No mais, aproveitar a liderança que é muito bom

NONA? KKKKKUrso_Verde escreveu:Líder, gastando a bola.
O Palmeiras não é o Porco doido, é um time que segura e roda até chegar no gol ...
Venha lá nona estamos esperando por você vem
E que ele conta as série b tbm.Michael Scofield escreveu:
NONA? KKKKK
Como pode ganhar dois campeonatos brasileiros no mesmo ano?
No mais:
E ainda expulsou aquele diabo do Bressan por causa do pênalti.aquatico escreveu:velho
olha o penalti q o sandro meira ricci deu contra o gremio
um dos maiores absurdos
Crefisao vem forte esse ano. Juizada tá fodendo todos os concorrentesaquatico escreveu:velho
olha o penalti q o sandro meira ricci deu contra o gremio
um dos maiores absurdos
Olha, realmente assaltaram o Grêmio a mão armada hj (e em mais algum jogo se não me engano), mas esse papinho de favorecer o Palmeiras é completamente ridículo a partir do momento em que o Palmeiras foi diretamente prejudicado com lances capitais em 7 dos 10 jogos até aqui. Pra falar só dos que nos arrancaram pontos, tivemos um gol legal mal anulado na derrota pra Ponte por 2x1 em campinas que nos daria o empate e sofremos um gol impedido contra o Coritiba no Couto onde ganhávamos por 2x1, ou seja 3 pontos a menos na tabela.phoenix escreveu:Crefisao vem forte esse ano. Juizada tá fodendo todos os concorrentes
Concordo que o Grêmio foi prejudicado, mas você também há de concordar que vocês foram ajudados no Palmeiras 4x3 Grêmio com um gol absurdamente ilegal, né? Só não se converteu em resultado, mas naquele dia vocês foram ajudados.iquesm escreveu:Grêmio tem time pra chegar mas desse jeito fica difícil, já marcaram 3 penais contra nós no campeonato, 2 não foram na minha opinião e já fomos garfados em 2 jogos que nos impediram de estar hoje no topo da tabela. Sinceramente, da vontade de parar de assistir essa porcaria sabendo que pelo jeito não vão nos deixar sair com a taça, e não é a primeira e nem será a última vez.
Parece que já vi esse filme antes de vocês ficarem segurando o primeiro lugar é no final nem libertadores participarem...Nile escreveu:E de cair o cu da Bunda travequeiro falando de favorecimento kkkkkk
Mas tremi-vos, mesmo o Verdão sendo o time mais prejudicado estamos liderando kkkkkkkkkkkkk
Não acho o Argel um mau técnico, longe disso, simeone é tão endeusado aqui nesse fórum, Argel assim como ele joga com a marcação em cima, pressão total e no mental consegue extrair o principal de cada jogador assim como o simeone, nego subestima o poder da motivação e do psicólogo, muitas vezes tem mais importância que o tático, ainda mais aqui, o problema do Argel é que a marcação em cima às vezes dá espaço entre as linhas, sabendo trabalhar isso dá pra se aproveitar, pelo fato do inter realmente não ter um elenco tão bom tecnicamente, mas vem forte sim, e acho que esse mental da o fôlego pra eles irem até o fimLex Babyface escreveu:E se esse time do Inter for campeão brasileiro pode mudar meu nick pra chiquita colorada.
Time mediano com um técnico fraco e um futebol horroroso de se ver.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes