Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sid_
Contato:

Re: Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"

Mensagem por sid_ » 24 Jun 2016 20:14

Hahahaha

Olha que animal !!

Mas a Fiorella é uma baita duma gostosa memo digassedipassage !

Old Logan
Contato:

Re: Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"

Mensagem por Old Logan » 24 Jun 2016 20:16

Ja pegou eim.
Na dúvida melhor pato assinar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Jun 2016 20:35

Pow se eu não me engano ele tomou galha da filha do Berlusoni, não?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 24 Jun 2016 20:43

Um sujeito com esse nick, e que já jogou no Curica, só podia ter esse destino aloprado marcado na sua cabeça mesmo :evil:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jun 2016 21:11

Quando tava solteiro e ia na 021 o Edmundo tava direto lá bebendo q nem um gamba teve um dia q ele saiu com uma baranga tensa provavelmente efeito do álcool por que as Maria chuteiras assediavam demais o cara.

Ficava cheio de piranha ao redor dele lembro que uma vez passou um outro bêbado e falou se o Romario chegar aki essa mina tudo sai de perto dele pra ir pro lado do baixinho kkkkkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jun 2016 22:39

Pegou essa deusa?Sei...

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Jun 2016 22:58

Se ja pegou eu nao sei, mas pela maneira que falou deixou claro que nao respeita muito nao....se nao fica esperto, deixa de ser pato e vira touro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 25 Jun 2016 01:00

Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 25 Jun 2016 09:47

Tirou o pato pra nda, Edmundo sabe com quem pode mexer.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Jun 2016 14:16

Leandro Thai MMA escreveu:Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.
Mestre Flávio pagava de namoradinho, andava de mão dada no shopping e levava pra almoçar na casa da mãe no domingo, vai ter pra sempre essa mancha no cartel, perdeu a mulher para o cabelinho de vovó, pior do que ser KOzado em 13s

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:49

Leandro Thai MMA escreveu:Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.
mestre Flavio Canto ja varreu geral, mitou!
play more, life is short!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 26 Jun 2016 12:38

MãoDeMacaco escreveu:Mestre Flávio pagava de namoradinho, andava de mão dada no shopping e levava pra almoçar na casa da mãe no domingo, vai ter pra sempre essa mancha no cartel, perdeu a mulher para o cabelinho de vovó, pior do que ser KOzado em 13s
Pagava de namoradinho? Eles eram casados. Não acho que ele perdeu não, pelo contrário, ele saiu foi ganhando, se livrou de um problema. A Fiorella é muito bonita, mas é difícil conviver com ela, é muito chata e mimada, cheia de frescura, tem mentalidade de adolescente. Eu tenho uma amiga que já treinou comigo chamada Jasna, ela já trabalhou com a Fiorella, e me disse essas coisas. Só mesmo o bobão do Pato para aguentar ela, os dois combinam.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 26 Jun 2016 12:44

play escreveu:mestre Flavio Canto ja varreu geral, mitou!
Falou tudo, Play :))

Atrizes, apresentadoras, modelos, jornalistas, dançarinas etc, só tops na lista do Flávio, anônimas e famosas hahaha

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Jun 2016 12:57

Flávio é mestre.

Esaa Fiorella é topissima para fazer rolo, namorar...

É muito da bagunça, para casar não dá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder