Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por leofla » 25 Jun 2016 13:53

FROST escreveu:
1 - elefante
2 - rinoceronte
3 - hipo
4 - kodiak
5 - touro

colaborando
http://www.youtube.com/watch?v=gfnQR31g9u4

Javali bruto
Concordo com esse top 5. Mas será q o búfalo não ficaria na frente do touro?

Tá aí um confronto legal:

búfalo africano vs touro espanhol

Javali sinistro msm botou o tigre pra correr.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Smilodon
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Smilodon » 25 Jun 2016 14:15

Vocês insistem em colocar o Rino na frente do Hipo.
O gordão é muito casca grossa. Tem dentes enormes, uma mordida poderosa, porte físico do mesmo nível e é muito mais esperto que o Rino. E costuma levar a melhor.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jun 2016 14:42

Smilodon escreveu:Vocês insistem em colocar o Rino na frente do Hipo.
O gordão é muito casca grossa. Tem dentes enormes, uma mordida poderosa, porte físico do mesmo nível e é muito mais esperto que o Rino. E costuma levar a melhor.
Vamos fazer o card dos pesados então :

Rhino vs hippo

Búfalo africano vs touro espanhol

Qual seria um adversário a altura para o kodiak? Acho q ele não aguenta um elephant não né? Gorila? Girafa?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2016 15:00

Eu acho que o búfalo africano, o búfalo d'água (indiano), o gauro e o bisão venceriam o touro espanhol. Uma coisa é o jogo do touro espanhol não casar pra leões e tigres, pelo fato de serem ágeis, atléticos, muito agressivos, possuírem os chifres projetados pra frente, etc. Outra, bem diferente, é ele bater de frente com seus primos selvagens que também são agressivos e são bem maiores.
Penso, logo bustamanteio.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Jun 2016 15:04

Um bufalo macho, pesa uns 800 kilos. 1 leão alfa deve pesar uns 1/3 no maximo... Outra categoria. Um Miura deve pesar + ou menos isso? Pra mim, bufalo mete a porrada em qualquer dessas vacas ai!!!! So perde pra Hipo, rino e Elefante. Isso em terra.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Jun 2016 15:26

leofla escreveu:Vamos fazer o card dos pesados então :

Rhino vs hippo

Búfalo africano vs touro espanhol

Qual seria um adversário a altura para o kodiak? Acho q ele não aguenta um elephant não né? Gorila? Girafa?

O Rhino teria todas as armas pra vencer um Hippo e poderia até fazer frente a um Elefante se lutasse com sabedoria...Mas, repetindo, ele é um animal burro! Mal enxerga e, pra piorar, algumas raças tendem a não utilizar o chifre fodástico que tem! Ao invés disso eles tendem a morder! Contra um Hippo isso é fatal!

Agora fazer frente ao Kodiak? Difícil! Um adulto alfa tem até o dobro do peso de um Tigre ou de um Leão! Apesar dos felinos serem animais mais projetados para matar, a diferença de tamanho é muito grande e faria toda a diferença. Acho que só um Urso polar pra fazer frente mesmo! Um Gorilla é pequeno na frente de um Urso desses, além de ter muito menos força (pra se ter ideia um simples Leopardo já dá conta de um Gorila).

Girafa? Nem faço ideia de como seria um confronto desses...A bicha é desengonçada, mas é enorme! E tem uma patada fatal (há diversos relatos de Girafas matando um Leão macho alfa com um único coice!) Se parar pra analisar é MUITA força! Acho que o Kodiak ficaria com medo do tamanho da Girafa e evitaria o confronto! Mas se fossem enjaulados e lutassem até a morte acho que seria muito difícil pro Ursão vencer porque ele não tem ferramenta pra ferir mortalmente a Girafa (ele não alcançaria o pescoço com facilidade, a não ser que a Girafa desse mole...E na região do torax ele não conseguiria feri-la mortalmente)...E não sei se ele resistiria um pisão ou um coice da Girafa.
Contra o Elefante seria covardia! no 1 x 1 o Urso perderia 1000 de 1000 vezes que enfrentasse.

Buffalo vs Touro? Como já falaram, sem chance pro taurino! Ele pode ter um jogo melhor pra enfrentar felinos, mas enfrentar um Buffalo seria game over pra ele. Os chifres dos Buffalos são MUITO mais robustos e possuem um design melhor para confronto com outros bovinos. Em força bruta o touro também perde! E em agressividade também! Só venceria com um golpe de sorte...Ou talvez em uma arena se for um touro muito experiente! Mas em geral o Buffalo deve vencer!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2016 16:10

Joaommavt escreveu:Um bufalo macho, pesa uns 800 kilos. 1 leão alfa deve pesar uns 1/3 no maximo... Outra categoria. Um Miura deve pesar + ou menos isso? Pra mim, bufalo mete a porrada em qualquer dessas vacas ai!!!! So perde pra Hipo, rino e Elefante. Isso em terra.
Não, ele é menor, pesa em média uns 600 kg, consideravelmente menor que o menor entre os grandes bovinos selvagens, o búfalo africano.

