Mas sei la, acho que deve achar q isso é viagem dos nortenhos, aliás acho que se o Ramsay ganhasse a batalha e ficasse com o norte acho que ele ia cagar pra isso até a hora que a corda chegasse no pescoço mesmoPaulo J. escreveu:Ele não era um dos mais bem informados da série?Deve ter visto o gigante no último episódio e ouvido falar dos dragões tocando o terror. Depois disso tudo, não tem sentido pagar de cético.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Opa vou comprar então! Valeu!Karamazov escreveu:Para quem curte vale muito. Indico.
Antigo Nick: Zer0
Adamastor escreveu:E aqui, as mortes que a maioria quer ver ainda:
Spoiler:
Faltou a principal de todas:
Spoiler:
Fiz uma msg mas não saiu..
Pq será que o Mindinho ajuda os nortenhos? Ele é estrategista, atacou e matou o protetor do norte, nomeado pela Coroa, indo claramente contra o rei, pq isso?
A não ser que ele esteja prevendo algo, o que deve ser. Uma vez ele falou algo do tipo, "precisa-se fazer apostas para ganhar, e eu sou um apostador bom".. algo assim.
Pq será que o Mindinho ajuda os nortenhos? Ele é estrategista, atacou e matou o protetor do norte, nomeado pela Coroa, indo claramente contra o rei, pq isso?
A não ser que ele esteja prevendo algo, o que deve ser. Uma vez ele falou algo do tipo, "precisa-se fazer apostas para ganhar, e eu sou um apostador bom".. algo assim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ele tinha ordens de depor os Boltons da própria Coroa, a traição dele foi proteger a Sansa que é uma fugitiva do reino, mas acho que os Lannisters não fazem a mínima ideia disso.AEGIS escreveu:Fiz uma msg mas não saiu..
Ah, tá safo então ! Isso vem do livro? Se veio da série não pesquei esse detalhe.Zer0 escreveu:Ele tinha ordens de depor os Boltons da própria Coroa, a traição dele foi proteger a Sansa que é uma fugitiva do reino, mas acho que os Lannisters não fazem a mínima ideia disso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
No livro a estória da Sansa é completamente diferente.AEGIS escreveu:Ah, tá safo então ! Isso vem do livro? Se veio da série não pesquei esse detalhe.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No livro winterfell nem existe mais.
Foi terraplanado pelo Ramsay.
Tapirus terrestris
Zer0 escreveu:Ele tinha ordens de depor os Boltons da própria Coroa, a traição dele foi proteger a Sansa que é uma fugitiva do reino, mas acho que os Lannisters não fazem a mínima ideia disso.
Não me lembro dessa ordem dele, mas é estranho ele aprontar tanto e ninguém mandar prender o cara. Tá certo que o Lannister que pensava e mandava morreu, mas alguém já devia ter sido avisado na capital das tramoias dele. Ou pior: podemos deduzir que não tem mais governo algum ali e quem chegar com um exército mínimo leva o reino inteiro(que diga o Alto Pardal).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pra mim o mindinho quer garantir o norte pra ele pra depois tentar conquistar os sete reinos... Não ta muito difícil não visto que ta geral com o exército malacabado e o mindinho tem um dos maiores agora.
- Tiago Piauí
- Contato:
Mas o mindinho é muito liso. Fez acordo com os tyrrel quando armaram a morte do jofrey, matou a lysa e conseguiu influência no vale, enrolou a sansa e agora vai querer o norte, ainda tem a confiança da cersei (sabe de nada inocente) por achar q ele vai ao norte pra retomar pra coroa. Hoje ele tem influência em 4 dos grandes reinos
O povo na capital ta nem ae proindinhi
A verdade é q graças ao high sparrow abriu uma oportunidade de tramóia q ele tá usando
Ele não era o senhor de harenral?
Ta nem mais ae pra isso. Só quer saber do vale e do norte, q como ele disse uma vez quando se juntaram derrubaram a maior dinastia de westeros
A verdade é q graças ao high sparrow abriu uma oportunidade de tramóia q ele tá usando
Ele não era o senhor de harenral?
Ta nem mais ae pra isso. Só quer saber do vale e do norte, q como ele disse uma vez quando se juntaram derrubaram a maior dinastia de westeros
Pois é eu tava na dúvida mas pesquisei na Wiki da série mesmo e foi na quinta temporada, ele que sugeriu mas a Cersei concordou (só não sei se a Cersei manda em algo ainda).AEGIS escreveu:Ah, tá safo então ! Isso vem do livro? Se veio da série não pesquei esse detalhe.
-
- Contato:
O que aconteceu com a casa Baratheon depois que o Stanis morreu? Voltaram a ser fiéis a coroa?
-
- Aprendiz
- Contato:
Não lembro disso não, certeza Jackman?Jackman escreveu:No livro winterfell nem existe mais.