esse aki da ate pena do leão. ele vai todo confiante no começo subindo em cima do touro e agarrando mas depois que o touro consegue se desvencilhar e acertas umas o leão so quer saber de fugir desesperadamente.AEGIS escreveu:Tem um vídeo de um Touro dando um atraso em leão salvo engano.. postaram no finado.
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull
pois é bicho e bruto demais o tigre ou leão teriam que fazer a "luta perfeita" usar como nunca a agilidade e ir minando o touro aos poucos e ao msm tempo se esquivando dos chifres.Urubu Rei escreveu:Esse touro espanhol é uma espécie de pitbull entre os bovídeos. O bicho já é bruto por natureza, depois é selecionado pelo homem pra ser ainda mais forte, rápido, resistente, agressivo, mortífero etc. É covardia demais.
Tigres e leões, em lutas até a morte, até teriam suas chances de abater esses demônios aí, mas é claro que na maioria das vezes se estrepariam.
Agora, uma coisa é fato. Nesses combates em arenas o felino SEMPRE estava em desvantagem. Explico o porquê: Se o leão/tigre era de cativeiro, ele obviamente não tinha as mesmas habilidades e técnicas de abate de um animal selvagem. Se era selvagem, certamente que o instinto de auto preservação falava mais alto e ele passava boa parte dos combates mais preocupado em se defender ou fugir do que lutar, ao contrário desse touro que é praticamente uma maquina programada pra ir ininterruptamente pra cima de qualquer coisa que o ameace.
Então é seguro dizer que os touros nunca enfrentavam o potencial máximo dos felinos. O que pra mim não significa necessariamente que seriam derrotados se assim o fosse. Acho apenas que tigres e leões seriam adversários mais perigosos e capazes em condições mais "justas", digamos assim.
Combates desse tipo realizados por homens, além de uma tremenda filha da putisse, não são retratos fiéis do que aconteceria em encontros naturais até a morte.
Então é seguro dizer que os touros nunca enfrentavam o potencial máximo dos felinos. O que pra mim não significa necessariamente que seriam derrotados se assim o fosse. Acho apenas que tigres e leões seriam adversários mais perigosos e capazes em condições mais "justas", digamos assim.
Combates desse tipo realizados por homens, além de uma tremenda filha da putisse, não são retratos fiéis do que aconteceria em encontros naturais até a morte.
Penso, logo bustamanteio.
Concordo fora da Arena os felinos teriam mais chances mas msm assim apostaria ainda no touro espanhol. E acredito q iria acontecer exatamente como o link q postei da india, na primeira corneada do touro o leão/ tigre iriam afinar e fugir do combate,ou seja não existiria combate até a morte porque diferente do touro espanhol os gatos grandes quando pegam um adversário de respeito afinam
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 24 Jun 2016 22:59, em um total de 1 vez.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Manão, isso não é um búfalo, me parece ser algo parecido com um Gnu, que são totalmente moleirões.Smilodon escreveu:A maior dificuldade é só porque os buffalos andam em grandes bandos e peitam qualquer um. Mas no mano a mano o gauro é muito mais forte, não tem comparação. Um único buffalo não faz frente a um tigre alfa adulto. Olha a facilidade que o tigre abate um em meio a uma manada.
Abate com um único golpe e ainda se mantém na defensiva em relação aos que tentam intervir...
Mantenho o que disse, o Gauro é outro moleirão. Não tem o Sangue nos olhos, ataque letal de um Buffalo e muito menos de um Touro. Mas obvio, como um bom predador um Tigre pode matar todos eles.
Só queria dizer que o fato do Tigre caçar um Gauro, o que é um feito muito considerável, não quer dizer que caçaria com facilidade um Búffalo ou um Touro, pelos fatores acima.
Tem q ver em q condicao o tigre abateu o búfalo geralmente são vários leões pra conseguirem isso e ainda escolhem o mais fraco da manada.
Um búfalo Áfricano daqueles alphas acho q da pro tigre não bicho bruto demais.
Não acho q em condições normais um búfalo africano adulto saudável seja abatido de forma fácil por um tigre,pode até ser q o tigre consiga, mais fácil nunca.
Mesmo q matasse o búfalo provavelmente o tigre sairia todo fudido do combate podendo até vir a morrer depois, à não ser que conseguisse uma mordida perfeita logo no início da luta algo muito difícil.
Um búfalo Áfricano daqueles alphas acho q da pro tigre não bicho bruto demais.
