Copa América do Centenário 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:33

Nile escreveu:Que porra de injustiçado, é o maior jogador da história de clubes
Mas vc só errou craques são Di Maria e Aguero, e jogam mto na seleção
Vai dizer que o Di Maria não carregou a seleção argentina até a final da Copa 2014 (que é o que realmente interessa)?

Você é um apaixonado pela Pulga Nile, não quero tocar muito nos seus sentimentos, mas talvez seria melhor começar a admitir que o menino Lionel tem os dois pés no Ziquismo e isso jamais irá deixar que ele figure no mesmo nível de um certo Edson ae...
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2016 00:34

A Argentina tem um baita time. Essa geração é muito boa. Não tem como negar isso. Só que, por um motivo ou outro (esteve mal de técnico, principalmente), não rende como poderia. Nessa Copa América até rendeu, mas na final pipocaram. Os caras estão fadados ao fracasso mesmo, é impressionante. Não estou tirando o mérito do Chile, que novamente fez por merecer, mas a Argentina podia ter matado o jogo, tiveram várias oportunidades claras pra isso.
Penso, logo bustamanteio.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 00:35

Lex Babyface escreveu:Ah sim, entendo... você tem uma certa amnésia traumática que resumiu a sua memória esportiva aos últimos 10 anos kkkkk compreendo o seu trauma. :bleh: ^#(^
É que eu acho que história deveria ficar no Museu, Guarani é grande porque ganhou um brasileiro ha 1298321 anos? Meu paulista de Jundiaí teve como principal título o mesmo do Palmeiras...Copa do Brasil..e como fica?

Mas eu aceito, eu falo que a Argentina não é mais grande, já foi, depois foi de novo, e hoje não é...

Mas se 10 anos não vale nada, tem um monte de gente aposentada que deveria ser o melhor o mundo ainda..

E pra manter a discussão em fatos, foi pra lá de traumático ver o Palmeiras o quando eu era jovem...super time e não tem o que discutir...puta época triste...mas venhamos e convenhamos, isso passou e faz temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpo, e acho que traumatizamos mais os Palmeirenses do que o contrário em..

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Jun 2016 00:35

Lex Babyface escreveu:Vai dizer que o Di Maria não carregou a seleção argentina até a final da Copa 2014 (que é o que realmente interessa)?
Aquela mentira que é dita tantas vezes que se torna verdade.

Di Maria não joga nada na seleção e hoje foi mais uma prova disso. Puta jogador superestimado!

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 00:36

Urubu Rei escreveu:A Argentina tem um baita time. Essa geração é muito boa. Não tem como negar isso. Só que, por um motivo ou outro (esteve mal de técnico, principalmente), não rende como poderia. Nessa Copa América até rendeu, mas na final pipocaram. Os caras estão fadados ao fracasso mesmo, é impressionante. Não estou tirando o mérito do Chile, que novamente fez por merecer, mas a Argentina podia ter matado o jogo, tiveram várias oportunidades claras pra isso.
Não temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2016 00:37

RGracie escreveu:Não temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
No papel, nome a nome, tem sim. E é inegável que vinham fazendo uma excelente campanha.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:38

RGracie escreveu:É que eu acho que história deveria ficar no Museu, Guarani é grande porque ganhou um brasileiro ha 1298321 anos? Meu paulista de Jundiaí teve como principal título o mesmo do Palmeiras...Copa do Brasil..e como fica?

Mas eu aceito, eu falo que a Argentina não é mais grande, já foi, depois foi de novo, e hoje não é...

Mas se 10 anos não vale nada, tem um monte de gente aposentada que deveria ser o melhor o mundo ainda..

