Lamas pede luta contra McGregor:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Lamas pede luta contra McGregor:

Mensagem por Victor Silva » 16 Nov 2014 18:26

Lamas pede luta contra McGregor: "Precisa pegar um wrestler como eu"

Polêmico peso-pena irlandês responde com provocação nas redes sociais: "Lamas lutou como um maricas contra José, e não recompenso maricas"

Estava no ar que o peso-pena Ricardo Lamas pediria por uma luta contra Conor McGregor caso vencesse Dennis Bermudez no UFC 180 de sábado. Não só o polêmico lutador irlandês já virou um alvo fácil para todos os seus companheiros de divisão por atrair mídia e audiência, como o americano de raízes mexicanas e cubanas surpreendeu com uma imitação cômica do "Notório" durante a semana pré-evento. Dito e feito: após finalizar Bermudez no primeiro round na Arena Ciudad de México, Lamas citou McGregor como objeto de desejo como próximo adversário.

- Quero voltar à disputa pelo título. O cara de que todos estão falando na divisão dos pesos-penas é o Conor McGregor. Eu queria enfrentá-lo, sei que ele tem uma luta marcada para janeiro, mas, se ele vencer essa luta, acho que ele precisa enfrentar um wrestler como eu antes de disputar o título - declarou o americano na entrevista coletiva pós-luta.

Imagem

Sempre atento ao que acontece no UFC e ativo nas redes sociais, o irlandês não demorou a responder. Atual número 5 do ranking, McGregor, cotado para ser o próximo desafiante número 1, criticou a atuação de Lamas contra o campeão José Aldo, em fevereiro passado, ao fazer um comentário irônico sobre o desempenho de Bermudez, que divide um patrocinador de material esportivo com o irlandês.

- Má sorte, Dennis Bermudez. Você usou minha linha “Stay Ready” com orgulho. Todos nós estamos orgulhosos de você aqui na Corporação McGregor. Eu patrocinaria o Lamas também. só que ele lutou como um maricas contra José. A Corporação McGregor não premia maricas que fogem por cinco rounds - disparou "Notório" no Twitter.

Conor McGregor está escalado para enfrentar Dennis Siver em Boston, no dia 24 de janeiro de 2015.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mo-eu.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Re: Lamas pede luta contra McGregor:

Mensagem por rei gabiru » 16 Nov 2014 20:51

1o grande teste do irlandês.
Talvez ele não consiga andar pra frente como sempre faz e terá de lutar com a guarda baixa.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Nov 2014 16:16

seria um teste entanto pro irlandês...e confesso que não sei se passaria não
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Nov 2014 16:37

McGregor deita o Lamas.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 19:52

Acho que o Mcgregor ganha e ganha brincando ainda
Lamas é ótimo lutador, mas o irlandês tá um nível acima
SÃO PAULO FC

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 17 Nov 2014 21:16

Acho que o Lamas pode sim vencer o McGregor se lutar de forma inteligente. Usando a luta em pé apenas para simular uma trocação mas sempre tentar buscar a queda, ou forçar o McGregor a jogar na grade no jogo de clinch... De qualquer forma não acho que ele seja favorito.

Ainda não vimos o nível do McGregor no Grappling, que acredito não ser ruim, e acho que pode sim com sua boa movimentação aliada a uma boa defesa de quedas (Achismo meu) evitar esse jogo do Lamas e vencer por Nocaute.

Se for inventar de trocar, apesar de não ser ruim nesse aspecto prevejo o Lamas caindo fedendo, são níveis diferentes.

Acho que algumas vezes ele (Lamas) caminha errado no octagon e se abre bastante quando joga solto, o que poderia ser explorado pelo McGregor que joga sempre procurando melhores ângulos e é um excelente contra golpeador, além de preferir jogar no outside e ter um punch monstro pra categoria.

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 18 Nov 2014 19:32

Seguindo a lógica o McGregor enfrentaria ou o Ricardo Lamas ou o Edgar antes de uma disputa de cinturão mesmo...

Mas deram um adversário de um menor nível pra ele enfrentar em janeiro, só pra ele vencer e já ficar falando de enfrentar o Aldo, que é o que vai acabar acontecendo. Como seria bacana o Siver surpreender, mas não acredito.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Responder