Voce ja conversou com algum famoso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ROHI
Contato:

Re: Voce ja conversou com algum famoso?

Mensagem por ROHI » 28 Jun 2016 10:36

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara é mestre como Tony Ramos, Wesley Safadao (by Michael Scofield), Godofredo Pepey e outros.
Quem discordar é 'REITER' B-)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jun 2016 10:53

Tava numa mesa de bar com os caras q faziam a segurança do Palmeiras na década de 90 e foram unânimes: Rivaldo, Veloso e Luxemburgo eram educados e firmeza com todo mundo; e o Edmundo era um cuzão do caraio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 11:40

Dá medo.
Eu gostei do U2 até o Bono começar a discursar pela ONU.
Pensei em visitar o pub do Larry em Dublin, mas daí percebi que iria ter que quebrar os CDs também.
Fiquei com os CDs e não quero ouvir o que eles têm para dizer (só cantar).
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Jun 2016 12:18

Uma vez eu fui quotado pelo JeffMonson200 (acho que alguém já disse isso nesse tópico).

Há um tempo tava aqui perto do trabalho e encontrei o Batoré no Diário do Grande ABC, nem olhei direito pra cara do cidadão, mas, do nada, ele que veio me cumprimentar e trocar ideia comigo como se eu fosse o "famoso". Acho que ele era político aqui pelo ABC na época e deve ter me visto como potencial eleitor.

Troquei um pouco de ideia com o Paulo Ricardo, João Gordo e Supla pelos lados da Augusta em ocasiões separadas, Edu Falaschi e Bruno Sutter também.

Todas as vezes calhou de acontecer algo pra trocar ideia com esses tipos, já vi outros famosos ou "conhecidos" pela rua, mas não tenho muita paciência pra ir lá conversar com a pessoa (acho meio besteira isso).
Pra realmente parar e ir conversar, tirar foto e tal, teria que ser muito ídolo e já conhecidamente gente fina tipo: Shogun, GSP, Fedor, Demian, Aldo, Sakuraba e etc.
MMATAQUE escreveu:vc já viu um video do mayweathher numa barbearia, e uma mulher fala que ele não é famoso?
ele diz que é boxeador e a mulher fala que só conhece tyson e etc...
acho que 10% das pessoas que eu conheço , não fazem ideia de quem seja floyd mayweather, se passarem do lado dele, não vao saber...
Se só 10% das pessoas que você conhece não saberiam quem é o Mayweather, então tu só conhece gente do meio da luta praticamente.
Acho que no meu caso, 99% dos meus conhecidos não reconheceriam um Mayweather ou o Pacquiao na rua. Isso engloba até colegas que são fãs do UFC.
Anônimo escreveu:Eu moro no mesmo condomínio que a Juliana Paiva, atriz da novela das 7. De vez em quando ela está na academia, malhando com o personal.
Essa menina é deliciosa! Sorte a sua ter essa visão de vez em quando.
Katagatame escreveu:Conheci o Mark Coleman no UFC 125 (Edgar x Maynard 2). Tava morando nos EUA na época,fui passar o réveillon em Vegas e aproveitei pra assistir o UFC. Fui na pesagem no MGM e naquela época (não sei como é hj em dia) os caras passavam pela galera no hotel de boa depois de pesar. Tavam la os irmaos Diaz naquela marra habitual (Nate lutou no evento), Shields, Clay Guida, Brandon Vera, Takanori Gomi, uma galera grande...ai vi que o Coleman tava la meio que desapercebido da galera mais nova, encostado no canto com mais uns caras da equipe dele (o Baroni lutou nesse evento tb) e pedi pra tirar uma foto, já que ele foi dos meus primeiros ídolos no MMA. Porra, o cara foi sangue bom demais, na hora que pedi pra o brother que tava comigo tirar a foto ele se ligou no idioma e perguntou se a gente era do Brasil, falou umas palavras em português e tal, ficou uns 10 minutos la trocando ideia. No dia seguinte, ele passou por mim no hotel e deu um grito "Brasil", cheio de sotaque, cumprimentou e tal, achei o cara muito humilde.
Coleman parece ser gente fina mesmo. Gostaria ainda de conhecer alguns ídolos das antigas como Coleman, Frye, Royce, Goodrige, Sakuraba, Rizzo e etc.
Brutus escreveu:Esqueci de citar no meu post q já fumei um baseado com a Leticia Sabatella

