[Tópico oficial do desabafo] Sogro e sogra

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Tópico oficial do desabafo] Sogro e sogra

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2014 08:55

Minha sogra é quase uma mãe pra mim. Muito gente boa.

Meu sogro é maneiro, mas é meio temperamental. ( com todos, inclusive com a própria filha ). Mas no geral é um cara do bem.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 17 Nov 2014 09:02

Tem sortudos e ''sortudos'', interessante...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Guil
Contato:

Mensagem por Guil » 17 Nov 2014 09:05

Sogros nota 10, cheguei a agradece-los uma vez depois de ouvir relatos de um amigo q estava tendo problemas com uma sogra maluca q queria controlar cada passo da filha.

Mas meus cunhados..... #-o
Атлетико Минейро

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 17 Nov 2014 09:28

Meus sogros são d boa tb, na verdade minha sogra me trata melhor que as filhas dela..kkkkkk

Dei sorte, so vem em casa qdo convidada, não entromete em nda....

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 17 Nov 2014 12:20

Meu sogro e sogra são de boa demais, moram na fazenda e tal, aí trazem altas coisas de lá quando vem pra cá. Gente boa como aquela galera do interiorzão. Mas meu cunhado é um pau no cu do caralho, bicho otário, babacão e controlado por uma puta que é mulher dele.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Nov 2014 12:56

Caramba vendo o relato da galera aqui, me sinto um ET rs...
meu sogros são como pais para mim, eu os amo muito, e eu me sinto muito amado por eles.
rs... ele faz tudo por mim, tipo se eu falar por alto que quero comer um charuto, ele no outro dia me chama lá pra comer, rs.., qualquer coisa, minha esposa fica com ciúmes, pq eles fazem mais para mim, do que pra ela rs..., ja com os meus pais e ao contrário, eles se dedicam mais a minha esposa do que tudo rs....
E tanto que minha sogra vai fazer uma cirurgia delicada, e vai ficar aqui em casa pelo menos uns 6 meses, pra tratamento pos cirurgico, quimioterapia, enfim pois na casa dela são muitas pessoas, principalmente netos para cuidar, então ela nao consegue ficar em paz.
Aqui em casa está parecendo um hospital todo mundo doente, pelo menos agora a mulher botou na cabeça que vai fazer medicina, ela já era fisioterapeuta, porém o mercado não tá legal, e ela vai pra guerra.
Minha esposa (saúde impecável, porém detectou um nódulo na mama, ja fez biopsia, estamos esperando resultado)
Eu (excesso de peso, e o meu cardio disse que posso ter uma morte súbita, mas so posso morrer depois que passar no concurso que eu quero rs.... senão vai ficar todo mundo liso)
Pai (tratamento de cancer, mas está já recuperando)
Mae (ja fez tratamento de cancer, agora não pode fazer nada, pois não pode usar os braços para fazer praticamente nada rs....)
Sogra (cirurgia pra tirar um tumor, e tratamento de cancer)
Todos aqui em casa agora, e so sai daqui depois que tiver todo mundo bem, curado, e vamos pra guerra.
WARRRR tem tempo ruim não.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Nov 2014 19:51

Alguem tem cunhado folgado?

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 17 Nov 2014 20:30

Tô começando a sair com uma nova. Sábado játa querendo que eu vá num churrasco que vai ter na casa do irmão, mas ainda nao to preparado mentalmente pra enfrentar os pais delas.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Nov 2014 20:47

Zero gas Hero escreveu:
Kkkkkkk

Tava com a amante?
Não, tava com um negão de 4m de altura x 2m de largura... kkkkkkkkkkkkkk.

Se foi isso eu não sei, mas q ia ser engraçado, isso ia!

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 17 Nov 2014 22:19

codematrixbr escreveu:Caramba vendo o relato da galera aqui, me sinto um ET rs...
meu sogros são como pais para mim, eu os amo muito, e eu me sinto muito amado por eles.
rs... ele faz tudo por mim, tipo se eu falar por alto que quero comer um charuto, ele no outro dia me chama lá pra comer, rs.., qualquer coisa, minha esposa fica com ciúmes, pq eles fazem mais para mim, do que pra ela rs..., ja com os meus pais e ao contrário, eles se dedicam mais a minha esposa do que tudo rs....
E tanto que minha sogra vai fazer uma cirurgia delicada, e vai ficar aqui em casa pelo menos uns 6 meses, pra tratamento pos cirurgico, quimioterapia, enfim pois na casa dela são muitas pessoas, principalmente netos para cuidar, então ela nao consegue ficar em paz.
Aqui em casa está parecendo um hospital todo mundo doente, pelo menos agora a mulher botou na cabeça que vai fazer medicina, ela já era fisioterapeuta, porém o mercado não tá legal, e ela vai pra guerra.
Minha esposa (saúde impecável, porém detectou um nódulo na mama, ja fez biopsia, estamos esperando resultado)
Eu (excesso de peso, e o meu cardio disse que posso ter uma morte súbita, mas so posso morrer depois que passar no concurso que eu quero rs.... senão vai ficar todo mundo liso)
Pai (tratamento de cancer, mas está já recuperando)
Mae (ja fez tratamento de cancer, agora não pode fazer nada, pois não pode usar os braços para fazer praticamente nada rs....)
Sogra (cirurgia pra tirar um tumor, e tratamento de cancer)
Todos aqui em casa agora, e so sai daqui depois que tiver todo mundo bem, curado, e vamos pra guerra.
WARRRR tem tempo ruim não.
Força aí, guerreiro, e cuida da tua saúde pra não deixar essa galera na mão, bicho.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 18 Nov 2014 03:57

Minha relação com os sogros é muito boa. Não é aquela coisa muito próxima, de ir junto no bar, sair junto todo fim de semana, devido a eles serem bem tranquilos e reservados e eu também ser um pouco antissocial; por exemplo, domingo pra mim é dia de rolezinho de leve só com a patroa ou assistindo esporte quieto em casa sem receber uma alma viva. Moramos bem perto mas eles não são nada intrometidos. Nos vemos muito pouco considerando a distância, até porque a dona mineira sabe das rotinas deles e às vezes eu é que tenho de lembra-la de ir visita-los :lol:

Estranhamento, nunca houve nenhum, nada, nadinha.

Na hora que um ou outro precisa de uma força pra quebrar um galho, os dois lados colaboram sorrindo. Inclusive eles nos ajudaram tremendamente num perrengue aí que estamos passando, e eles também ficam à vontade pra pedir o que precisar, no que eu contribuo com gosto. É isso. Tá ótimo.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 18 Nov 2014 08:28

Sempre tive sorte com sogras, todas gostavam muito de mim e eu também gostava delas.

Sogros também, de todas as ex apenas um que eu achava um pau no cu pelo jeito que o cara tratava a filha, de resto todos gostavam de mim também, eu acho pelo menos kkk.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder