Como é morar em Manaus?
Re: Como é morar em Manaus?
Vdd que lá a cidade respira jiu?
Eu não espero muito das mulheres não... mas não tem nem aquelas gaúchas, paulistas e mineiras que vão para lá pq o papai foi transferido não? kkkk Uma coisa que parece ser interessante é que não fica longe de avião de Miami e outros lugares do USA, acho que fica até mais perto do que São Paulo ou Rio... o pessoal de lá que tem grana tem o costume de sempre ir para os states ou nem tanto? Essa questão da violencia é algo que me preocupa seriamente... se eu morar em Manaus algum dia... pelo jeito terei que comprar um cano para enfiar na cintura caso precise... pq se as mulheres são atiradas e rola gente armada, pouca merda não deve dar...
Preço de academia, carne é caro tbm?
Falaram da comida aí... deu até fome aqui... se a comida e os restaurantes forem bons e baratos já dá aquela estima. Vou ver esse site do All Night aí... tem nome de boate gay, mas tudo bem.. kkk
- Dano Cardoso
Ah Blake pra começar, em qualquer lugar do mundo não mexa com mulher acompanhada. Manaus hj esta até tranquila em relação a confusão, nos anos 90 aquela confusão de jiu-jitsu x Luta livre Manaus era um inferno, briga tds os dias em qualquer lugar, hj posso falar que esta uma uva rs!!_BLAKE_ escreveu:Eu não espero muito das mulheres não... mas não tem nem aquelas gaúchas, paulistas e mineiras que vão para lá pq o papai foi transferido não? kkkk Uma coisa que parece ser interessante é que não fica longe de avião de Miami e outros lugares do USA, acho que fica até mais perto do que São Paulo ou Rio... o pessoal de lá que tem grana tem o costume de sempre ir para os states ou nem tanto? Essa questão da violencia é algo que me preocupa seriamente... se eu morar em Manaus algum dia... pelo jeito terei que comprar um cano para enfiar na cintura caso precise... pq se as mulheres são atiradas e rola gente armada, pouca merda não deve dar...
Manaus é muito quente sim, mas tem que saber usar isso em seu favor, por exemplo sair de lancha, eu vou postar o Vídeo que eu fiz com o Xande Ribeiro pra vc ter uma ideia, eu sou o The Captain, não precisa ser rico pra isso, existe os taxi lancha que por 10 a 15 reais vc acha uma praia perto da cidade pra ficar tranquilo, como a praia do Tupé.
Como qualquer lugar vc tem que procurar os melhores lugares pra comprar alimento barato, mas com relação a outras cidades 'é um pouco mais caro, a cidade rola muito dinheiro e falta muito material humano, então dependendo do seu grau de escolaridade vc vai conseguir um emprego com salario bom.
A passagem é mais barato ir pra Miami do que outros lugares no Brasil, tem empresa que vai pro Panamá e Aruba diário com preço muito bom.
Relação a mulherada vc vai ser dar bem sim, não que seja mais fácil, mas qualquer pessoa que venha de fora é novidade entendeu?
Qualquer coisa é noix...

- Maurício Sousa
- Contato:
Uma pergunta pra galera de Manaus: A Água sai quente do chuveiro sem o mesmo ser elétrico igual aqui no Pará?

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Dano Cardoso
No meu prédio eu só pago luz, a água vem do poço gelada pra carai!!!Maurício Sousa escreveu:Uma pergunta pra galera de Manaus: A Água sai quente do chuveiro sem o mesmo ser elétrico igual aqui no Pará?

- Dano Cardoso
Sim!!!Pedro biruta escreveu:tem jacarés na rua
no banheiro
na sala
no semáforo

- Maurício Sousa
- Contato:
Aqui em casa também é do poço, mas nos dias quentes a água cai quente demais, e quando tá frio também é gelada pra kct.Dano Cardoso escreveu:
No meu prédio eu só pago luz, a água vem do poço gelada pra carai!!!

Nunca estive no PA ou AM, mas tenho parentes em Manaus, Belém e Santarém. Minhas amostra pode ser biased, mas recordo que a minha tia sempre ia buscar alguma sobrinha ou prima distante para vir para o Rio, com a promessa de que a ajudaria com as coisas de casa e estudaria. No final, essa pessoa acabava virando uma empregada doméstica e, por causa das tentações cariocas, acabava desistindo dos estudos. O que recordo de todas elas era o fogo na perseguida. PQP, elas não podiam ver macho, principalmente se fosse milico. A mulherada da região norte tem uma verdadeira tara por militar.
Sou de Manaus e posso te responder...Mas primeiro preciso saber, vc vem morar ou só passar férias? Vc tem dinheiro ou é não tem dinheiro? Respondendo essas duas perguntas, falo tudo sobre Manaus, abraços, mano.
em manaus acontece igual na australia de cobra invadir sua casa?
As opiniões da galera estão me fazendo querer NO MÍNIMO conhecer Manaus e ver se sofro um ataque de umas amazonenses.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Maurício Sousa
- Contato:
Vou logo entrar na conversa pra aproveitar a oportunidade, ano que vem eu quero ir ai algumas vezes, pra treinar JJ e assistir o ADCC, E EU NÃO TENHO DINHEIRO!!!Nenko escreveu:Sou de Manaus e posso te responder...Mas primeiro preciso saber, vc vem morar ou só passar férias? Vc tem dinheiro ou é não tem dinheiro? Respondendo essas duas perguntas, falo tudo sobre Manaus, abraços, mano.

- Maurício Sousa
- Contato:
Rapaz, eu vi o facebook de umas ai, que vou te falar...bulker escreveu:As opiniões da galera estão me fazendo querer NO MÍNIMO conhecer Manaus e ver se sofro um ataque de umas amazonenses.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMaurício Sousa escreveu: Rapaz, eu vi o facebook de umas ai, que vou te falar...![]()
![]()