Insane Russian Wrestling Scrambles 2011 Nationals
Re: Insane Russian Wrestling Scrambles 2011 Nationals
sinistro, mas eu vi um caça ao pé danado e não vi nada demais acontecer...rola pra k, rola pra lá e só amasso...
precisamos de uma tradução pra scrambles.(de wrestling) disputa? não fica legal
Tu pode ficar anos e anos treinando essas transições que nunca sera o suficiente.
O nível técnico da luta olímpica é muito maior que o do jiu , não há comparação com um esporte amador como ainda é o jiu jitsu.É extremamente comum uma pessoa ser campeã mundial num ano e no seguinte não estar nem entre os 10 primeiros.No futuro só quem entrar como criança/adolescente no jiu terá chance de ganhar o mundial.renatomp escreveu:sinistro, mas eu vi um caça ao pé danado e não vi nada demais acontecer...rola pra k, rola pra lá e só amasso...
Tu pode ficar anos e anos treinando essas transições que nunca sera o suficiente.
já praticou Luta Olímpica?..eu não manjo nada, nem mesmo JJ aindahigh crotch escreveu: O nível técnico da luta olímpica é muito maior que o do jiu , não há comparação com um esporte amador como ainda é o jiu jitsu.É extremamente comum uma pessoa ser campeã mundial num ano e no seguinte não estar nem entre os 10 primeiros.No futuro só quem entrar como criança/adolescente no jiu terá chance de ganhar o mundial.
Mas vendo pelo vídeo, como não tenho conhecimento nenhum sobre a luta, parece ser chato. Pra quem entende, deve ser talvez emocionante.
- RicardoBJJ
- Contato:
haha, calma aí meu jovem, não se empolgue tanto com as palavras. São esportes diferentes, completamente diferentes. Se você me dissesse que, na média, o nível de CONDICIONAMENTO FÍSICO dentre os praticantes de wrestling de nível mundial e olímpico é maior que os praticantes de Jiu Jitsu, eu concordaria. Por que de fato é, atleta olímpico, profissional, é outra coisa.high crotch escreveu: O nível técnico da luta olímpica é muito maior que o do jiu , não há comparação com um esporte amador como ainda é o jiu jitsu.É extremamente comum uma pessoa ser campeã mundial num ano e no seguinte não estar nem entre os 10 primeiros.No futuro só quem entrar como criança/adolescente no jiu terá chance de ganhar o mundial.
Agora, dizer isso que vc falou aí, que o nível técnico é muito maior, vc tá de sacanagem... tá comparando laranja com abacate.
A luta olímpica é esporte com o maior numero de participantes.É extremamente comum algum atleta ser campeão mundial e no ano seguinte não ficar nem entre os10 primeiros.É outro nivel de concorrência, nivel técnico tático, técnico e físico.RicardoBJJ escreveu:haha, calma aí meu jovem, não se empolgue tanto com as palavras. São esportes diferentes, completamente diferentes. Se você me dissesse que, na média, o nível de CONDICIONAMENTO FÍSICO dentre os praticantes de wrestling de nível mundial e olímpico é maior que os praticantes de Jiu Jitsu, eu concordaria. Por que de fato é, atleta olímpico, profissional, é outra coisa.
Agora, dizer isso que vc falou aí, que o nível técnico é muito maior, vc tá de sacanagem... tá comparando laranja com abacate.