Leslie Smith explica por que orelha explodiu: ‘Ficou deforma

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Leslie Smith explica por que orelha explodiu: ‘Ficou deforma

Mensagem por Lemos » 16 Nov 2014 15:27

Leslie Smith explica por que orelha ‘explodiu’ e admite: ‘Ficou muito deformada’

Imagem

A derrota de Leslie Smith para Jessica Eye, no último sábado (15), no UFC do México, chamou a atenção por uma lesão assustadora. Eye acertou um soco em cheio na orelha esquerda de Leslie, que explodiu. Os médicos, então, tiveram que interromper o duelo no segundo round, dando a vitória a Jessica.

“Estou desapontada. Não queria que a luta terminasse desse jeito. Ela teve um ótimo primeiro round, mas eu senti que estava entrando na luta e essa orelha foi frustrante. Eu não sabia qual era o estado dela quando estava no octógono”, disse Smith ao site MMA Fighting.

A lutadora explicou que a “explosão” aconteceu porque a orelha já vinha detonada dos treinamentos.

“Eu venho drenando-a toda noite nesse último mês, então, ela estava como uma grande e esquisita couve-flor. Cheguei a tirar até 300ml de sangue em uma drenagem dessas, para vocês verem como minha orelha estava detonada. Acho que, quando ela socou, a orelha cortou e os repetidos socos fizeram esse corte aumentar”, avaliou.

“Vou ter que arrumar um jeito de proteger minha orelha. Não quero que isso aconteça nunca mais. Eu queria muito continuar lutando, mas vi a foto da orelha depois e foi melhor parar mesmo. Ela ficou muito deformada”, concluiu.

http://www.tatame.com.br/leslie-smith-e ... deformada/" onclick="window.open(this.href);return false;

AndrewJJ
Contato:

Re: Leslie Smith explica por que orelha explodiu: ‘Ficou def

Mensagem por AndrewJJ » 16 Nov 2014 15:35

Aconteceu parecido no mesmo Meca em que o Shogun lutou com o Cyborg. O Sakara explodiu a orelha do Rafael Tatu,naquela ocasião
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Nov 2014 19:39

Pô, mesmo drenando a zoreia explodiu?!?!?!

Não entendo disso... quanto tempo depois de uma drenagem ela demora pra inchar de novo???

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Nov 2014 20:13

Realmente a orelha ficou feia demais, ainda bem que a lutadora entendeu, não tinha a minima condição de continuar a luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Nov 2014 21:47

Imagem
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Nov 2014 22:05

MH92 escreveu:
Não adianta drenar e continuar treinando, pois aí qualquer pancada a orelha enche de sangue de novo. Tem que dar um tempo pra cicatrizar. Obviamente ela não podia parar de treinar, ai foi drenando à medida que inchava de novo. E na luta, deu o azar de tomar duas bombas certeiras na orelha.
Hummm... obrigado pelo esclarecimento!

Mas ainda tenho uma dúvida, se a drenagem fosse feita no dia anterior ao da luta, não poderia ter evitado isso???

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Nov 2014 08:43

Fiquei impressionado quando mostraram o replay da orelha explodindo.

Mais pelo visto agora a orelha drenou de vez :lol:
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Nov 2014 09:07

MH92 escreveu:
Eu acho que pelo menos diminuiriam as chances de acontecer isso. Mas muitos lutadores são assim mesmo, como não dá pra tratar da maneira adequada, acabam deixando pra lá.
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento :-bd

Pô agora q aconteceu isso, podia rolar como padrão uma drenagem pré-luta pros "orelhudos" não perderem de bobeira e até pra evitar uma lesão desnecessária, como foi no caso dessa menina.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 05:22

Snickt escreveu: Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento :-bd

Pô agora q aconteceu isso, podia rolar como padrão uma drenagem pré-luta pros "orelhudos" não perderem de bobeira e até pra evitar uma lesão desnecessária, como foi no caso dessa menina.
Ela podia drenar até antes de subir no octo, mas ai tomando várias porradas na lateral da cabeça, uma hora ia encher. Ai era só acertar uma porrada do jeito certo no local pra estourar. Mas quem tem couve-flor já formada, não dá pra drenar, só tira com cirurgia, o que não foi o caso da Leslie.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Nov 2014 08:33

BrunoJJ escreveu:
Ela podia drenar até antes de subir no octo, mas ai tomando várias porradas na lateral da cabeça, uma hora ia encher. Ai era só acertar uma porrada do jeito certo no local pra estourar. Mas quem tem couve-flor já formada, não dá pra drenar, só tira com cirurgia, o que não foi o caso da Leslie.
Pô cara, mas se drenasse no dia anterior ou até antes da luta eu acho q ia ser bem mais difícil de estourar... ou não???

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 08:44

Snickt escreveu: Pô cara, mas se drenasse no dia anterior ou até antes da luta eu acho q ia ser bem mais difícil de estourar... ou não???

Creio que não... depois de umas porradas, os vasos sanguíneos começam a encher o couve-flor na orelha. Estourar é difícil, o negócio foi que o soco pegou raspando, fazendo com que a "bolha" esticasse pra trás, ai estourou.

Imagem
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Nov 2014 10:45

Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Nov 2014 16:26

BrunoJJ escreveu: Creio que não... depois de umas porradas, os vasos sanguíneos começam a encher o couve-flor na orelha. Estourar é difícil, o negócio foi que o soco pegou raspando, fazendo com que a "bolha" esticasse pra trás, ai estourou.
Pô Bruno, obrigado por responder as minhas dúvidas! :-bd

Tenho alguns amigos que praticam/praticaram jiu-jitsu, mas não chegaram a ficar com orelha de couve-flor e daí nunca tive curiosidade de perguntar sobre isso a eles.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Nov 2014 16:30

Snickt escreveu: Pô Bruno, obrigado por responder as minhas dúvidas! :-bd

Tenho alguns amigos que praticam/praticaram jiu-jitsu, mas não chegaram a ficar com orelha de couve-flor e daí nunca tive curiosidade de perguntar sobre isso a eles.
Tranquilo :hi:
Imagem

Responder