Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por brunolobo » 24 Jun 2016 17:45

Karamazov escreveu:Tou perguntado, qo fazer com eles? Digamos q eu seja comunista e gay, daqueles bem loucos q saí soltando a franga e dançando a dancinha do Maduro . Depois ainda grito q foi golpe. Oq vc faria? Isso é um crime hediondo? Qual a pena? Perpétua, campo de trabalhos forçados?
(fazendo de conta que tu não tá te fazendo de bobo) continuo não entendendo: pq tu quer comparar crimes ideológicos com crimes hediondos? ambos são passíveis de pena, mas há um ABISMO na diferença de gravidade das respectivas penas. sério que eu preciso te explicar o porquê de existirem penas mais graves pra crimes mais graves e penas mais leves pra crimes mais leves? pelo amor de deus.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3148
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Atibaia » 27 Jun 2016 14:46

Reuters
Suprema Corte dos EUA derruba lei de aborto restritiva do Texas
Para Tribunal, lei representava fardo indevido às mulheres.
Ação foi proposta por profissionais que oferecem abortos no Texas.

Grupo comemora em Washington decisão da Suprema Corte, que derrubou lei sobre aborto do Texas

A Suprema Corte dos Estados Unidos concedeu uma vitória aos defensores do direito ao aborto nesta segunda-feira (27), derrubando uma lei do estado do Texas que impunha regulamentos severos a médicos e clínicas que realizam o procedimento e que seus críticos afirmavam terem a meta específica de fechar tais locais.

A decisão por 5 votos a 3 determinou que a lei de 2013, endossada pela oposição republicana, representava um fardo indevido às mulheres que quisessem exercer seu direito constitucional de encerrar uma gravidez, estabelecido no veredicto histórico de 1973 conhecido como Roe versus Wade.

Normalmente, a Suprema Corte conta com nove juízes, mas está com uma cadeira vaga desde a morte em 13 de fevereiro do juiz conservador Antonin Scalia, que em arbitragens anteriores se opôs repetidamente ao aborto.

Também conservador, o juiz Anthony Kennedy se uniu aos membros liberais do tribunal ao decidir que as duas provisões da lei violam o direito constitucional de se obter um aborto.

O juiz liberal Stephen Breyer, que escreveu em nome da magistratura, disse que a corte de apelações que confirmou a lei errou em sua abordagem, observando que os tribunais têm obrigação de "levar em conta os fardos que uma lei impõe ao acesso ao aborto, juntamente com os benefícios que estas leis conferem".

Concordar com legislaturas estaduais em "questões de incerteza médica também é inconsistente com os precedentes desta corte", acrescentou Breyer. Três magistrados conservadores, o presidente do tribunal, John Roberts, e os juízes Clarence Thomas e Samuel Alito, discordaram.
Ao criar um precedente legal de alcance nacional declarando que as duas provisões da lei do Texas são inconstitucionais, o veredicto ameaça leis já em vigor em outros Estados.

O Texas disse que sua lei, aprovada por uma legislatura republicana e assinada por um governador republicano em 2013, pretendia proteger a saúde das mulheres. Os profissionais que oferecem abortos, por sua vez, afirmaram que os regulamentos são medicamente desnecessários e que têm por objetivo fechar as clínicas.

O governo do presidente dos EUA, o democrata Barack Obama, apoiou o questionamento feito por estes profissionais.
Fonte:
Enquanto aqui no Brasil, as mulheres ainda tem de utilizar clínicas clandestinas, banheiro da escola...

Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 27 Jun 2016 14:54

Zer0 escreveu:Não foi ironia não, só uma dúvida mesmo, porque eu vejo que o pessoal agnóstico/ateu costuma ser totalmente a favor do aborto, na minha percepção (sou agnóstico) ao ser agnóstico tu já assume que não há paraíso ou ressurreição/reencarnação, então eu não consigo entender como o pessoal pode ser tão a favor de impedir que uma pessoa (ou digamos uma possibilidade elevadíssima de que vai sair uma pessoa dali) exista.
Ah sim, mas eu acredito em Deus e sou a favor do aborto. Acredito que a dignidade da pessoa humana deve ser colocada acima da vida do feto. ÓBVIO, nas condições que afirmei: estabelecendo um tempo certo para o aborto ser feito e tudo mais.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 15:17

Atibaia escreveu:Fonte:
Enquanto aqui no Brasil, as mulheres ainda tem de utilizar clínicas clandestinas, banheiro da escola...

Como se os Estados Unidos fossem um paraíso, terra perfeita e livre de todos os males...

E não prezado, mulheres no Brasil não têm quer utilizar clínicas clandestinas ou banheiros públicos; o que elas têm de utilizar sãos os "n" métodos anticonceptivos disponibilizados gratuitamente. Aqui, vergonha na cara falta enquanto camisinha em posto de saúde sobra.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por The Joker » 27 Jun 2016 15:22

Sou radicalmente contra o aborto.

Não é possivel que em 2016 as pessoas não saibam que uma transa pode gerar um filho.

Existem os mais diversos métodos contraceptivos...Porque não utiliza-los ?

Aborto só se levar a mãe e o pai junto.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Jun 2016 16:43

The Joker escreveu:Sou radicalmente contra o aborto.

Não é possivel que em 2016 as pessoas não saibam que uma transa pode gerar um filho.

Existem os mais diversos métodos contraceptivos...Porque não utiliza-los ?

Aborto só se levar a mãe e o pai junto.
Pois é nobre, mas segundo alguns é mais fácil esperar três meses pra fazer um aborto do que fazer uso dos inúmeros métodos pra não engravidar.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3148
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Atibaia » 27 Jun 2016 16:52

Montfort escreveu:Como se os Estados Unidos fossem um paraíso, terra perfeita e livre de todos os males...

