Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por FCB » 23 Jun 2016 11:00

KRATOSCS escreveu:Essa lista sem o Ratel perde a credibilidade, fik dik
sem o pitbull pior ainda... errei feio. :))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Jun 2016 11:02

MAU escreveu:o Cara não sabe nem que dia e hoje.

Onde que um Hipo ia perder pra Rinoceronte e Urso Pardo ?
phpBB [video]

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Jun 2016 11:12

FCB escreveu:
phpBB [video]
phpBB [video]

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Aparentemente o Rinoceronte no seu vídeo ta afim de dar uma transada ele confundiu a Hipopótamo com uma Rinoceronte. :wub: :wub: :wub:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Jun 2016 11:33

MAU escreveu:
phpBB [video]

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Aparentemente o Rinoceronte no seu vídeo ta afim de dar uma transada ele confundiu a Hipopótamo com uma Rinoceronte. :wub: :wub: :wub:
Ue, no seu video ele espantou, não vi nem se relarem...
Nesse sentido tem vídeo de gato espantando urso e jacaré.

Mais sorte na próxima tentativa. B-)

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Jun 2016 11:42

FCB escreveu:Ue, no seu video ele espantou, não vi nem se relarem...
Nesse sentido tem vídeo de gato espantando urso e jacaré.

Mais sorte na próxima tentativa. B-)
Só leu o que te interessou né ? no seu vídeo o Rino ta tentando transar com a hipopótamo femeá com o filhote ao lado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Jun 2016 11:57

RequintesDePuberdade escreveu:é só da um golpe de encontro, irmão. caixão e vela preta pro kellog.
Bem pensado, eu ainda não cheguei no Vol. III "Cara a cara com felinos com forte explosão de velocidade".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jun 2016 13:28

Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.

Outro caso é esse:
http://www.thehindu.com/news/national/o ... 357638.ece

Também há vários relatos de tigres abatendo elefantes adultos. Alguns deles são provenientes de caçadas antigas que faziam aos tigres, em que os caçadores montavam elefantes. Dizia-se que não era tão raro os tigres ferirem gravemente os paquidermes, por vezes até morte. Até lembrei dessa cena escrevendo isso; o alvo da tigresa era o sujeito, mas o elefante cagou 5 kg:
phpBB [video]

É por essas e outras que eu considero que o tigre é, individualmente, o predador terrestre mais poderoso que existe. O bicho é assustador, sinistro demais. Sua capacidade de predação é impressionante. Numa luta mano a mano até a morte, penso que um urso pardo seria favorito, principalmente por ser bem maior. Mas em se tratando de predação não há conversa, os próprios ursos viram janta do listradão.
Penso, logo bustamanteio.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2016 04:07

Animal que mais mata humanos no mundo...

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 24 Jun 2016 11:55

Urubu Rei escreveu:Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.

Outro caso é esse:

Também há vários relatos de tigres abatendo elefantes adultos. Alguns deles são provenientes de caçadas antigas que faziam aos tigres, em que os caçadores montavam elefantes. Dizia-se que não era tão raro os tigres ferirem gravemente os paquidermes, por vezes até morte. Até lembrei dessa cena escrevendo isso; o alvo da tigresa era o sujeito, mas o elefante cagou 5 kg:
phpBB [video]

É por essas e outras que eu considero que o tigre é, individualmente, o predador terrestre mais poderoso que existe. O bicho é assustador, sinistro demais. Sua capacidade de predação é impressionante. Numa luta mano a mano até a morte, penso que um urso pardo seria favorito, principalmente por ser bem maior. Mas em se tratando de predação não há conversa, os próprios ursos viram janta do listradão.
Bicho sinistro. Vem correndo em zigue-zague antes de atacar. VSF. :fear:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jun 2016 16:03

MH92 escreveu:Tigres matam elefantes porque os elefantes asiáticos são bem menores que os africanos.
Menores e menos agressivos. Mas matar/predar o asiático não deixa de ser um feito quase que literalmente incrível pra um predador solitário.
Penso, logo bustamanteio.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Jun 2016 16:24

Urubu Rei escreveu:Esses gigantes não são imbatíveis, não. Por mais incrível que possa parecer, há casos de tigres abatendo rinocerontes adultos. Na reserva de Kaziranga, onde residem alguns dos maiores tigres selvagens do mundo, e a maior população de rinocerontes, aconteceram alguns casos. Só que eu não achei informações mais detalhadas como por exemplo a saúde e idade dos rinocerontes que foram mortos. Também é preciso levar em consideração que às vezes os tigres podem atacar em dupla ou até em mais indivíduos. Não é nada comum, mas acontece.

Outro caso é esse:

Elefante eu não sei. Acho até improvável um tigre conseguir abater um elefante adulto (a não ser que esteja doente ou algo do tipo)...Mas o tigre realmente é um caçador impressionante. Mesmo caçando sozinho ele consegue abater animais de grande porte. Um tigre sozinho consegue(com muita dificuldade, é claro) abater um gauro (que é mais bruto que um buffalo africano que as leoas penam pra caçar em grupo).
Pra quem não conhece o monstro
Imagem
Agora se for analisar as habilidades e poder, desconsiderando o tamanho...A onça ainda é mais impressionante que o tigre!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Jun 2016 16:30

Urubu Rei escreveu:Leopardo das neves. Bicho muito lindo e exibido. :lol:

Imagem
parece ate o anthony pettits

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jun 2016 16:32

Bruto demais o tigre. Nos videos relacionados desse que o urubu rei postou tem esse aqui que mostra a brutalidade do felino:

phpBB [video]

Mas ainda acho que se um leão macho fosse pro pau contra o tigre poderia vencer pelo fato da juba o proteger contra eventuais ataques. O problema é que o leão geralmente só entra em uma luta de for de galera. De qualquer forma acredito que ambos são os animais mais poderosos no meio terrestre, mesmo enfrentando animais maiores pelo fato de possuírem mais agilidade

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jun 2016 16:33

Smilodon escreveu:Elefante eu não sei. Acho até improvável um tigre conseguir abater um elefante adulto (a não ser que esteja doente ou algo do tipo)...Mas o tigre realmente é um caçador impressionante. Mesmo caçando sozinho ele consegue abater animais de grande porte. Um tigre sozinho consegue(com muita dificuldade, é claro) abater um gauro (que é mais bruto que um buffalo africano que as leoas penam pra caçar em grupo).
Pra quem não conhece o monstro
Imagem
Agora se for analisar as habilidades e poder, desconsiderando o tamanho...A onça ainda é mais impressionante que o tigre!
Em relação a tamanho, o Gauro pode até assustar, mas acho muito mais difícil um predador abater um buffalo africano ou um touro, visto que estes dois são transbordados de testosterona e extremamente agressivos e sangue nos olhos. O Gauro já é um animal mais dócil.

Responder