Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"
Re: Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"
Hahahaha
Olha que animal !!
Mas a Fiorella é uma baita duma gostosa memo digassedipassage !
Olha que animal !!
Mas a Fiorella é uma baita duma gostosa memo digassedipassage !
Re: Edmundo fala ao vivo sobre namorada de Alexandre Pato: "minha vizinha, uma delícia"
Ja pegou eim.
Na dúvida melhor pato assinar
Na dúvida melhor pato assinar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- sawadee-krap
- Contato:
Pow se eu não me engano ele tomou galha da filha do Berlusoni, não?
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:
Um sujeito com esse nick, e que já jogou no Curica, só podia ter esse destino aloprado marcado na sua cabeça mesmo 

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Quando tava solteiro e ia na 021 o Edmundo tava direto lá bebendo q nem um gamba teve um dia q ele saiu com uma baranga tensa provavelmente efeito do álcool por que as Maria chuteiras assediavam demais o cara.
Ficava cheio de piranha ao redor dele lembro que uma vez passou um outro bêbado e falou se o Romario chegar aki essa mina tudo sai de perto dele pra ir pro lado do baixinho kkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ficava cheio de piranha ao redor dele lembro que uma vez passou um outro bêbado e falou se o Romario chegar aki essa mina tudo sai de perto dele pra ir pro lado do baixinho kkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Pegou essa deusa?Sei...

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Se ja pegou eu nao sei, mas pela maneira que falou deixou claro que nao respeita muito nao....se nao fica esperto, deixa de ser pato e vira touro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.
Tirou o pato pra nda, Edmundo sabe com quem pode mexer.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Flávio pagava de namoradinho, andava de mão dada no shopping e levava pra almoçar na casa da mãe no domingo, vai ter pra sempre essa mancha no cartel, perdeu a mulher para o cabelinho de vovó, pior do que ser KOzado em 13sLeandro Thai MMA escreveu:Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.
mestre Flavio Canto ja varreu geral, mitou!Leandro Thai MMA escreveu:Essa aí é apenas mais uma da lista do Mestre Flávio Canto.
play more, life is short!
-
- Contato:
Pagava de namoradinho? Eles eram casados. Não acho que ele perdeu não, pelo contrário, ele saiu foi ganhando, se livrou de um problema. A Fiorella é muito bonita, mas é difícil conviver com ela, é muito chata e mimada, cheia de frescura, tem mentalidade de adolescente. Eu tenho uma amiga que já treinou comigo chamada Jasna, ela já trabalhou com a Fiorella, e me disse essas coisas. Só mesmo o bobão do Pato para aguentar ela, os dois combinam.MãoDeMacaco escreveu:Mestre Flávio pagava de namoradinho, andava de mão dada no shopping e levava pra almoçar na casa da mãe no domingo, vai ter pra sempre essa mancha no cartel, perdeu a mulher para o cabelinho de vovó, pior do que ser KOzado em 13s
-
- Contato:
Falou tudo, Playplay escreveu:mestre Flavio Canto ja varreu geral, mitou!

Atrizes, apresentadoras, modelos, jornalistas, dançarinas etc, só tops na lista do Flávio, anônimas e famosas hahaha
Flávio é mestre.
Esaa Fiorella é topissima para fazer rolo, namorar...
É muito da bagunça, para casar não dá.
Esaa Fiorella é topissima para fazer rolo, namorar...
É muito da bagunça, para casar não dá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS