Barbearia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FaEL
Contato:

Re: Barbearia

Mensagem por FaEL » 28 Jun 2016 09:22

Barbearia gourmet = viadão

Nem mule gasta 100+ temers no corte de cabelo.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 09:30

Sabe de nada inocentes!!!!!!!!!!!!!!!

Procurem por barbear clássico, barbear tradicional ou wetshaving. Um mundo se abrirá a vocês.

Eu sou praticante. Impossível de me ver fazendo barba de forma diferente hoje.

O "aparelho do vovô" é uma Ferrari. E os "MAchs" da vida são fusca.

Só que isso é difícil de entender, a massa, mais uma vez é ludibriada pelo marketing.

E na minha cidade tem uma a cada esquina dessas barbearias tradicionais, o qual o cara nem sabe que existe sabão de barbear. Que pincel para ele é Batil.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jun 2016 10:23

Essas barbearias modernas são aquilo.....o cara tá pagando pelo ambiente, "pela experiência". Eu não topo pagar por isso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Jun 2016 10:24

kyo_spirit escreveu:Essas barbearias modernas são aquilo.....o cara tá pagando pelo ambiente, "pela experiência". Eu não topo pagar por isso

Exato, Ainda mais q é um serviço q vc precisa usar frequentemente. Ninguem aguenta tanta firula!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 10:33

Garfield escreveu:Meu barbeiro e uma máquina da Philips. Faco barba cabelo e o saco com a mesma máquina

=)) =)) =)) :punk:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 10:35

kyo_spirit escreveu:Essas barbearias modernas são aquilo.....o cara tá pagando pelo ambiente, "pela experiência". Eu não topo pagar por isso
Matastes o que o marketing levou anos para construir!
Ainda bem! :-bd
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 28 Jun 2016 11:10

Comprei uma máquina mas a mineira andou dando umas vaciladas no corte e voltei a ter que ir no barbeiro. Estou pagando 15$ e acho um absurdo, isso pq é o mais barato, a maioria é 20/25$ pra passar a máquina!

Não pago 110$ nem fudendo, e se a mineira me der de presente acho que eu xaropo... kkkkk
110$ eu corto o cabelo por 15$ e ainda me sobra 95$ pra ir num bar...

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Jun 2016 11:25

R$110 pra cortar o cabelo? VSF

Melhor gastar 10 pra cortar o cabelo e os outros 100 na casa de massagem

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Barbearia

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2016 12:47

The Griot escreveu: Te morderam R$ 110,00 e você acha que a cerveja foi na faixa, meu irmão?! Kkkkkkkkkkk...
Bixo, eu usei aspas, veja bem. Kkkkkkkk

A realidade é gilee mach 3 e máquina wahls.
Careca do Brazzers escreveu:R$110 pra cortar o cabelo? VSF

Melhor gastar 10 pra cortar o cabelo e os outros 100 na casa de massagem
Porra, assino embaixo. Com ctza,ne? Na vdd eu vou mais alem raspe em casa e com os 110 bem pesquisadinho faz nao uma, mas duas visitas!

Agora fazer passar esse argumento com a moleh, aí é outros 500..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Jun 2016 13:48

Eu pago 25. Meu corte é o fade ou disfarçado, dura uns 15 dias esse corte, gasto 50 conto por mês pra cortar o cabelo. Ta tudo inflacionado nessa porra
Flamengo

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 13:56

Karamazov escreveu:E esse teu negócio aí, ta indo bem. Qto tu tá cobrando? Qual a ceva?

Baita frescuragem. Quero ceva vou em bar, barbeiro é para raspar meu cabelo e aparar a barba, quinze minutos tá pronto, 20 conto, e ainda é caro. Qual a experiência de beber ceva eqto espera?? E de ver futebol na TV?? O tio q eu corto deixa o rádio na band news, é uma experiência?? Acho q beber ceva eqto tá cortando meio complicado, ia cair cabelo e tals. Resumindo, não vejo sentido algum.

Ah, e não faço barba, de tirar toda, em barbeiro. A última o cara me picotou todo, tenho barba grossa, torta (os pelos encravam) e pele fina, tipo a do Fedor. Eu ia num casamente, me meti a besta de fazer a barba num salão, acabei indo com a cara inchada e cheia de ferida. Me fudi.
Cara, não sei se me quotou errado, mas não é um negócio meu, o barbear tradicional/clássico, ou wet shaving(joga no youtube) é o barbear à moda antiga, com aparelhos de metal, safety razer ou navalhas. E diga-se de passagem, não tem nada antigo, na verdade são os melhores métodos, produtos e aparelhos existentes para o barbear.

Quem é praticante encontra o equilíbrio perfeito entre aparelho, lâmina, produtos e técnicas para sua pele.

Mach3 ou qualquer outro é um lixo perto de uma safety razor, mas é difícil explicar isso para pessoas, já que associam a coisa antiga.

Sua barba grossa, pele fina, não é tão diferente da minha, só, por exemplo, é impossível eu fazer uma raspagem contra o pêlo, eu só posso fazer a favor do pêlo.

Wetshaving é solução para você e para a maioria dos homens. Estudem um pouco, compre um bom aparelho da Mühle, Merkur, algumas lâminas para descobrir qual a melhor para para você. Um pincél de barbear da ômega ou Semogue e seja feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=9de2iAlVJkc

Vou te falar uma coisa, há não ser que aqui talvez tenha outro como eu, mas ninguém sabe fazer barba aqui kkkkk... Eu mesmo vim aprender depois dos 30 anos quando descobri o wetshaving.

Quem tiver interesse, digitem barbear clássico, tradicional, wetshaving.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 14:00

O pior nem é isso, não se paga pela experiência, já que dificilmente o cara vai passar um pincel de pêlo de texugo na sua cara, usando um sabão importando para fazer espuma, sim, sabão e não creme, pois existem (e muitos) sabões específico para fazer barba. Nem vai usar um lâmina de boa qualidade num navalhete de primeira linha.

Ou seja, ou cara vai usar tudo do mais barato e vagabundo.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 14:09

Geralmente o banheiro de um "wetshaver" é asssim kkkkk:

Imagem

Imagem

Imagem

REza a lenda que se economiza dinheiro, mas é mentira kkkkkk.... Pois você nunca para no primeiro pincel ou no primeiro aparelho(safety razor, navalha ou navalhete) kkkkkkkkk......

Falo por experiência própria kkkkkkkk........

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 28 Jun 2016 14:14

Caralho, essa porra é banheiro de mulé?
Ahahahahaha

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Jun 2016 14:21

Pinel escreveu:Caralho, essa porra é banheiro de mulé?
Ahahahahaha
2

Vou no cabeleireiro pago 18 no corte e escolhi o lugar pq corta rápido, não gosto de ir nesses lugares nem a pau. Barba eu comprei uma máquina de aparar da Panasonic e já era, nunca fui em barbeiro.

Responder