São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
betao
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por betao » 23 Jun 2016 10:18

KRATOSCS escreveu:Um monte de jornalista criticando, ah se fuder né, o cara mereceu, puta imbecil véio, que tipo de profissional esse cara é?

cara, eu entendo e apoio a postura da diretoria em dispensar o manolo, mas tbb entendo as criticas. A gte vem duma geracao mais antiga, onde nem existia internet mto menos redes sociais qdo a gte era criança/adolescente, infelizmente a gte fala mta bobagem nessas idades, e pra nossa sorte a gte nao saia jogando na internet pq nem existia kkkkk Essa geraçao mais nova ai tem q comecar a se policiar, esse foi o primeiro caso q eu me lembro aqui no BR, mas no EUA ja aconteceu tbb e acontece vira e mexe de nego qdo era mlk falar mal de alguma franquia no tt dps eh draftado por essa franquia e rola uma puta pressao da torcida.... situaçao foda....
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Jun 2016 10:32

Mas ele tem 25 anos agora 2011 eram 5 anos atrás. Então ele já não era criança, tinha 20 anos já

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 23 Jun 2016 10:44

sifu kkkkkkkk

betao
Contato:

Mensagem por betao » 23 Jun 2016 12:35

DOSTRY escreveu:Mas ele tem 25 anos agora 2011 eram 5 anos atrás. Então ele já não era criança, tinha 20 anos já

nem sabia a idade dele nos comentarios, mas eu digo em modo geral dostry, ainda vai aparece bastante coisa dessa no futuro....

eu acho q tem q mais q se fude memo, tanto os daqui quanto os de fora... tem q ter o minimo de inteligencia hj em dia
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jun 2016 13:37

Mark Twain escreveu:Nao achei a noticia postada aqui do que ele tinha feito.

Imagem
Getterson, “bambis” e quem é mais infantil, o São Paulo ou o jogador?

Na condição de atleta profissional de futebol, Getterson vacilou ao chamar o São Paulo de “bambi”. Boleiros devem evitar revelar suas preferências por uma questão de cautela, no mínimo. Da mesma forma, o Tricolor erra ao demitir o jogador por esse motivo.

O clube perde uma ótima chance de ser exemplo de maturidade e profissionalismo. Mostrar que o apelido “bambi” não passa de uma bobagem dos rivais. E que jogador do São Paulo mostra valor dentro de campo, seja lá a besteira que tenha dito nas redes sociais.

E se tivesse sido assim, Getterson pediria desculpas publicamente e arcaria com as consequências do ato (em 2012) na relação com os tricolores. A galera ia pegar no pé, sem dúvida. Mas nada que três partidas bem jogadas e dois gols não deixasse tudo para trás.

Atacante de times pequenos – exceto pela passagem pelo Coritiba, em 2011 – tenho certeza que não faltaria vontade da parte do paranaense para resolver essa chateação. E se não desse certo, beleza, ao final da temporada Getterson voltaria para o Jota e seguiria a vida.

No entanto, o São Paulo toma o caminho mais fácil em dispensar o jogador após a histeria nas redes sociais.E mostra que ser chamado de “bambi” ainda machuca demais, mesmo numa situação banal e até ingênua como a de Getterson.
Se o São Paulo reclama de ser difamado pela mídia, o São Paulo é homofóbico e não sabe brincar.Se o São Paulo contrata jogador de outro clube, o São Paulo é aliciador. Se o São Paulo tem jogador dele contratado ainda na base por outro clube, o São Paulo é o time senhor de escravos .Se o São Paulo não quer contratar um bostinha gambático, o São Paulo é infantil.A instituição São Paulo F. C. sempre tá errada para essa mídia nojenta e hipócrita.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jun 2016 13:47

Achei pior ele ter dito que o sonho era jogo no corinthians. No mais, o sp não é nenhuma instituição de caridade, aqui quem manda é a gente e vsf essa merda de politicamente correto pra lá, deixem a porra de minorias e justiça social longe do meu time.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Jun 2016 14:11

