O cara é mestre como Tony Ramos, Wesley Safadao (by Michael Scofield), Godofredo Pepey e outros.
Quem discordar é 'REITER'

Se só 10% das pessoas que você conhece não saberiam quem é o Mayweather, então tu só conhece gente do meio da luta praticamente.MMATAQUE escreveu:vc já viu um video do mayweathher numa barbearia, e uma mulher fala que ele não é famoso?
ele diz que é boxeador e a mulher fala que só conhece tyson e etc...
acho que 10% das pessoas que eu conheço , não fazem ideia de quem seja floyd mayweather, se passarem do lado dele, não vao saber...
Essa menina é deliciosa! Sorte a sua ter essa visão de vez em quando.Anônimo escreveu:Eu moro no mesmo condomínio que a Juliana Paiva, atriz da novela das 7. De vez em quando ela está na academia, malhando com o personal.
Coleman parece ser gente fina mesmo. Gostaria ainda de conhecer alguns ídolos das antigas como Coleman, Frye, Royce, Goodrige, Sakuraba, Rizzo e etc.Katagatame escreveu:Conheci o Mark Coleman no UFC 125 (Edgar x Maynard 2). Tava morando nos EUA na época,fui passar o réveillon em Vegas e aproveitei pra assistir o UFC. Fui na pesagem no MGM e naquela época (não sei como é hj em dia) os caras passavam pela galera no hotel de boa depois de pesar. Tavam la os irmaos Diaz naquela marra habitual (Nate lutou no evento), Shields, Clay Guida, Brandon Vera, Takanori Gomi, uma galera grande...ai vi que o Coleman tava la meio que desapercebido da galera mais nova, encostado no canto com mais uns caras da equipe dele (o Baroni lutou nesse evento tb) e pedi pra tirar uma foto, já que ele foi dos meus primeiros ídolos no MMA. Porra, o cara foi sangue bom demais, na hora que pedi pra o brother que tava comigo tirar a foto ele se ligou no idioma e perguntou se a gente era do Brasil, falou umas palavras em português e tal, ficou uns 10 minutos la trocando ideia. No dia seguinte, ele passou por mim no hotel e deu um grito "Brasil", cheio de sotaque, cumprimentou e tal, achei o cara muito humilde.
Cara, essa é uma das mulheres que eu mais acho bonita no mundo. Sério, a beleza dela é muito peculiar. Eu acho que se eu tivesse a oportunidade fumar um com ela eu não iria conseguir me segurar pra não dar em cima.Brutus escreveu:Esqueci de citar no meu post q já fumei um baseado com a Leticia Sabatella
Trocamos uma ideia por um tempo e ela é tão simples, sem marra nem nada do tipo, que nem parecia q eu tava trocando ideia com uma atriz global... aliás em nenhum momento conversamos sobre o fato dela ser famosa, nem eu falei q conhecia ela da TV, nem ela ficou se gabando de nada... pela ideia que a gente trocou deu pra ver que ela é muito gente fina
Concordo, interessante isso. às vezes é melhor ficar com o que a gente gosta da pessoa, a música, a luta, etc. Pode coincidir da pessoa ser agradável também, mas não podemos esperar isso. Isso a gente cobra dos amigos que escolhemos pra conviver.Syl Marques escreveu:Dá medo.
Eu gostei do U2 até o Bono começar a discursar pela ONU.
Pensei em visitar o pub do Larry em Dublin, mas daí percebi que iria ter que quebrar os CDs também.
Fiquei com os CDs e não quero ouvir o que eles têm para dizer (só cantar).
Queixodevidro escreveu:Concordo, interessante isso. às vezes é melhor ficar com o que a gente gosta da pessoa, a música, a luta, etc. Pode coincidir da pessoa ser agradável também, mas não podemos esperar isso. Isso a gente cobra dos amigos que escolhemos pra conviver.
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Debulho, Hammer e 154 visitantes