Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2016 12:41

Eureek escreveu:Notei que alguns colocaram a delirius na lista. Serio que vcs acham boa , ou é mais porque é ótima pra ficar na moral ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bixo, tomei uns goles, mas fiquei meio assim de dizer o que pensava visto a aparente unanimidade. A vdd é que eu nao achei aquelas coisa.. e o preço entao, sai fuera! E olha que tomei no tap.

Falando sobre listas, uma meio rápida aqui, do costumeiramente será encontrado em minha geladeira:

Leffe Blond
Goose Ipa
Patagonia: Weiss e Red
Way: Cream Porter, Red, Double Apa
Klein: Apa, Rock Ipa
Eisenbahn: Dunkel, Pale
Opa Bier: Old Ale, Opa Choppe em garrafa
Tupiniquim Extra Fancy Ipa
Budweiser

Por fim, ela, a cerveja soldado, guerreira, Brawler, a nossa Cerrone, Clay Guida, Sanchez, nossa Robbie Lawler-Carlos condit, e quem mais tiver coração, ame-a ou a odeie:

Heineken!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 28 Jun 2016 12:43

Montfort escreveu:

Witibier é a Vedett. Não conheço muitas e tbm não é meu estilo. Nacional até hoje só tomei uma que agradou: Amazon beer taperebá.

Não entendo quase nada de brassagem, mas deve ser, junto com as pilsens, uma das cervejas mais difíceis de acertar.
Cara, já tentei Vedett, Hoegaarden, La Trappe Witte, Damm Inedit, Amazon Taperebá, St. Bernardus Wit, Cellis White, dentre outras. Algumas delas, inclusive, mais de uma vez, mas continuo achando um estilo completamente sem graça e sem personalidade. O pior é que, mesmo assim, vou continuar tentando até achar alguma que me agrade.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcelVM
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2015 18:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MarcelVM » 28 Jun 2016 13:07

Duas wits nacionais que eu gosto bastante são a ditriguis (ampolis) e a Jean le Blanc (bastards).

Acho esse tipo de cerveja a ideal para beber em um dia de sol de frente para a piscina!

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 28 Jun 2016 13:33

jcneto89 escreveu: Cara, das vezes que eu bebi, ela me agradou bastante, mas é aquilo, gosto é muito particular. Eu, por exemplo, n consigo gostar de witbier. Tento de todo jeito, mas n me desce legal.
Abraço!
Edit: Eureek, vc mora na Austrália, né isso? Se for, presumo q vc tenha acesso fácil às cervejas da MOA e já as tenha consumido. Em caso positivo, são cervejas que eu posso comprar de olho fechado? To muito curioso pra experimentá-las.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, a Moa e da Nova Zelandia . Nao é facinho de achar aqui de ter em qualquer supermercado, mas tem certas distribuidoras.

É uma cervejaria com boa reputação , ganhou vários prêmios e todo ano eles vem pro good beer week, e pro GAB ( great Australian beer ) e trazem alguns barris especiais

Eu tomei algumas de garrafa e na torneira. Pelo que eu lembro, achei a south Pacífic IPA a melhor das de série e não achei a pale Ale nem a pilsener nada demais ( mas o nível de pale Ale aqui é bem alto e pilsener, pra mim é muito difícil ser melhor que as europeias ) .As melhores que eu tomei das especiais foi a st josephs e a yardstick.

Pra falar a verdade , não é uma cerva que eu corro atrás ou tomo bastante . Se tiver um preço razoável manda bala, mas a menos que seja uma das especiais tops eu não gastaria uma fortuna pra experimentar
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 28 Jun 2016 13:54

Eureek escreveu:

Cara, a Moa e da Nova Zelandia . Nao é facinho de achar aqui de ter em qualquer supermercado, mas tem certas distribuidoras.

É uma cervejaria com boa reputação , ganhou vários prêmios e todo ano eles vem pro good beer week, e pro GAB ( great Australian beer ) e trazem alguns barris especiais

Eu tomei algumas de garrafa e na torneira. Pelo que eu lembro, achei a south Pacífic IPA a melhor das de série e não achei a pale Ale nem a pilsener nada demais ( mas o nível de pale Ale aqui é bem alto e pilsener, pra mim é muito difícil ser melhor que as europeias ) .As melhores que eu tomei das especiais foi a st josephs e a yardstick.

Pra falar a verdade , não é uma cerva que eu corro atrás ou tomo bastante . Se tiver um preço razoável manda bala, mas a menos que seja uma das especiais tops eu não gastaria uma fortuna pra experimentar
Ah, entendo. Cara, elas estão custando 25 temers na cervejastore, mas tem uma promoção com 8 rótulos da cervejaria com um percentual de desconto q n recordo agora. Já q n é esse fenômeno todo, vou deixar pra comprar em uma próxima oportunidade pq, por esse valor, tem coisas que eu pretendia experimentar com mais urgência. Vlw pela atenção.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jun 2016 14:49

Minha lista ilustrada:

Leffe Blond:

Imagem


Duvel:

Imagem

Esse é holandeza e não tenho a menor ideia como pronunciar o nome:

Imagem

Affligen Blond:

Imagem

La Chouffe:

Imagem

Trappe Isid'or:

Imagem

E essa inglesa:

Imagem


Mas confesso q ultimamamente to indo de antartica ou skol mesmo pra encher o caneco. :))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Walter White » 28 Jun 2016 15:21

Leffe sempre aparece no Empório da Cerveja por menos de R$5.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 28 Jun 2016 20:48

Top a isidor! É um blend sensacional.