E não prezado, mulheres no Brasil não têm quer utilizar clínicas clandestinas ou banheiros públicos; o que elas têm de utilizar sãos os "n" métodos anticonceptivos disponibilizados gratuitamente. Aqui, vergonha na cara falta enquanto camisinha em posto de saúde sobra.
Não acho que o EUA seja o paraíso, só penso que o aborto devia ser uma opção, para quem não deseja ou ainda não tem condições de criar um filho, só isso.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 17:27

Atibaia escreveu:Não acho que o EUA seja o paraíso, só penso que o aborto devia ser uma opção, para quem não deseja ou ainda não tem condições de criar um filho, só isso.
Legal fera... Mas já inventaram o preservativo, a pílula, o D.I.U., o S.I.U., o diafragma, o anel vaginal, o espermaticida, a laqueadura e até a punheta. E o mais legal é que nada disto implica em matar crianças. :-bd
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 27 Jun 2016 17:34

Até porque acidentes não acontecem. Métodos anticoncepcionais não falham. Que mundo perfeito!

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 17:41

Fit_11 escreveu:Até porque acidentes não acontecem. Métodos anticoncepcionais não falham. Que mundo perfeito!
Rapaz... é que a Dona Mineira nunca fez uso, mas se a pílula falhasse eu ia rir a toa... Seria uma indenização para sorrir de orelha a orelha.

Quanto ao "acidente"... =)) hahaha... Só rindo!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por melkor » 27 Jun 2016 17:46

Fit_11 escreveu:Até porque acidentes não acontecem. Métodos anticoncepcionais não falham. Que mundo perfeito!
Depois uma mãe desestruturada de 15 anos não cria direito a criança, que vira um delinquente aos 11, e é morto pela polícia numa fuga de um assalto. Aí eles batem palmas.

O ponto é que praticamente ninguém é a favor do aborto diretamente. As pessoas, na maioria, são a favor do menor sofrimento.
O que é melhor? Abortar agora, com 1 mês de gestação (o que por si já é um baita trauma pra gravida), ou deixar ela carregar um bebê que ela não quer por nove meses e:
maltratar a criança
dar pra adoção (o que por si é um baita trauma, também, talvez maior)
passar por ainda mais dificuldades do que passava
a criança ser abandonada pelo pai
ser criada como filho pela vó
ser abandonada na rua
etc...
etc...

Só acho que temos que ter um pouco de empatia, e tentar entender qual é o caminho com menor sofrimento, e deixar as pessoas seguirem o que quiserem.

Acho que todos os caminhos que levam uma pessoa a querer o aborto são caminhos sofridos.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 21:41

Todos que nascem em famílias desestruturadas são (potencialmente) "executados pela polícia"... tenso... mas ainda é melhor ler isso do que ter câncer de próstata.

Depois não sabem pq o Brasil é essa merda. Com uns cidadãos capazes de "pensamento" tão cenagoso, Lula e Dilma na presidência é lucro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por thiagobjj » 28 Jun 2016 09:45

Empatia com assassinato de bebês.. Não contem comigo..
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 28 Jun 2016 16:03

Montfort escreveu:Rapaz... é que a Dona Mineira nunca fez uso, mas se a pílula falhasse eu ia rir a toa... Seria uma indenização para sorrir de orelha a orelha.

Quanto ao "acidente"... =)) hahaha... Só rindo!
O problema é que você está olhando para a situação de acordo com o seu ponto de vista, de acordo com a sua vida. Nós de classe média (falando bem genericamente, sem qualquer critério) não somos parâmetro. Uma pessoa pobre mal consegue atendimento da Defensoria Pública para conseguir um leito na UTI de um hospital público, você acha que vão buscar indenização por anticoncepcional falho? E SE forem realmente atrás, contando com a boa ajuda do Estado maravilhoso que é o Brasil, você acha que quando chegar o momento de receber o dinheiro, quantos anos a criança terá?

Veja, eu acho que você tem todo o direito de acreditar no que quiser, inclusive, que existe vida a partir do primeiro contato do óvulo com um espermatozóide, agora achar que acidentes nesse sentido não ocorrem é brincar com a biologia. Tem mulheres que ligam as trompas e engravidam!

Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 28 Jun 2016 16:04

melkor escreveu:Depois uma mãe desestruturada de 15 anos não cria direito a criança, que vira um delinquente aos 11, e é morto pela polícia numa fuga de um assalto. Aí eles batem palmas.

O ponto é que praticamente ninguém é a favor do aborto diretamente. As pessoas, na maioria, são a favor do menor sofrimento.
O que é melhor? Abortar agora, com 1 mês de gestação (o que por si já é um baita trauma pra gravida), ou deixar ela carregar um bebê que ela não quer por nove meses e:
maltratar a criança
dar pra adoção (o que por si é um baita trauma, também, talvez maior)
passar por ainda mais dificuldades do que passava
a criança ser abandonada pelo pai
ser criada como filho pela vó
ser abandonada na rua
etc...
etc...

Só acho que temos que ter um pouco de empatia, e tentar entender qual é o caminho com menor sofrimento, e deixar as pessoas seguirem o que quiserem.

Acho que todos os caminhos que levam uma pessoa a querer o aborto são caminhos sofridos.
EXATAMENTE!

Foi o que eu disse no começo, as pessoas só se preocupam com a "vida" dentro do útero, fora dele tanto faz. Ninguém se importa com essas crianças. Pra mim, essa devia ser a preocupação central.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Clay, Germer, Jeansl, Kabeça Grande BJJ, Krusher, LeoMatosJJ, MãoDeMacaco, Ninja, ralf scarface e 137 visitantes