Aconteceu a mesma coisa no barcelona e ninguém ficou de mimimi, repito, time gigante não admite desrespeito:

Sergi Guardiola: o Barcelona também teve seu Getterson:

O futebol brasileiro conheceu e riu com o caso de Getterson, jogador contratado pelo São Paulo e que viu sua transferência ser desfeita depois que alguns tweets antigos, provocando a torcida são-paulina e revelando sua torcida pelo Corinthians, foram encontrados em seu perfil na rede social. A situação é curiosa, mas não é novidade. Os clubes costumam verificar as redes sociais antes de contratarem algum jogador, mas vez ou outra alguma exceção rende histórias como a de Getterson. E isso aconteceu muito recentemente no Barcelona.

Em dezembro, os primeiros reforços para o Barça B estavam sendo anunciados. Entre eles estava Sergi Guardiola, atacante de 24 anos que atuava no Alcorcón, time da Segunda B, a terceira divisão espanhola. Sua contratação já estava anunciada no site do clube, com direito a foto ao lado de dirigentes. Não demorou muito para que a torcida encontrasse seu perfil no Twitter, e então o sonho do atacante terminou.

Não bastasse publicar uma mensagem escrito “Hala Madrid” em dia de clássico, ele ainda ofendeu a região do clube ao escrever “Puta Cataluña”, algo que causou revolta na torcida. Com toda a identificação que o Barcelona tem com a nação catalã, o papel cultural e econômico fundamental para a região, não dava para manter no elenco um jogador que insulta a Catalunha publicamente. Sergi ainda apagou os tweets quando percebeu que eles estavam sendo compartilhados pela torcida, mas já não adiantava mais nada. Três horas depois do anúncio da contratação, o Barça confirmou que estava desistindo da transferência.

“Sei que cometi um erro. Peço desculpas à Catalunha e ao Barcelona. Entendo a decisão do clube, eu faria o mesmo. Quero deixar claro que não escrevi aqueles tweets. Um amigo pegou meu telefone e os escreveu. É um mal-entendido. Os tweets são de 2013, uma brincadeira de um amigo, eu nem sabia que eles existiam”, disse Sergi.

“Amigo”... sei. A desculpa mais velha do mundo não colou, e o Barcelona não voltou atrás. Sergi Guardiola se tornou o jogador do Barça que menos tempo ficou no clube, foram só três horas como jogador do time B. Um recorde que com certeza ele não gostaria de ter batido.

Sergi se transferiu para o Granada B e por pouco não esteve presente na última partida do Barça no Campeonato Espanhol, quando o time garantiu o título ao bater o Granada. Com problemas de lesão no elenco, o treinador da equipe adversária teve que recorrer à equipe B para fechar o elenco para o jogo. Sergi foi cogitado, mas acabou não ficando nem no banco.

No fim, ele teria sido um bom reforço para o Barça B. Terminou o campeonato com 8 gols, número que, na nossa equipe filial, só Alberto Perea conseguiu superar, com 11 tentos. Infelizmente, Sergi Guardiola foi traído pelos próprios tweets que exaltavam nosso maior rival e ofendiam a nação do Barcelona. Ao menos ele pode ter certeza que o Real Madrid não terá problemas caso um dia queira contratá-lo.

FONTE: http://espnfc.espn.uol.com.br/barcelona ... -getterson

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 23 Jun 2016 21:46

Guilherme Wolverine escreveu:João Schimidt ta meio dormindo hoje.
Contra o flamengo também tava

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 23 Jun 2016 21:57

Time tá bem aquem da capacidade...até o Maicon não tá bem.
Imagem

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 23 Jun 2016 22:14

Aí q não pode .. perder mais 3 pts em casa.. sonolento esse jogo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jun 2016 22:40

SP desaprendeu a jogar no morumbi

totalmente horrível

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 23 Jun 2016 22:41

São Paulo tá com espaço, mas não ta conseguindo criar nada.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Jun 2016 22:44

sao paulo chutou em direçao ao gol 15 vezes

mas so 3 no gol

assim fica dificil fazer

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Jun 2016 22:46

o problema é q as substituiçoes nao funcionaram