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 28 Jun 2016 20:55

Acho muito foda enquadrar estilos diferentes em um mesmo rank! Apontaria 5 em cada estilo que aprecio facilmente. Mas fiz o exercício e tentei montar um top 5 geral com as meus estilos preferidos.

Segue meu top 5 ilustrado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2016 20:59

jcneto89 escreveu:Minha lista é bem modesta comparada a do Aegis e do Montfort, mas vai lá:
Solstice D'eté
Tripel Karmeliet
Chimay Bleue
Dum Petroleum
Weihenstephaner Vitus
Grapefruit Sculpin
Westmalle Dubbel
Delirium Tremens
La Trappe Tripel
Monjolo Imperial Porter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ah tá, via nessa !!!!!! kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 29 Jun 2016 06:11

jcneto89 escreveu: Ah, entendo. Cara, elas estão custando 25 temers na cervejastore, mas tem uma promoção com 8 rótulos da cervejaria com um percentual de desconto q n recordo agora. Já q n é esse fenômeno todo, vou deixar pra comprar em uma próxima oportunidade pq, por esse valor, tem coisas que eu pretendia experimentar com mais urgência. Vlw pela atenção.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dei uma olhada nesse site e as cervas disponíveis por 25 pratas são as da série Reserve , do rótulo preto , as mais tops .

As normais tem o rótulo branco ou colorido

Não sou de recomendar ninguém a gastar muito pra beber , mas se vc tiver condições essas valem a pena . A critério de comparação 1 dessas aqui custa uns 6 dólares , o que dá 15 reais maisomenos .



Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 03 Jul 2016 06:07

Fui no mercado agora comprar pão e leite e dei aquela passada despretensiosa no bottleshop e no canto do freezer , meio sozinha achei essa cerva: Estrella damm inedit. 4 pratas, resolvi trazer uma pra tomar na janta.

Pela descrição, é uma cerva feita em colaboração da Damm com o Ferran Adria , que pra quem não conhece , e como se fosse o Pelé da culinária mundial.

A cerva e descrita como uma wheatbeer com especiarias e vou te dizer uma parada: Que cerva boa.
Leve, cremosa e muito refrescante. Lembra um pouco a hoegaarten mas sinceramente achei melhor.

Se tiverem a oportunidade pelo preço honesto, podem ir de olho fechado. Cerva pra tomar 10 seguidas fácil

Imagem
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 03 Jul 2016 11:08

Eureek escreveu:
Dei uma olhada nesse site e as cervas disponíveis por 25 pratas são as da série Reserve , do rótulo preto , as mais tops .

As normais tem o rótulo branco ou colorido

Não sou de recomendar ninguém a gastar muito pra beber , mas se vc tiver condições essas valem a pena . A critério de comparação 1 dessas aqui custa uns 6 dólares , o que dá 15 reais maisomenos .



Sent from my iPhone using Tapatalk
Fala, Eureek, foi mal pela demora em responder, mas só vi seu quote agora. Já q é de uma série especial, vou colocar na lista do próximo pedido q eu for fazer. Vlw pela atencao.
Abraco!
Eureek escreveu:Fui no mercado agora comprar pão e leite e dei aquela passada despretensiosa no bottleshop e no canto do freezer , meio sozinha achei essa cerva: Estrella damm inedit. 4 pratas, resolvi trazer uma pra tomar na janta.

Pela descrição, é uma cerva feita em colaboração da Damm com o Ferran Adria , que pra quem não conhece , e como se fosse o Pelé da culinária mundial.

A cerva e descrita como uma wheatbeer com especiarias e vou te dizer uma parada: Que cerva boa.
Leve, cremosa e muito refrescante. Lembra um pouco a hoegaarten mas sinceramente achei melhor.

Se tiverem a oportunidade pelo preço honesto, podem ir de olho fechado. Cerva pra tomar 10 seguidas fácil

Imagem
Já tive a oportunidade de experimentar essa breja, mas já faz um tempo e, apesar de reconhecer q ela é muito boa dentro do estilo, não consigo gostar, infelizmente. E ainda tem o fator proibitivo, complicando ainda mais. Quando comprei aqui em Fortaleza, na época, custava cerca de 40 reais a garrafa de 750ml, mas, recentemente, no mesmo lugar onde eu havia comprado, a vi custando nada menos q 95 reais. Aí, n tem a menor condição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 03 Jul 2016 12:35

A Ambev está trazendo outra belezinha belga:

Imagem

Belgian strong ale de responsa. Bateu de frente com a Delirium... muito boa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 03 Jul 2016 16:27

Imagem
Coisa linda!!!
Quem gosta de saison DEVE experimentar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 293 visitantes