Não acho q em condições normais um búfalo africano adulto saudável seja abatido de forma fácil por um tigre,pode até ser q o tigre consiga, mais fácil nunca.
Mesmo q matasse o búfalo provavelmente o tigre sairia todo fudido do combate podendo até vir a morrer depois, à não ser que conseguisse uma mordida perfeita logo no início da luta algo muito difícil.
São búfalos indianos, mas parecem pequenos. Talvez sejam animais jovens ou de alguma subespécie menor. Ainda assim, é impressionante a facilidade que esse tigre tem ao abater presas grandes. O nome dele é Raja, é o mesmo tigre que aparece matando um gauro no vídeo postado pelo peudoria.Hans de Sulivan escreveu:Manão, isso não é um búfalo, me parece ser algo parecido com um Gnu, que são totalmente moleirões.
Mantenho o que disse, o Gauro é outro moleirão. Não tem o Sangue nos olhos, ataque letal de um Buffalo e muito menos de um Touro. Mas obvio, como um bom predador um Tigre pode matar todos eles.
Só queria dizer que o fato do Tigre caçar um Gauro, o que é um feito muito considerável, não quer dizer que caçaria com facilidade um Búffalo ou um Touro, pelos fatores acima.
Olha a qualidade muscular da fera:
Sobre o gauro, geralmente eles são mencionados como sendo menos agressivos que os búfalos africanos, mas passam muito longe de serem dóceis ou "moleirões". Normalmente se defendem de tigres com agressividade, atacando. Todos os bovinos selvagens são agressivos, em menor ou maior grau, mas todos são, especialmente quando se sentem ameaçados.
Eu apostaria tranquilo num guaro contra um búfalo africano, não creio que a diferença de agressividade entre eles seja tanta como acontece no caso do elefante africano e asiático. E acho que um tigre abateria um búfalo africano com mais facilidade do que abate um gauro.
É o que provavelmente acontece em boa parte das vezes que tigres e leões atacam gauros e búfalos. Eles não podem se dar ao luxo de se machucar gravemente, pois a sobrevivência deles, principalmente do tigre que é sempre solitário, depende de uma carcaça em dia pra continuar caçando. Uma pata seriamente machucada pode significar o fim. Mas às vezes, dependendo da situação ou mesmo do indivíduo, acontece sim de insistirem no ataque até as últimas consequências.leofla escreveu:Concordo fora da Arena os felinos teriam mais chances mas msm assim apostaria ainda no touro espanhol. E acredito q iria acontecer exatamente como o link q postei da india, na primeira corneada do touro o leão/ tigre iriam afinar e fugir do combate,ou seja não existiria combate até a morte porque diferente do touro espanhol os gatos grandes quando pegam um adversário de respeito afinam
Touro espanhol x rinoceronte, quem leva?
Falta botar na roda nosso amigo peludinho Kodiak, faria estrago nos pesados
alem de seu primo preto
alem de seu primo preto
Re: RE: Re: Lobo x Pitbull
Aí acho q não dá pro touro não. Na minha opinião o touro só ganharia dos felinos mas de urso rino hipo e etc acho q perde por mais agressivo q seja.abukake escreveu:Touro espanhol x rinoceronte, quem leva?
Re: RE: Re: Lobo x Pitbull
E verdade eles tem q se preservar diferente dos touros q só comem Mato, os felinos dependem da caça.Urubu Rei escreveu: É o que provavelmente acontece em boa parte das vezes que tigres e leões atacam gauros e búfalos. Eles não podem se dar ao luxo de se machucar gravemente, pois a sobrevivência deles, principalmente do tigre que é sempre solitário, depende de uma carcaça em dia pra continuar caçando. Uma pata seriamente machucada pode significar o fim. Mas às vezes, dependendo da situação ou mesmo do indivíduo, acontece sim de insistirem no ataque até as últimas consequências.
Qual seria o ranking então tirando lógico o empate técnico da primeira posição entre pitbull verdadeiro e ratel?
1- elefante
E depois? Qual as posições de Rhino hippo urso crocodilo touro espanhol?
Aí sim depois na minha opinião vem tigre leão onça...
1- elefante
No peso por peso onça ganha
1 - elefanteleofla escreveu:Qual seria o ranking então tirando lógico o empate técnico da primeira posição entre pitbull verdadeiro e ratel?
1- elefante
2 - rinoceronte
3 - hipo
4 - kodiak
5 - touro
colaborando
http://www.youtube.com/watch?v=gfnQR31g9u4
Javali bruto