Trocamos uma ideia por um tempo e ela é tão simples, sem marra nem nada do tipo, que nem parecia q eu tava trocando ideia com uma atriz global... aliás em nenhum momento conversamos sobre o fato dela ser famosa, nem eu falei q conhecia ela da TV, nem ela ficou se gabando de nada... pela ideia que a gente trocou deu pra ver que ela é muito gente fina
Cara, essa é uma das mulheres que eu mais acho bonita no mundo. Sério, a beleza dela é muito peculiar. Eu acho que se eu tivesse a oportunidade fumar um com ela eu não iria conseguir me segurar pra não dar em cima.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Jun 2016 13:03

Marcus Siepen do Blind Guardian, guitarrista. A esposa dele é daqui de João Pessoa, então de vez em quando ele pinta por aqui e sai com uns amigos em comum. Numa dessas eles fizeram um lual aqui na praia e eu fui, um dos meus maiores ídolos tocando a viola e eu cantando um monte de música, até cover de britney spears :lol: foi surreal, nunca esqueço

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jun 2016 15:03

Syl Marques escreveu:Dá medo.
Eu gostei do U2 até o Bono começar a discursar pela ONU.
Pensei em visitar o pub do Larry em Dublin, mas daí percebi que iria ter que quebrar os CDs também.
Fiquei com os CDs e não quero ouvir o que eles têm para dizer (só cantar).
Concordo, interessante isso. às vezes é melhor ficar com o que a gente gosta da pessoa, a música, a luta, etc. Pode coincidir da pessoa ser agradável também, mas não podemos esperar isso. Isso a gente cobra dos amigos que escolhemos pra conviver.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 15:10

Queixodevidro escreveu:Concordo, interessante isso. às vezes é melhor ficar com o que a gente gosta da pessoa, a música, a luta, etc. Pode coincidir da pessoa ser agradável também, mas não podemos esperar isso. Isso a gente cobra dos amigos que escolhemos pra conviver.
^:)^ :ymapplause: ^:)^ :ymapplause: ^:)^ :-bd :punk: :groupwavereversed:
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 28 Jun 2016 16:51

Quando eu era adolescente conheci o Paulão Filho, que também era moleque, devia ter uns 16/17 anos.
Naquela época ele passava férias em Guarapari-ES. Eu e meu primo fizemos amizade com ele e no verão do ano seguinte ele voltou a Guarapari-ES e passou uns 10 dias no ap com a gente.

Naquela época ele já era faixa preta de judô e faixa roxa de jiu jitsu. Já era um ogro e tinha o apelido de Baby (da família dinossauro). O cara era super gente boa, super humilde e alegre, mas já gostava de uma briga, rsrs.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Jun 2016 18:31

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Jun 2016 21:23

Ja troquei ideia com o BLAZE BAYLEY, ex Iron Maiden... foi super gente boa.
O Shogun mora no mesmo prédio q eu... super gente boa, atencioso, conversa... inclusive vamos tomar uma cervejinha de leve essa semana. :D

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Jun 2016 21:40

Quando eu falo no espelho

DouglasJorgensen
Contato:

Mensagem por DouglasJorgensen » 28 Jun 2016 21:50

Já troquei uma ideia com o GSP no aeroporto de Miami, enquanto esperava um voo pra BH. O cara tava na correria com uns seguranças e quando o reconheci, parou pra trocar ideia. Me arrependo até hoje de não estar com a minha câmera na hora

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 28 Jun 2016 22:23

Temer esteve em minha cidade hoje, pena que Marcela não veio... E pena que ele não teve dor de dente... Os organizadores da visita deixaram uma equipe de saúde de sobreaviso e o dentista era eu...

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 28 Jun 2016 23:53

Eu lembro de ter vistos 2 famosos.

O primeiro é o Alex pinduca ex-palmeiras, cruzeiro. Eu tava sentado no hospital pois o meu irmao tinha feito uma cirurgia e o Alex passou bem na minha frente bem triste e ele foi conversar com um médico, dai eu soube dps que a mulher dele fez uma cirurgia lipo e o médico tinha sacaneado com ela algo do tipo e sumiu pegou "licença" pros states.

E o outro foi na final da copa do brasil em 2013. Eu fui assistir o jogo na curva da Vila Capanema, tinha um ator global atrás de mim eu sabia que o cara era ator global pois tinha varias ninfetinha tirando foto com o cara no intervalo, ele tava fazendo mó sucesso com as ninfas, até que eu perguntei pro meu irmão quem era esse cara que tava fazendo sucesso com as ninfa, só que falei muito alto e o amigo desse cara ouviu e veio falar que o nome dele era o Alexandre Slaviero, eu e meu irmao trocamo uma ideia com o cara, pareceu ser humilde pra caramba o cara poderia tá vendo o jogo no camarote mas tava lá com o povao.
"O tempo é o senhor da razão''

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 10 Ago 2016 09:20

Anderson Talisca.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Responder