Costumam superestimar esse touro com TRT aí, tal como fazem com pitbulls.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jun 2016 17:01

Urubu Rei escreveu:Eu acho que o búfalo africano, o búfalo d'água (indiano), o gauro e o bisão venceriam o touro espanhol. Uma coisa é o jogo do touro espanhol não casar pra leões e tigres, pelo fato de serem ágeis, atléticos, muito agressivos, possuírem os chifres projetados pra frente, etc. Outra, bem diferente, é ele bater de frente com seus primos selvagens que também são agressivos e são bem maiores.
E exatamente o que acho ele tem um jogo encardido contra felinos mais contra os grandes africanos perderia.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jun 2016 17:38

Urubu Rei escreveu: Não, ele é menor, pesa em média uns 600 kg, consideravelmente menor que o menor entre os grandes bovinos selvagens, o búfalo africano.

Costumam superestimar esse touro com TRT aí, tal como fazem com pitbulls.
Ahahaha superestimar nada quem faz isso são os fã Boys dos felinos

O touro espanhol e bruto demais pode chegar aos 800 kg mais parece que já existiram alguns exemplares de 900+!

Como já disse acho q ele não faz frente com nenhum peso pesado da África agora com os gatos grandes ele brincaria.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2016 18:08

leofla escreveu:Ahahaha superestimar nada quem faz isso são os fã Boys dos felinos

O touro espanhol e bruto demais pode chegar aos 800 kg mais parece que já existiram alguns exemplares de 900+!

Como já disse acho q ele não faz frente com nenhum peso pesado da África agora com os gatos grandes ele brincaria.

Pode, mas a média é 600. Acho que um de 800 já perde um bocado em agilidade e condicionamento físico de modo geral.

Superestimam sim, cara. Só ver algumas discussões em fóruns estrangeiros. Você admite que ele passaria mal contra seus primos selvagens, mas há quem pense que ele passaria o carro.

E tem mais, se esse boi de laboratório fosse selvagem, ao natural, não tenha dúvida de que ele entraria na dieta dos grandes gatos. :))

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por leofla » 25 Jun 2016 18:14

Urubu Rei escreveu: Pode, mas a média é 600. Acho que um de 800 já perde um bocado em agilidade e condicionamento físico de modo geral.

Superestimam sim, cara. Só ver algumas discussões em fóruns estrangeiros. Você admite que ele passaria mal contra seus primos selvagens, mas há quem pense que ele passaria o carro.

E tem mais, se esse boi de laboratório fosse selvagem, ao natural, não tenha dúvida de que ele entraria na dieta dos grandes gatos. :))
Isso e vdd nesses fóruns gringos tem fã boy de tudo q e bicho. Mas os de leão são os que mais viajam chega a ser engraçado,nao da pra saber se os caras ficam trolando ou falando sério.

play
Contato:

Mensagem por play » 26 Jun 2016 00:47

depende se alguem tiver dengue, bater a cabeça no tablado, sem dinheiro pra camp, etc
play more, life is short!

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 26 Jun 2016 02:26

Quando penso em combates, seria pegar o maior animal de cada espécie e assim hipoteticamente confrontá-los, neste caso eu não saberia dizer com crtz qual ganharia em um embate entre Touro espanhol e búfalo africano.

Aqui alguns vídeos.
phpBB [video]

touros espanhóis

phpBB [video]

búfalos

percebe-se que pelo formato diferente dos chifres eles adotam estratégia diferente de combate.

uma menção honrosa ao bison(havia esquecido).
phpBB [video]

Bisão-americano
comprimento: chega à 3,5m
peso: até 1000kg(na natureza)
chifre: +-60cm
altura: até 1,90m

Búfalo africano
Comprimento: 3m
peso: até 900kg
chifre: aprox. 1,5m
altura: até 1,7m

Touro espanhol
comprimento: até 3m
peso: até 700kg(na natureza)
chifre: +-1m
altura: até 1,5m

Sobre Rinoceronte vs Hipo, eu pelo menos não acredito que o hipo consiga morder com tanta facilidade o rinoceronte, o que tornaria mais fácil para esse usar o chifre para causar danos ao outro.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 13:35

cara, esses topicos aqui sobre animais selvagens são os melhores pqp, sensacional

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Jun 2016 14:39

Pode vir quem for se esse animal aqui acertar essa voadora já era

phpBB [video]

Responder