Limite da Creontagem

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Contato:

Re: Limite da Creontagem

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2016 03:26

Se serve de consolo pra quem mudou de academia, eu cheguei a levar um soco do meu primeiro professor em um campeonato em Sao Paulo, porque fui treinar em outra academia, quando tava no exterior. Sei la o que ele queria que eu fizesse.

Depois disso desencanei fortemente desse negocio de bandeira/equipe e valorizo mais as pessoas. E bacana torcer para um time, mas no final das contas, quem tem proximidade com voce mesmo, sao pessoas e nao bandeiras.

Sempre que eu viajo, eu levo o kimono e treino onde me recebem bem, independente da filiacao da academia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 09 Jun 2016 04:22

jitsunaja escreveu:Po mas tu ta deixando a poeira baixar a 9 anos cara? Não liga pra isso, vai pra uma academia que vc se sente comfortável. Vc tem seus motivos.. Se o seu ex-mestre ficar chateado paciência.
Não Naja rsrs!
Quis dizer de dezembro de 2015 à março (quando postei esse comentário) ..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 09 Jun 2016 11:40

Tartaruga escreveu:Se serve de consolo pra quem mudou de academia, eu cheguei a levar um soco do meu primeiro professor em um campeonato em Sao Paulo, porque fui treinar em outra academia, quando tava no exterior. Sei la o que ele queria que eu fizesse.

Depois disso desencanei fortemente desse negocio de bandeira/equipe e valorizo mais as pessoas. E bacana torcer para um time, mas no final das contas, quem tem proximidade com voce mesmo, sao pessoas e nao bandeiras.

Sempre que eu viajo, eu levo o kimono e treino onde me recebem bem, independente da filiacao da academia.
Era o Ryan?

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 09 Jun 2016 11:44

Nossa! Tartaruga.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 09 Jun 2016 12:02

O louco tartaruga, que situação O.O

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2016 13:05

eduardom escreveu:Era o Ryan?
Nao!

Eu nao tive problemas com o Ryan. Na verdade fui pra Ryan depois que ele faleceu, eu tive mais contato com alunos dele como o Celso, Viscardi, Pita, etc.

Esse professor era de uma equipe pequena, eu sempre soube que o cara tinha seus problemas, devido a outras confusoes que arrumou, mas eu tinha essa ideia de defender meu time, equipe, etc.

O dia em que eu percebi que anos de lealdade nao valeram nada, eu perdi esse negocio de ficar preso a um time.

Hoje eu respeito pessoas e nao dou tanta bola pra bandeiras.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 09 Jun 2016 15:11

"Limite para creontagem? Isso não existe" Dinho, Salga - bjjforum

"Não vamos colocar uma meta: deixaremos em aberto e quando atingirmos ela, nós dobraremos a meta", Carioca Roussef - bjjforum

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 22 Jun 2016 20:29

existem creontes amadores e profissionais, creontar é TRAIR um professor que sempre esteve do seu lado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Jun 2016 22:48

Curtia demais meu mestre, gente boa total, mas tava sem grana e tive que sair. Arrumei um trampo firmeza e treino no adc dessa nova empresa, saiu do serviço e ja vou treinar, é do lado. Sai 30 conto, com academia, society, judo e outras coisas. Não da pra comparar.

Responder