Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2016 21:14

mephistos escreveu:Um personagem que evoluiu muito é o Jaime. No começo eu o odiava, agora até torço para que ele fique com o trono.
Jaime Lannister evoliu? wtf?

Ele tá é precisando fazer um TRT pesado e deixar o cabelo crescer =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

aquatico
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por aquatico » 27 Jun 2016 22:09

cercei ta sozinha

greyjoy jardim alto dorne 3 dragoes imaculados e um khalazar enorme contra ela

a unica chance é se ela se aliar com o tio da yarão e theon ze piquinha

spoiler do livro abaixo
Spoiler:
no livro esse tio possui uma arma, uma trombeta, q paralisa o dragao

sei la

e é com isso q o cara vai ao encontro da danny

alguem sabe mais sobre isso?

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 27 Jun 2016 22:12

Mergulhão escreveu:Valeu, mas se falou bem pouco, apenas que a série tá carregando a HBO, o que eu não sabia
O problema principal não foi GOT e sim os investimentos em series que não deram retorno principalmente Vinyl que o capitulo de estreia custou vários milhões a mais que os principais capítulos de GOT

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jun 2016 22:31

O Mindinho(o cara que realmente garantiu a vitória) não tava nenhum pouco satisfeito e por motivos óbvios (foi rejeitado pela filha da mulher que o rejeitou no passado).Vai aprontar alguma.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jun 2016 22:42

Brutus escreveu:Pelo q ouvi falar, os Targeryan procriavam entre si pq se um targeryan engravidar uma mulher normal, ela morre no parto.

Por isso que a irmã do Ned morreu.

E por isso q a mãe do anão morreu. E por isso que o Tywin Lennister nunca gostou do suposto filho e sempre falava "vc não é meu filho".
Isso não tem sentido, sempre existiram bastardos targaryens e nunca foi mencionado essa suposta fraqueza da mulher "normal".

O que me irrita as vezes é a necessidade de sempre ter um teoria mirabolante pra explicar as coisas, culpa do gordo que não consegue terminar os livros.

Gostei do ep, mas fiquei na expectativa que o Night King aparecesse no final do ep e espero que o Jon não fique com o trono, seria piegas demais.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jun 2016 22:49

Montfort escreveu:Deve ter passado tempo pra caralho!

Deu tempo até dos dothraki aprenderem a navegar melhor que o Popeye.
hauhauhauhau
Porra eu vi isso e até comentei com a minha namorada. Como os caras não estavam assusatados/enjoados? E o Varys eu nem falo nda, a série caga pra esse tipo de coisa.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Jun 2016 22:57

Pinel escreveu:hauhauhauhau
Porra eu vi isso e até comentei com a minha namorada. Como os caras não estavam assusatados/enjoados? E o Varys eu nem falo nda, a série caga pra esse tipo de coisa.

Tinha dothraki que já manjava uns 20 nós de marinheiro. E eu fiquei procurando pra ver se não era outro que estava capitaneando, mas não vi: só dothraki em cima e cavalo embaixo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jun 2016 23:08

Montfort escreveu:Tinha dothraki que já manjava uns 20 nós de marinheiro. E eu fiquei procurando pra ver se não era outro que estava capitaneando, mas não vi: só dothraki em cima e cavalo embaixo.
Foda, as vezes eles poderiam ter um pouco mais de esmero.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Jun 2016 02:54

O episódio foi bom por causa da Cersei.Mas tem uns poréns.Algum colega criticou os animes pelo fato do herói "zé ninguém" sempre se revelar alguém "nascido extraordinário".Snow é exatamente assim.Tudo com ele é forçado para provar a sua natureza de destinado. Vejam que a menininha colocou ele nas nuvens(sendo hipócrita, já que até o cavaleiro da cebola falar, ela nem ajudaria o cara) e de uma hora para outra todos babam o seu ovo. Comparem com o Robbin convencendo essa mesma turma por conta própria. Sempre alguém fala por ele(o suposto grande líder). Teve ceninha de origem(clássico herói órfão adotado por terceiros).Viajaram no tempo só para saber a origem do cara.Tá claro que vai levar o trono.E teve a Arya fazendo torta de gente no melhor estilo Hannibal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Jun 2016 08:40

