Único homem que teria chances é o requintes... tirando ele não vejo ninguém vencendo o chimpBegege escreveu:po mas era uma mulher, nao um homem pesado e bem treinado.....
Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull
FROST escreveu: Se não me engano os cachorros selvagens são os mamíferos ou animais africanos com a maior taxa de sucesso na caça, só não recordo(n vou googlear) a porcentagem mas fica entre 70 e 80% creio eu.
Sobre cachorros selvagens, vi um video deles comendo vivo um javali que me deixou biased pra caramba, nem consegui ver todo. Pra quem tiver coragem, segue em spoiler:
Spoiler:
Mestre Chuck Norris do Méier tira um chipanzé pra nadaBegege escreveu:po mas era uma mulher, nao um homem pesado e bem treinado.....
No caso do Chimpanzé uma das vantagens dele é a mordida... e ele costuma atacar o rosto tb...Begege escreveu:Porra duvido que um chimp ganhe ou mate um lutador de 90kg
Valendo tudo, um chimpanzé vence QUALQUER HOMEM.
Se colocarem uma mordaça nele, ai eu tenho minhas dúvidas, pq ele é muuuuuuuuito forte e ágil.
kkkk o cara bufando no fim da prova e o chimp de boas
mas continuo achando que um chimp de uns 50kg nao arregaça um homem forte que sabe se defender
Rapaz...Ele pode até não arregaçar mesmo...E realmente eles tendem a morder, por isso com uma mordaça talvez não se tornem tão perigosos quanto seriam sem! Mas te garanto que se ele estiver disposto a matar, ele mata! O lutador só vence se der muita sorte! E tem que ser exclusivamente um striker. Porque fazer grappling contra um bicho desses não dá! Aposto que ele arrancaria os braços de um Lesnar da vida! Embora não pareça, esses chimpanzes são MUITO fortes! Possuem uma estrutura muscular completamente diferente da nossa...Com fibras bem maiores! Além disso nós possuímos uns fatores genéticos que nos impede de utilizar todo o potencial que nós temos, além de alguns genes que estão desabilitados! Pra você ter ideia tem alguns genes desses que, por algum motivo, aparece habilitado em alguns indivíduos e esses caras normalmente se tornam atletas fodões!Begege escreveu: mas continuo achando que um chimp de uns 50kg nao arregaça um homem forte que sabe se defender
Além disso esses macacos passam o dia se exercitando. Um bicho desses deve fazer umas 4000 barras por dia. Cada galho que ele pula ele ergue o seu próprio peso e eles fazem isso com uma facilidade tão grande! E isso lhe dá muita força bruta! Por isso eles são capazes de arrancar um braço de um homem forte com relativa facilidade! Além disso eles possuem muita força nas pernas também!
Por isso que afirmo com toda certeza! Pra derrotar um chimpanzé o cara tem que ser um puta striker (lutando no estilo Cro Cop vs Sapp) e tem que dar muita sorte! Impossível não é, mas eu diria que é muito muito difícil! Mesmo com uma mordaça ele ainda é bastante perigoso pela força que tem!
Agora o animal mais foda P4P eu ainda digo que está entre a Onça e o Ratel! O Ratel tem uma puta resistência e esse é o diferencial dele! Além de possuir ótimas armas (mordida poderosa e garras).
Já a Onça é simplesmente o animal mais poderoso se analisar por proporção. Uma Onça de 200kg possui dentes maiores, mais fortes e uma mordida mais poderosa que um Leão ou um Tigre de 240kg. Além disso ela possui uma musculatura mais forte e garras maiores que seus irmãos felinos! Em peso parecido o único animal que poderia fazer frente era o Ratel pela resistência. Fora ele, nenhum outro!
Babuino tb é casca!!! Sinistro demais
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Quero ver esses macacos baterem de frente com alguém com 0,6 Aronas em diante
Tipo o mestre Requintes que possui 0,8 Aronas nas pernas
Tipo o mestre Requintes que possui 0,8 Aronas nas pernas
pitbull bem treinado mataria qualquer chimpanzé
Re: RE: Re: Lobo x Pitbull
Se for um pitbull verdadeiro que faça leg press e zere as máquinas de perna o chimpanzé não da nem pro cheiroGermer escreveu:pitbull bem treinado mataria qualquer chimpanzé
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
peudoria escreveu:Sobre cachorros selvagens, vi um video deles comendo vivo um javali que me deixou biased pra caramba, nem consegui ver todo. Pra quem tiver coragem, segue em spoiler:
Caçando de galera como eles fazem no vídeo não tem como não haver sucesso na caçada. Me lembrou o ataque de piranhas o ataque desse vídeoSpoiler:
O sucesso deles se dá pela extrema resistência, persistência e tática usadas.
Sobre o javali aí do vídeo, antes eu ficava muito biased, hoje entendo que a a natureza é cruel e isso faz parte do processo, já vi um de uns leões que vão rasgando o Javali e abrindo a barriga enquanto o bicho grita.
Um dos vídeos mais tensos que eu já vi foi de um grupo de mabecos matando uma impala que estava prenha. Ela foi pra água pra se proteger deles, mabecos dificilmente entram na água provavelmente por causa dos crocodilos. Aí não lembro direito se um deles entrou e a pegou ou ela se viu obrigada a sair por causa de um crocodilo. Só sei que quando ela saiu, os mabecos rapidamente a pegaram, a estraçalharam e comeram em questão de poucos minutos. Foi bizarro, uma das predações mais violentas que eu já vi.
Em outro vídeo, o impala ficou tanto tempo na água pra se livrar dos mabecos que acabou se afogando por cansaço.
Em outro vídeo, o impala ficou tanto tempo na água pra se livrar dos mabecos que acabou se afogando por cansaço.
Penso, logo bustamanteio.
FROST escreveu:O sucesso deles se dá pela extrema resistência, persistência e tática usadas.
Sobre o javali aí do vídeo, antes eu ficava muito biased, hoje entendo que a a natureza é cruel e isso faz parte do processo, já vi um de uns leões que vão rasgando o Javali e abrindo a barriga enquanto o bicho grita.
Entendo faz parte da natureza o predador devorar a presa, porém o que me deixou mais espantado nesse vídeo é a forma como se deu essa predação, com os cachorros selvagens devorando o javali ainda vivo. Geralmente nos videos que vejo de leões,tigres ou crocodilos, eles primeiro matam a presa pra depois devorarem
Mestre requintes, qual a tática certa pra ganhar de. Um chimpanzé
Re: RE: Re: Lobo x Pitbull
mestre!RequintesDePuberdade escreveu:
minar a movimentação chimp com chutes baixos, levar pra baixo e GNP. O risco é ser derrubado pelo animal e cair por baixo. Nesse caso você tem que reagir rapido. Proteja o rosto, principalmente os olhos e revide com um armlock.
E a preparação preventiva pra um encontro desses? Só zerar as máquinas de pernas e me alimentar bem? Ou preciso tomar outros cuidados?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk