Copa América do Centenário 2016
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Copa América do Centenário 2016
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Vida dura ser torcedor da Argentina. Desde o último título dos caras, Nós já ganhamos 2 Copas do Mundo, 4 Copas América e 4 Copas das Confederações.
Vida dura ser torcedor da Argentina. Desde o último título dos caras, Nós já ganhamos 2 Copas do Mundo, 4 Copas América e 4 Copas das Confederações.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
e a seleção da copa de 94?RGracie escreveu:Mano, essa é a terceira geração da Argentina que não porra nenhuma, e vale lembrar que em termos de apostas, a que entrou super favorita pra Copa do Mundo..FOI ELIMINADA NA PRIMEIRA FAAAAAAAAAAASE..
Messi realmente deveria ter se naturalizado espanhol, até porque de todas as naturalizações que aconteceram, ele seria a única realmente justificável..
Oooooooooooooooo seleção fdp viu!
redondo,maradona,batistuta....lembra aí quem mais ?
ExatamenteMãoDeMacaco escreveu:Bicho, a gente tomou um 7x1 na fuça em uma copa no Brasil, nada é pior que isso, nego viaja.
Um dos maiores vexames da história do esporte
Eeeeeeeeee, se não fosse o pereba do Higuaín, ainda ia ter que aturar o principal rival vencendo a competição

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pô, mas ele também tem culpa nesse cartório. Na Copa do Mundo não foi só o Higuain que perdeu gol na cara e nessa agora ele cobrou um pênalti ridículo.
Ele não é o único culpado, talvez nem o maior, mas tem responsabilidade sim.
Ele não é o único culpado, talvez nem o maior, mas tem responsabilidade sim.
Pois é. Dessa vez é indefensável. Perder pênalti na hora H é foda. Acontece, mas quem erra tem que assumir a responsabilidade, é digno das críticas. Botar tudo nas costas dos outros e isentar o cara não dá.Germer escreveu:caras, vocês defendem demais o cara, vocês exageram... "geração perdedora", "deveria se aposentar dessa seleção", "copa do mundo é torneiozinho"...
vocês tem uma visão completamente parcial
jogou bem até, chama bastante a responsabilidade (ao contrário do c.ronaldo), mas falhou quando não podia... MAIS UMA vez
E que time esse do Chile, hein? Encardido demais.
Penso, logo bustamanteio.
Argentina já perdeu pro Brasil comandando por Julio Baptista. Perdeu quando vencia até os 48 do segundo tempo e o Adriano deu aquela estocada no ultimo lance do jogo. Perdeu Copa do Mundo, virou freguês do ex-freguês Chile.
É um fracasso atrás do outro.
Acho que o Messi ja superou o Zico no quesito amarelar com a seleção hein.
Messi é o GOAT em amarelar com a seleção.

Messi é o GOAT em amarelar com a seleção.
outro detalheFaEL escreveu:Argentina já perdeu pro Brasil comandando por Julio Baptista. Perdeu quando vencia até os 48 do segundo tempo e o Adriano deu aquela estocada no ultimo lance do jogo. Perdeu Copa do Mundo, virou freguês do ex-freguês Chile.
a argentina sempre foi um celeiro de craques
mas faz tempo que nao revela grandes jogadores
imagina se nao tivesse o messi?
correria risco de nao se classificar para as copas
-
- Aprendiz
- Contato:
Tipo libertadores que o Palmeiras ganhou chutando o cu da galinhada??? kkkkkkkkkRGracie escreveu:Hauhau estou falando de títulos de maior importancia, se for pra levar títulos de menor, a Argentina levou duas olímpiadas, assim como o Palmeiras levou duas Copa do Brasil..
PPPPPPPPPPPPPPPQP minha seleção é o Palmeiras....
Agora fudeu tudooooooo
Torcedor dos gambás e da selecinha argentina... é muito sofrimento pra um cidadão só, pode chorar mais

Argentina ganhando o premio fairplay.
Por isso que nao ganham mais nada.
Por isso que nao ganham mais nada.
Eu tava com uma sensação forte de que ia pros pênaltis e a Argentina ia perder novamente. Só não foi exatamente como eu previ porque não previ o Messi isolando pênalti.RGracie escreveu:Bom, pra levantar meu humor, eu falei que se fosse pra prorrogação a Argentina perdia e o Messi perdia penalti (podem procurar)...então tenho isso pra me animar...
Não ajuda muito...
Na verdade nada, pqp ainda to pasmo! Pode por em um time Batistuta Crespo Ortega Veron, ou Messi e..bom esses idiotas que colocam junto com ele..e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada...nada nada nada...meu santo...

Penso, logo bustamanteio.
Nile escreveu:Falo de dar um tempo na seleção, é pressão demais, a Argentina não rende em finais, todo as finais eles tiveram chances de vencer mas pipocaram, essa geração e perdedora, ele não vai ganhar nada com esse jogadores
Mas temos que dar os méritos para o chile tb, que tem uma seleção fantástica, na minha opinião, já é a melhor geração da história do chile.
será que vao tratar esse título como bi ou como um campeonato a parte tipo aquele super paulistão?
Acho que é bi, sem nenhuma dúvida.
Acho que é bi, sem nenhuma dúvida.
-
- Aprendiz
- Contato:
Romero, Mascherano, Lavezzi, Kum Aguero, Di Maria... só pereba msm kkkkkkBuda escreveu:no barça ele joga ao lado de craques e ganha tudo
na seleçao ele joga ao lado dessas dragas aí
Acho que deveriam montar a seleção Messiana, com um dream team escolhido pelo "goat" pra ver se ele perde a virgindade selecional.

Sensini, Simeone, Caniggia (que tinha eliminado o Brasil em 90)...Buda escreveu:e a seleção da copa de 94?
redondo,maradona,batistuta....lembra aí quem mais ?
94 não conta porque foi golpe da Fifa e o planeta inteira (tirando o Brasil) sabe.
Mas 98, já tinhamos Zanetti, Lopez, e o fdp, FILHO DA PUTA, do Ortega em campo, foi essa geração que começou a maldição argentina.