A solução para os seus problemas!Tartaruga escreveu:Nao fiquei triste, na verdade ela foi positiva.
Mulher gata ja chega chegando e nao tem nem papo hehehe.
Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays
- Syl Marques
- Contato:
Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
- Contato:
"Era do tipo que sempre falava o que eu queria ouvir”, diz."
Hahahahaha
Querem um bajulador integral, não um parceiro de verdade que irá enquadrá-la quando necessário
Hahahahaha
Querem um bajulador integral, não um parceiro de verdade que irá enquadrá-la quando necessário
Deprimente ver esse tipo de matéria, ainda mais com um título tão genérico, dando a entender que todas as mulheres gostam desse tipo de relacionamento.
O homem bruto não tem mais lugar na sociedade, querem empurrar um homem sensível e feminino, vão se fuder!!!!!
O homem bruto não tem mais lugar na sociedade, querem empurrar um homem sensível e feminino, vão se fuder!!!!!
-
- Contato:
Chuto que 90% das mulheres são bissexuais em potencial
Conversa fiada, mulher que curte nervo não fica nessa de querer cara fresco.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
MarceloL escreveu:Deprimente ver esse tipo de matéria, ainda mais com um título tão genérico, dando a entender que todas as mulheres gostam desse tipo de relacionamento.
kkk total, estão invertendo tudo hj em dia, já se ve o homem abaixo de antes chamadas "minorias" e daqui a poco neguinho vai ter até que dar o toba pra agradar mulher.. vai dar ruim esso ae viu rs
- Syl Marques
- Contato:
Calma! Segure essas estatísticas chutadas!Sensui Shinoba escreveu:Chuto que 90% das mulheres são bissexuais em potencial
A mulherada também anda P. da vida com essa minoria tentando afrescurar os machos delas.
Mulher gosta de homem sim. A maioria.
E quanto a ser bissexual, tens essa impressão porque elas não se importam tanto com a sexualidade como os homens se importam.
Veja o caso de moi!
Eu sempre estive inserida em grupos majoritariamente masculinos.
Desde a minha transição, nenhum homem daquele grupo me convidou para um almoço/bate-papo. "Ser visto comigo é perigoso" - eles pensam.
Por outro lado, a mulherada, algumas que nem me davam bola, passaram a almoçar comigo frequentemente.
E não necessariamente estou "pegando" elas.
Editado pela última vez por Syl Marques em 28 Jun 2016 12:05, em um total de 1 vez.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
- Usuário Fundador
Do jeito que o mundo caminha, o jeito vai ser eu voltar lá pro meu sertão, onde não têm sinal de celular, internet e as únicas notícias que chegam do resto do mundo é o preço do feijão e arroz.
- Syl Marques
- Contato:
Se você olha para mim e vê um homem (apesar da aparência), sou hetero por gostar de mulher.Bruges escreveu:Bom, como você relatou em outros tópicos, é uma mulher trans homossexual?
Se você olha para mim e vê uma mulher, sou homo por gostar de mulher.
É algo quântico, dependendo da posição do observador!
- Syl Marques
- Contato:
Se lá não tem celular, espere por mim!Chaves 67 escreveu:Do jeito que o mundo caminha, o jeito vai ser eu voltar lá pro meu sertão, onde não têm sinal de celular, internet e as únicas notícias que chegam do resto do mundo é o preço do feijão e arroz.
não vi nada demais
cada mulher escolhe seu parceiro de acordo com os pre requisitos dela mesma
as vezes ela prefere um cara que fique conversando sobre maquiagem, shampoo, sapato, do que sobre carro, futebol, maromba etc
na verdade, o "gay" e a mulher tem as mesmas espectativas quando se fala em relacionamento
cada mulher escolhe seu parceiro de acordo com os pre requisitos dela mesma
as vezes ela prefere um cara que fique conversando sobre maquiagem, shampoo, sapato, do que sobre carro, futebol, maromba etc
na verdade, o "gay" e a mulher tem as mesmas espectativas quando se fala em relacionamento
Homem geralmente quando chega ja quer arrematar, nao tem meio termo. Por isso nao vao almocar com voce, o pessoal fica meio fora da zona de conforto.
A maioria dos homens tem que aprender a ser mais player, se inserir no meio feminino, conversar com voces numa boa, ter mais intimidade, sem atacar logo de cara. Se acostumar a lidar com mulheres.
obs. Mas tem o fato da ogrisse tambem, tem dia que voce ta com vontade de comer que nem um cavalo, mastigar feito um animal, falar um monte de merda que geralmente nao falaria se tivesse mulher na mesa.
E desse afastamento que eu tava falando que os bissexuais, e acho que os `metrosexuais` nao tem.Syl Marques escreveu: Desde a minha transição, nenhum homem daquele grupo me convidou para um almoço/bate-papo. "Ser visto comigo é perigoso" - eles pensam.
Por outro lado, a mulherada, algumas que nem me davam bola, passaram a almoçar comigo frequentemente.
Homem geralmente quando chega ja quer arrematar, nao tem meio termo. Por isso nao vao almocar com voce, o pessoal fica meio fora da zona de conforto.
A maioria dos homens tem que aprender a ser mais player, se inserir no meio feminino, conversar com voces numa boa, ter mais intimidade, sem atacar logo de cara. Se acostumar a lidar com mulheres.
obs. Mas tem o fato da ogrisse tambem, tem dia que voce ta com vontade de comer que nem um cavalo, mastigar feito um animal, falar um monte de merda que geralmente nao falaria se tivesse mulher na mesa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Re: RE: Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays
Já dizia o rei do Baião :"eu essa ano vou me embora pro sertão... "Chaves 67 escreveu:Do jeito que o mundo caminha, o jeito vai ser eu voltar lá pro meu sertão, onde não têm sinal de celular, internet e as únicas notícias que chegam do resto do mundo é o preço do feijão e arroz.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- sawadee-krap
- Contato:
Desculpe a ignorância, mas que diabos significa LGBTQS??Syl Marques escreveu:Por isso eu não carrego bandeira alguma.
A constante exposição na mídia dos LGBTQS tem causado o efeito contrário do desejado.
Tais movimentos não dão trégua para que as informações sejam assimiladas e o bombardeio constante está afastando as pessoas.
Uma matéria deste tipo não deveria ter tanto destaque, mas estamparam a mesma nos principais meios eletrônicos.
Quem escreveu a matéria nem mesmo se identificou como repórter e sim como "colaboradora".
Depois da cultura do estupro, creio que exista também a cultura homo.
Na minha opinião seria bom que a turma do arco-íris assistisse ao Tropa de Elite e repensasse a estratégia (em grego strateegia; em latim strategi; em francês stratégie...)
Todo dia que falam dessas siglas aumentam uma letra.
- Syl Marques
- Contato:
É... um dia de ogro pode pôr tudo abaixo!Tartaruga escreveu:Mas tem o fato da ogrisse tambem, tem dia que voce ta com vontade de comer que nem um cavalo, mastigar feito um animal, falar um monte de merda que geralmente nao falaria se tivesse mulher na mesa.