Jaime Lannister evoliu? wtf?mephistos escreveu:Um personagem que evoluiu muito é o Jaime. No começo eu o odiava, agora até torço para que ele fique com o trono.
Ele tá é precisando fazer um TRT pesado e deixar o cabelo crescer

Jaime Lannister evoliu? wtf?mephistos escreveu:Um personagem que evoluiu muito é o Jaime. No começo eu o odiava, agora até torço para que ele fique com o trono.
O problema principal não foi GOT e sim os investimentos em series que não deram retorno principalmente Vinyl que o capitulo de estreia custou vários milhões a mais que os principais capítulos de GOTMergulhão escreveu:Valeu, mas se falou bem pouco, apenas que a série tá carregando a HBO, o que eu não sabia
Isso não tem sentido, sempre existiram bastardos targaryens e nunca foi mencionado essa suposta fraqueza da mulher "normal".Brutus escreveu:Pelo q ouvi falar, os Targeryan procriavam entre si pq se um targeryan engravidar uma mulher normal, ela morre no parto.
Por isso que a irmã do Ned morreu.
E por isso q a mãe do anão morreu. E por isso que o Tywin Lennister nunca gostou do suposto filho e sempre falava "vc não é meu filho".
hauhauhauhauMontfort escreveu:Deve ter passado tempo pra caralho!
Deu tempo até dos dothraki aprenderem a navegar melhor que o Popeye.
Pinel escreveu:hauhauhauhau
Porra eu vi isso e até comentei com a minha namorada. Como os caras não estavam assusatados/enjoados? E o Varys eu nem falo nda, a série caga pra esse tipo de coisa.
Foda, as vezes eles poderiam ter um pouco mais de esmero.Montfort escreveu:Tinha dothraki que já manjava uns 20 nós de marinheiro. E eu fiquei procurando pra ver se não era outro que estava capitaneando, mas não vi: só dothraki em cima e cavalo embaixo.
Paulo J. escreveu:O episódio foi bom por causa da Cersei.Mas tem uns poréns.Algum colega criticou os animes pelo fato do herói "zé ninguém" sempre se revelar alguém "nascido extraordinário".Snow é exatamente assim.Tudo com ele é forçado para provar a sua natureza de destinado. Vejam que a menininha colocou ele nas nuvens(sendo hipócrita, já que até o cavaleiro da cebola falar, ela nem ajudaria o cara) e de uma hora para outra todos babam o seu ovo. Comparem com o Robbin convencendo essa mesma turma por conta própria. Sempre alguém fala por ele(o suposto grande líder). Teve ceninha de origem(clássico herói órfão adotado por terceiros).Viajaram no tempo só para saber a origem do cara.Tá claro que vai levar o trono.E teve a Arya fazendo torta de gente no melhor estilo Hannibal.
mano, esse é melhor forum do mundo taquepariu kkkkkkBlagoi Ivanoff escreveu:A historia é bem construida, o Norte nega a chamada, e depois, o Jon mostrando seu valor, convence os "senhores".
O Jon conseguiu as coisas por meritocracia, não foi por "bolsa -bastardo".
Ganhou a confiança na Patrulha porque deu a cara pra bater, defendeu o castelo e venceu.
No Norte se mostrou honrado e corajoso, inspirou a tropa e se tornou um líder natural.
Duvido muito disso... mto mesmo.Paulo J. escreveu:Tá claro que vai levar o trono..
Me lembra aí, quem virou rei do inferno no yuyu?DarkFallz escreveu:Duvido muito disso... mto mesmo.
GRRM já disse que o final vai ser agridoce, provavelmente não será ninguém dos grandes que vai assumir o trono (tyrion, daenerys, jon)
Eu acho que vai ser alguém bem nada a ver, nem vilão nem mocinho... alguém tipo o Varys.
Alguém ai já assistiu Yu Yu Hakusho? No final onde ta tendo o torneio pra decidir quem vai ser o rei do inferno, tem os 3 fodão lutando pra ver quem vai assumir... eles se fodem tanto na porrada que nenhum dos 3 conseguem vencer e quem vence é um cara nada a ver lá, mas que não vai ser ruim pro reino.
Prevejo algo nessa linha pra GOT
Mano, eu tb não lembrava do nome do cara haha.. mas pesquisei aqui, foi o EnkiPescadorParrudo escreveu:Me lembra aí, quem virou rei do inferno no yuyu?
War bronn, personagem mais legal da série ahhaFilipe escreveu:Quem vai assumir o trono vai ser o Bronn e tenho dito!!
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, jack sawer, The Griot e 146 visitantes