E pra manter a discussão em fatos, foi pra lá de traumático ver o Palmeiras o quando eu era jovem...super time e não tem o que discutir...puta época triste...mas venhamos e convenhamos, isso passou e faz temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpo, e acho que traumatizamos mais os Palmeirenses do que o contrário em..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só tomam toco da gente desde que o mundo é mundo e quer falar de trauma. Mas vou deixar a razão com vc, o freguês sempre a tem, aliás.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 00:39

Nem acho essa argentina tão foda assim no papel, já foi mais:

Imagem

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 27 Jun 2016 00:39

Urubu Rei escreveu:No papel, nome a nome, tem sim. E é inegável que vinham fazendo uma excelente campanha.
Se valesse o papel o Brasil tinha arrebentado o Peru...

Estavamos falando isso até antes do jogo, com Di Maria, Aguero, a Argentina não conseguiria nada..

Alias, no papel a Argentina tem um grande ataque e uma defesa de merda não?

Como eu já comentei aqui, o papel não conta, mais uma vez a defesa mandou muito bem, 0 gols em 120 minutos, e o ataque não fez nada, com DUAS, duuuuuuuuuuas chances claras de gol..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:39

Lobo Branco escreveu:Aquela mentira que é dita tantas vezes que se torna verdade.

Di Maria não joga nada na seleção e hoje foi mais uma prova disso. Puta jogador superestimado!
Vou enviar os 7 jogos da Argentina na Copa do Mundo de 2014 pra vc, Lobo. Favor assistir com atenção, atente para o fato que o Di Maria não é o camisa 10.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jun 2016 00:40

Lex Babyface escreveu:Vai dizer que o Di Maria não carregou a seleção argentina até a final da Copa 2014 (que é o que realmente interessa)?

Você é um apaixonado pela Pulga Nile, não quero tocar muito nos seus sentimentos, mas talvez seria melhor começar a admitir que o menino Lionel tem os dois pés no Ziquismo e isso jamais irá deixar que ele figure no mesmo nível de um certo Edson ae...
Caralho velho se informa primeiro, Di maria nem jogou as semi da copa, e só meio tempo das quartas e maior jogada dele, o gol contra a suiça, foi fruto de uma jogada que Messi driblou 4 e deu uma assistência,tá de brincadeira ?!
Admiro o futebol do melhor jogador de todos os tempos, mas nunca discordei que ele fracassa na seleção em relação a títulos, apesar de ser campeão olímpico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 00:42

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:42

Pegaso escreveu:Nem acho essa argentina tão foda assim no papel, já foi mais:

Imagem
Mas olha esse dream team, rapaz... Gilberto, Mineiro, Elano, Júlio Baptista, Vágner Love, Doni... crueldade desumana com o menino Messi que só joga com perebas.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Jun 2016 00:43

Nile escreveu:Caralho velho se informa primeiro, Di maria nem jogou as semi da copa, e só meio tempo das quartas e maior jogada dele, o gol contra a suiça, foi fruto de uma jogada que Messi driblou 4 e deu uma assistência,tá de brincadeira ?!
Admiro o futebol do melhor jogador de todos os tempos, mas nunca discordei que ele fracassa na seleção em relação a títulos, apesar de ser campeão olímpico
Aguero destruiu naquele torneio.
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Jun 2016 00:43

RGracie escreveu:Se valesse o papel o Brasil tinha arrebentado o Peru...

Estavamos falando isso até antes do jogo, com Di Maria, Aguero, a Argentina não conseguiria nada..

Alias, no papel a Argentina tem um grande ataque e uma defesa de merda não?

Como eu já comentei aqui, o papel não conta, mais uma vez a defesa mandou muito bem, 0 gols em 120 minutos, e o ataque não fez nada, com DUAS, duuuuuuuuuuas chances claras de gol..
É basicamente o que eu disse, o time tem potencial (no papel, nome a nome), mas não rende como poderia.

No entanto, falando dessa Copa América, nem mesmo dá pra dizer que o time se restringia ao papel, pois a campanha que fizeram até a final foi muito boa, praticamente impecável. Na final que não rendeu.

Mas devemos concordar que com um técnico realmente foda essa seleção seria outra coisa.

Responder