Paulo J. escreveu:O episódio foi bom por causa da Cersei.Mas tem uns poréns.Algum colega criticou os animes pelo fato do herói "zé ninguém" sempre se revelar alguém "nascido extraordinário".Snow é exatamente assim.Tudo com ele é forçado para provar a sua natureza de destinado. Vejam que a menininha colocou ele nas nuvens(sendo hipócrita, já que até o cavaleiro da cebola falar, ela nem ajudaria o cara) e de uma hora para outra todos babam o seu ovo. Comparem com o Robbin convencendo essa mesma turma por conta própria. Sempre alguém fala por ele(o suposto grande líder). Teve ceninha de origem(clássico herói órfão adotado por terceiros).Viajaram no tempo só para saber a origem do cara.Tá claro que vai levar o trono.E teve a Arya fazendo torta de gente no melhor estilo Hannibal.

A historia é bem construida, o Norte nega a chamada, e depois, o Jon mostrando seu valor, convence os "senhores".
O Jon conseguiu as coisas por meritocracia, não foi por "bolsa -bastardo".

Ganhou a confiança na Patrulha porque deu a cara pra bater, defendeu o castelo e venceu.

No Norte se mostrou honrado e corajoso, inspirou a tropa e se tornou um líder natural.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Jun 2016 08:58

Blagoi Ivanoff escreveu:A historia é bem construida, o Norte nega a chamada, e depois, o Jon mostrando seu valor, convence os "senhores".
O Jon conseguiu as coisas por meritocracia, não foi por "bolsa -bastardo".

Ganhou a confiança na Patrulha porque deu a cara pra bater, defendeu o castelo e venceu.

No Norte se mostrou honrado e corajoso, inspirou a tropa e se tornou um líder natural.
mano, esse é melhor forum do mundo taquepariu kkkkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Jun 2016 09:50

Paulo J. escreveu:Tá claro que vai levar o trono..
Duvido muito disso... mto mesmo.

GRRM já disse que o final vai ser agridoce, provavelmente não será ninguém dos grandes que vai assumir o trono (tyrion, daenerys, jon)

Eu acho que vai ser alguém bem nada a ver, nem vilão nem mocinho... alguém tipo o Varys.

Alguém ai já assistiu Yu Yu Hakusho? No final onde ta tendo o torneio pra decidir quem vai ser o rei do inferno, tem os 3 fodão lutando pra ver quem vai assumir... eles se fodem tanto na porrada que nenhum dos 3 conseguem vencer e quem vence é um cara nada a ver lá, mas que não vai ser ruim pro reino.

Prevejo algo nessa linha pra GOT

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jun 2016 09:59

DarkFallz escreveu:Duvido muito disso... mto mesmo.

GRRM já disse que o final vai ser agridoce, provavelmente não será ninguém dos grandes que vai assumir o trono (tyrion, daenerys, jon)

Eu acho que vai ser alguém bem nada a ver, nem vilão nem mocinho... alguém tipo o Varys.

Alguém ai já assistiu Yu Yu Hakusho? No final onde ta tendo o torneio pra decidir quem vai ser o rei do inferno, tem os 3 fodão lutando pra ver quem vai assumir... eles se fodem tanto na porrada que nenhum dos 3 conseguem vencer e quem vence é um cara nada a ver lá, mas que não vai ser ruim pro reino.

Prevejo algo nessa linha pra GOT
Me lembra aí, quem virou rei do inferno no yuyu?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Jun 2016 10:09

PescadorParrudo escreveu:Me lembra aí, quem virou rei do inferno no yuyu?
Mano, eu tb não lembrava do nome do cara haha.. mas pesquisei aqui, foi o Enki

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Jun 2016 10:34

Filipe escreveu:Quem vai assumir o trono vai ser o Bronn e tenho dito!!
War bronn, personagem mais legal da série ahha

Responder