leofla escreveu:Ahahaha tu não entendeu o q eu falei tô justamente concordando com vc quanto a st e bilheteria,o palmeiras da um banho no flamengo!
Flamengo sem estádio e com sócio torcedor fraco ainda assim é a maior receita do país! Ou seja não atingimos nem 30% do nosso potencial se tivéssemos estádio com certeza nosso st chegaria a no mínimo uns 150 mil e a arrecadação com bilheteria seria absurda.
Só com estádio o flamengo vai poder explorar seu verdadeiro potencial econômico isso é fato.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Aí sim, aí posso concordar, mas em partes...
Por exemplo, com o Estádio, Flamengo vai subir muito a arrecadação? Sim claro, não há dúvidas quanto a isso!!!
Flamengo é o time q mais arrecada??? Obviamente, os números não mentem nunca... Por ter a maior "torcida" do país, a mãe Globo insiste em pagar muito mais aos filhos mais queridos por ela, e isso já é um puta diferencial na arrecadação total!
O critério de distribuição de cotas está certo??? Não!!! Deveria ter uma parcela por méritos esportivos... mas isso é uma outra discussão.
Chegaria a 150 mil ST??? Só tendo o Estádio p saber!!! Logo não é concordo com a idéia de q "não atingiram 30%"... Ainda vale lembrar q o torcedor mulambo, não tem esse apelido a toa, tratasse de um perfil mulambento e baixa renda em sua imensa maioria
Agora o principal de tudo... Esse famoso Estádio, sai do papel quando??? Quem vai fazer é a Super Diretoria ou a Mega Ultra Diretoria??? Já q aparentemente, a SD, está com os dias contados

...
Em fim, eu como não sou mulambo e não acredito em papai Noel, desde os 4 anos... não acredito q saia nunca do papel

e até lá... Flamengo não tem Teto
abs...