Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 22 Jun 2016 23:02

Zer0 escreveu:Mas como agnóstico eu te pergunto, é melhor uma vida de merda em um orfanato ou nem mesmo existir? Tenho minhas dúvidas...
Então, não entendi se você foi irônico, mas eu fui. EU acho que é melhor não existir.

Considerando a situação da menina, foi algo realmente sofrido e brutal ter que tomar essa decisão de abortar os fetos. Nem sei ao certo de quantos meses ela estava grávida.

Todavia, quando e se o aborto for legalizado no país, a lei terá que estabelecer um parâmetro de tempo de gravidez para se permitir que ele ocorra. Nesse ponto, a discussão seria apenas qual teoria adotar, porque existem várias. A partir do momento que for decidido, não estaremos mais falando de "ceifar uma vida", porque não será considerado vida.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jun 2016 23:06

A galera ta defendendo esterilização em massa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estado grande news! hi ripley!
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2016 00:39

Qui-Gon Jinn escreveu:A galera ta defendendo esterilização em massa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estado grande news! hi ripley!
fala aí pra gente qual o problema de uma esterilização com possibilidade de reversão :-@

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Jun 2016 00:46

brunolobo escreveu:fala aí pra gente qual o problema de uma esterilização com possibilidade de reversão :-@
esterilização já existe o problema e você obrigar a pessoa a isso, e duvido que alguém que obrigue o outro a tal coisa vai deixar reverter algo.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2016 00:56

Qui-Gon Jinn escreveu:esterilização já existe o problema e você obrigar a pessoa a isso, e duvido que alguém que obrigue o outro a tal coisa vai deixar reverter algo.
entenda: não ter perigo de engravidar é tudo que essas vagabas querem. pq vc acha que elas iriam querer reverter? é lógica simples: se ela quer reverter, é pq ela tá preparada e quer ter um filho, logo, diminuiria o índice de mães sem condição de sustentar os filhos.

não tem nada de absurdo nisso (muito pelo contrário, só traria ENORMES benefícios), vcs que gostam de fazer tempestade em copo d'água.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4725
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Counter » 23 Jun 2016 03:00

brunolobo escreveu:entenda: não ter perigo de engravidar é tudo que essas vagabas querem. pq vc acha que elas iriam querer reverter? é lógica simples: se ela quer reverter, é pq ela tá preparada e quer ter um filho, logo, diminuiria o índice de mães sem condição de sustentar os filhos.

não tem nada de absurdo nisso (muito pelo contrário, só traria ENORMES benefícios), vcs que gostam de fazer tempestade em copo d'água.
Concordo.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por thiagobjj » 23 Jun 2016 07:32

Guilherme Wolverine escreveu:Velho você faz a tua campanha para matar os bandidos e eu faço a minha campanha para matar os pobres.

Cada qual com o seu genocídio.
mano olha isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por MMATAQUE » 23 Jun 2016 08:48

muitos se enganam que essas mulheres só querem transar sem risco nenhum
essas garotas querem ter filho mesmo... é status pra elas, elas simplesmente não se importam
faz filho pq a vizinha tem, faz filho pq tá apaixonada, faz filho pq o namorado/marido "ganha bem",faz filho pq o cara tem olho azul, faz filho pq quer sair de casa, faz flho pq o namorado tem casa, faz filho pq o namorado tem carro...

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Bojack » 23 Jun 2016 09:06

Fit_11 escreveu:Então, não entendi se você foi irônico, mas eu fui. EU acho que é melhor não existir.

Considerando a situação da menina, foi algo realmente sofrido e brutal ter que tomar essa decisão de abortar os fetos. Nem sei ao certo de quantos meses ela estava grávida.

Todavia, quando e se o aborto for legalizado no país, a lei terá que estabelecer um parâmetro de tempo de gravidez para se permitir que ele ocorra. Nesse ponto, a discussão seria apenas qual teoria adotar, porque existem várias. A partir do momento que for decidido, não estaremos mais falando de "ceifar uma vida", porque não será considerado vida.
Não foi ironia não, só uma dúvida mesmo, porque eu vejo que o pessoal agnóstico/ateu costuma ser totalmente a favor do aborto, na minha percepção (sou agnóstico) ao ser agnóstico tu já assume que não há paraíso ou ressurreição/reencarnação, então eu não consigo entender como o pessoal pode ser tão a favor de impedir que uma pessoa (ou digamos uma possibilidade elevadíssima de que vai sair uma pessoa dali) exista.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15191
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por cardonelli » 23 Jun 2016 09:13

MMATAQUE escreveu:muitos se enganam que essas mulheres só querem transar sem risco nenhum
essas garotas querem ter filho mesmo... é status pra elas, elas simplesmente não se importam...
Bingo, pra essas vadias ter filho do fodão da área é status.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por KYO » 23 Jun 2016 09:16

Castra todo mundo mesmo! Democracia da castração! Vai do rico ao pobre, todos pantone de cor, de ateu a macumbeiro

Será a maior contribuição nossa para o mundo, o fim dos HUEBR

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por KYO » 23 Jun 2016 09:50

A lei do mestre Brunolobo é clara

Manda os nazistas para serem executados

Se os comunistas que acreditam não fizerem merda, se os movimentos LGBTS não fizerem merda, se os islâmicos não fizerem merda, eles podem ficar com os seus respectivos órgãos

=))

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Holden » 23 Jun 2016 11:21

cardonelli escreveu:Bingo, pra essas vadias ter filho do fodão da área é status.
sim, inclusive essa menina ai escorregou e caiu na tesoura
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2016 23:48

Karamazov escreveu:Onde entra quem vota no PT,os LGBTS, os islâmicos e os comunistas (Aqueles q só acreditam, não quem viveu em 1950 e ajudou Stálin a mandar o povo para os gulags)?

Engraçado q, sei lá, troca islâmico por judeu e a lista fica bem parecida com uma q já ouvi falar, q mandava gente para campos de concentração. Não recordo quem era, nem quando. Tu q domina o conhecimento histórico, sabe algo?
não entendi, esses daí cometeram crime hediondo? ah bom.

Avatar do usuário
Sonny Corleone
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Jun 2015 23:13

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Sonny Corleone » 24 Jun 2016 12:14

Vasectomia é tese que não se sustenta.Educação sexual nas escolas sim

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Clay, Germer, Jeansl, Kabeça Grande BJJ, Krusher, LeoMatosJJ, MãoDeMacaco, Ninja, ralf scarface e 137 visitantes