São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
e eu pensando q quarta era libertadores
o time ta muito ridiculo em classicos
meu deus
vergonhoso
o time ta muito ridiculo em classicos
meu deus
vergonhoso
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Seu time meteu 1 a 2 no Fluminense né kkklkkkkJackman escreveu:Com RuimGano em campo é derrota garantida.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo sentiu muita falta dos titulares. Tomara que o Bauza faça um intensivão pro jogo da libertadores pra botar o time em ritmo de novo. Hudson faz muita falta, sem ele o time não rouba uma bola no meio-de-campo, fora a raça e a entrega em campo. J. Schmidt tá mal, tem que pegar banco do Thiago Mendes. Tomara que o Mena se recupere tbm, Matheus Reis não vai conseguir dar conta dos colombiano não.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Na libertadores... e o Palmeiras continua sem mundial?Urso_Verde escreveu:Bambis sendo bambis....
Ué KD o time campeão da liberta 2016?
a verdade é q esse time ta com foco todo na libertadores.. a impressão é q tao se guardando... e q qndo o morumbi lotar de noite eles vao jogar oq sabem
mas é ate compreensivel pq o elenco do SP é raso
se apresentar esse futebolzinho q ta jogando no brasileiro nao vai a lugar nenhum. mas o espirito da libertadores vai contangiar os caras se deus quiser
mas é ate compreensivel pq o elenco do SP é raso
se apresentar esse futebolzinho q ta jogando no brasileiro nao vai a lugar nenhum. mas o espirito da libertadores vai contangiar os caras se deus quiser
Urso_Verde escreveu:Bambis sendo bambis....
Ué KD o time campeão da liberta 2016?
E a segundona?Quando vocês voltam para o lugar real de vocês?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nem lembrava do jogo de hoje, e pelo visto não perdi nada.
3 x 0 com Denis voltando a falhar...
Olha, tomara mesmo que esse time ai esteja com o foco só na liberta.
3 x 0 com Denis voltando a falhar...
Olha, tomara mesmo que esse time ai esteja com o foco só na liberta.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Olha o que o Lugano disse dps do jogo: “Internamente, já falamos também que o elenco precisa ser reforçado”
a Diretoria tá iludindo geral, o Cruzeiro no Z4 se refoçando mais que o SP na semi da liberta, um absurdo.
a Diretoria tá iludindo geral, o Cruzeiro no Z4 se refoçando mais que o SP na semi da liberta, um absurdo.
Estamos jogando nada ein. elenco pequeno e dois torneio dificies
O pior eh ter apenas 1 goleador e este sempre esta pendurado ou suspenso
Hora de ter calma e esperar ateh o fim da liberta, de preferencia com o titulo
O pior eh ter apenas 1 goleador e este sempre esta pendurado ou suspenso
Hora de ter calma e esperar ateh o fim da liberta, de preferencia com o titulo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Cara...
Não sei, essa diretoria não tá passando confiança nenhuma, primeiro diziam que estava tudo tranquilo,
que daria pra manter o Maicon e o Kelvin e que poderia vir outros reforços (veio o Cueva Ok), agora o Lugano lança essa,
com essa bolinha que temos jogado nos ultimos jogos eu não sei não hein, eu tava bem animado com
situação do time até a parada pra essa copa américa, agora nem sei o que pode rolar. Não seria surpresa
nenhuma cair nessa semi-final e passar o resto do ano capengando, espero que o Bauza tenha o elenco fechado e com foco total nessa liberta,
senão vamos brigar pelo meio de tabela até o final do ano.

Não sei, essa diretoria não tá passando confiança nenhuma, primeiro diziam que estava tudo tranquilo,
que daria pra manter o Maicon e o Kelvin e que poderia vir outros reforços (veio o Cueva Ok), agora o Lugano lança essa,
com essa bolinha que temos jogado nos ultimos jogos eu não sei não hein, eu tava bem animado com
situação do time até a parada pra essa copa américa, agora nem sei o que pode rolar. Não seria surpresa
nenhuma cair nessa semi-final e passar o resto do ano capengando, espero que o Bauza tenha o elenco fechado e com foco total nessa liberta,
senão vamos brigar pelo meio de tabela até o final do ano.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
- tiagoandradef
- Contato:
O que mais a diretoria está esperando para contratar um goleiro decente?
Tipo, o que mais precisa acontecer pra ficar claro que ele não é um goleiro do tamanho do SPFC?
Tipo, o que mais precisa acontecer pra ficar claro que ele não é um goleiro do tamanho do SPFC?
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Fiquei de cara com a marra desse tal de Lucas Lima, eta caipira folgado daporra.. Santos é uma fabrica de dejetos tbm viu
A eliminação da libertadores numa falha bizarra dele, infelizmente.tiagoandradef escreveu:O que mais a diretoria está esperando para contratar um goleiro decente?
Digão SP escreveu:Fiquei de cara com a marra desse tal de Lucas Lima, eta caipira folgado daporra.. Santos é uma fabrica de dejetos tbm viu
Esta jogando por aqui porque ainda ?
Bom de bola, mas eh mundiça toda vida