São Paulo Futebol Clube
- rafaelratão
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Pra mim esta quase perfeita... coisa de detalhe mesmo, se o logo da Under Armour não interrompesse a listra ficaria perfeita ao meu ver...
Mas é a melhor camisa away de muitos anos, camisa listrada pra mim tem que ter costas e mangas listradas, caso contrário já perde 50% da beleza.
Quanto as chinesas seria uma boa, injeção de grana no nosso SPFC pra voltar a ser o que era e passar por cima de vez desse tempo de vacas magras.
Mas é a melhor camisa away de muitos anos, camisa listrada pra mim tem que ter costas e mangas listradas, caso contrário já perde 50% da beleza.
Quanto as chinesas seria uma boa, injeção de grana no nosso SPFC pra voltar a ser o que era e passar por cima de vez desse tempo de vacas magras.
Under Armour só faz camisa bonita, além de ter uma qualidade superior.
Painho nos enganou..
Filho_da_D.Florinda escreveu:Realmente as camisas da Under são muito boas. Até agora não tenho do que reclamar.
Só acho que essa listrada ficaria mais top se a manga fosse um pouco mais curta estilo SLIM pra eu exibir meu esforço da academia.
Spoiler:
Painho nos enganou..
essa nova de viagem ficou da hora também.

Kkkkkkkkkkk, covardia desumana com o kiko, ainda + agora q o padrasto se foi
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu tenho a vinho.... acho muito loka!!!
O Peruano já ta treinando??? Alguem tem noticias???
Filho_da_D.Florinda escreveu:Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
– Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
– Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão…
Então cruzaram… e daí nasceu o Peru:
QUE É FEIO PRA CARALHO E NàO VOA!!!
Moral da história:
“Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!”
Pelo amor de deus o tricolor precisar comprar o Maicon,Nem que seja pra fazer uma vaquinha de cada torcedor kkkk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
– Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
– Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão…
Então cruzaram… e daí nasceu o Peru:
QUE É FEIO PRA CARALHO E NàO VOA!!!
Moral da história:
“Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que piora!”
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Será que o SPFC vai ter alguma carta na manga pra segurar o Maicão da massa?
Estou ficando pessimista com a falta de informação da diretoria tricolor.
Spfc contratou o atacante Getterson do J Maluceli
Estou achando que já era, só se o Dono do Centurion lá botar 5mi euros na mesa.xicao escreveu:Será que o SPFC vai ter alguma carta na manga pra segurar o Maicão da massa?
Vamos de RC e Lugano para semi, com perigo de lesão e ir de Lucão!