir que o(s) parceiro(s) usem preservativo ? Ou vc acha que ela vai deixar de ir no baile funk e dar para meia duzia (supondo que ela faça isso) ?

Se a menina quer dar no baile, fazer trenzinho ou o diabo é uma escolha dela, porém, a partir do momento que ela vai ter um filho que sobreviverá EXCLUSIVAMENTE da caridade Estatal e vai afetar meu bolso, pois terei que pagar mais impostos para sustentar o rebento dela, eu posso sim cagar regras sobre ela e criticar a vontade o estilo de vida dela, inclusive sugerir que o Estado obrigue ela a de 6 em 6 meses tome uma injeção de anti concepcional e imunize ela por um período.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15191
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por cardonelli » 22 Jun 2016 12:03

Renda de tal a tal so pode ter 1 filho, mais um pouco de renda 2, e por ai vai..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Godfather » 22 Jun 2016 12:40

Camisinha e anticoncepcional de graça em rede pública, material educativo contraceptivo, operações no sus de graça pra vasoctemia e ligar as trompa pra pessoa mais pobres, limite de 2 filhos pra mais pobres em geral que recebe bolsaesmola do o governo, aborto só em casos de doenças degenerativas é isso até o 1 mês, caso de estupro deve se matar ou castrar o estuprador e dar toda assistência à família da vítima, crime capital hediondo pra quem aborta e o abortista cabível de punição severa como pena de morte e prisão em regime fechado por anos.

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Edward Khil » 22 Jun 2016 14:30

Guilherme Wolverine escreveu:Ainda acho que matar todos os pobres é a melhor solução, mas se for dar uma amaciada poderia ser assim:

Se tiver uma renda para ter 2 filhos e perder o emprego tem que escolher um deles para matar e tem 6 meses para comprovar que pode criar o outro senão vala.
Sei que você disse issso brincando, mas infelizmente a grande maioria realmente pensa assim. Assim como a maioria defende esterilização em menores, pena de morte, redução de direitos trabalhistas, etc. A sociedade hoje me dia tá surrealisticamente virada dos avesso, totalmente deturpada. Parece loucura. :(
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6027
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Pegetto » 22 Jun 2016 14:41

Guilherme Wolverine escreveu:Ainda acho que matar todos os pobres é a melhor solução, mas se for dar uma amaciada poderia ser assim:

Se tiver uma renda para ter 2 filhos e perder o emprego tem que escolher um deles para matar e tem 6 meses para comprovar que pode criar o outro senão vala.
:-? :-? :-?
O pior é que, para alguns, isso pareceria uma ideia de bom tom. :silly:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por malicia » 22 Jun 2016 15:15

Guilherme Wolverine escreveu:Ainda acho que matar todos os pobres é a melhor solução, mas se for dar uma amaciada poderia ser assim:

Se tiver uma renda para ter 2 filhos e perder o emprego tem que escolher um deles para matar e tem 6 meses para comprovar que pode criar o outro senão vala.
Exatamente como Jesus faria...



Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jun 2016 17:07

realmente, não tinha me atentado também a laqueadura em menores...

teria de haver um parâmetro.... foda.

mas do jeito que está não da.... tá foda... é muita criança fazendo criança na total irresponsabilidade e jogando na conta da vida, isso vai dar uma merda astronômica daqui a alguns anos...



Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 22 Jun 2016 17:26

Guilherme Wolverine escreveu:Ainda acho que matar todos os pobres é a melhor solução, mas se for dar uma amaciada poderia ser assim:

Se tiver uma renda para ter 2 filhos e perder o emprego tem que escolher um deles para matar e tem 6 meses para comprovar que pode criar o outro senão vala.

Eu acho que tinha que fazer um sistema de casta igual a Índia, mas com uma diferença: a casta superior decide quando a casta inferior pode procriar ou não. Se nascer sem autorização, família toda vai pra vala.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 22 Jun 2016 18:01

wolfzin escreveu:Ai você esta assumindo 2 premissas, quem podem estar erradas. Que o bebe sera um inocente e não um serial killer. E que o criminoso não foi condenado indevidamente.

Se o deus de vocês fosse onipresente e assinasse a sentença com firma reconhecida, eu apoiaria suas ideias primo brilhoso.
não campeão, é simples de entender: quem já cometeu crime hediondo = criminoso hediondo; quem ainda não cometeu = vida inocente. consegue entender agora?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 22 Jun 2016 18:10

Montfort escreveu:Eu acho que tinha que fazer um sistema de casta igual a Índia, mas com uma diferença: a casta superior decide quando a casta inferior pode procriar ou não. Se nascer sem autorização, família toda vai pra vala.
cuidado que, diferente do post que tu quotou, esse teu vai ser interpretado literalmente e vão tentar cavar punição pra ti :silly:






aliás, esse papo de querer comparar esterilização com morte é de um exagero tremendo (e intencionado). há tipos de esterilização que tem reversão não? então não sei pq esse pessoal tá se horrorizando. a ideia é simples: esteriliza toda essa gente de baile funk, e quando eles quiserem ter filho vão lá e revertem a esterilização. é super simples, mas capaz, isso é muito desumano :rolleyes: vamos deixar eles procriando que nem coelho e matando vida inocente que nem hitler, tudo em nome do politicamente correto :silly:

robinholoureiro
Mensagens: 560
Registrado em: 24 Nov 2014 09:55
Contato:

Re: RE: Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por robinholoureiro » 22 Jun 2016 18:29

Garfield escreveu:Ser a favor da legalização do aborto não é ser a favor do aborto.

No mais, está é a típica coisa que era para ser decidida de maneira direta, via plebiscito.

Se maioria for contra mantem proibido se não regulariza.

A discussão aqui vai se manter em círculos.
X______________________

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Edward Khil » 22 Jun 2016 20:18

brunolobo escreveu:aliás, esse papo de querer comparar esterilização com morte é de um exagero tremendo (e intencionado). há tipos de esterilização que tem reversão não? então não sei pq esse pessoal tá se horrorizando. a ideia é simples: esteriliza toda essa gente de baile funk, e quando eles quiserem ter filho vão lá e revertem a esterilização. é super simples, mas capaz, isso é muito desumano :rolleyes: vamos deixar eles procriando que nem coelho e matando vida inocente que nem hitler, tudo em nome do politicamente correto :silly:
Imagem
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 22 Jun 2016 21:17

Guilherme Wolverine escreveu:Velho você faz a tua campanha para matar os bandidos e eu faço a minha campanha para matar os pobres.

Cada qual com o seu genocídio.
então, consegue notar a diferença entre quem comete crime hediondo e pobre? entende que a diferença entre ambos é tão abismal que tira o sentido de qualquer piadinha forçada para tentar desqualificar quem prega a pena de morte pra crime hediondo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Clay, Germer, Kabeça Grande BJJ, Krusher, LeoMatosJJ, Ninja, ralf scarface e 254 visitantes