só tem merda nesse time do santos, bando de metido que nunca ganhou nada além de paulista mas gosta de tirar uma ondaDigão SP escreveu:Fiquei de cara com a marra desse tal de Lucas Lima, eta caipira folgado daporra.. Santos é uma fabrica de dejetos tbm viu
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
a diretoria queria encobrir a falta de planejamento com a contratação do Maicon e deu muito ruim
espero que calem minha boca até o dia 06.
tão perto e tão longe do tetra
e pior que o mestre Bauza vai acabar pagando o pato, torcedores burros vão culpar ele por não ganharmos nada mais uma vez
e pior que o mestre Bauza vai acabar pagando o pato, torcedores burros vão culpar ele por não ganharmos nada mais uma vez
exatamente, foi boa, ótima sua passagem, foi fundamental. Mas não deu? esquece e contrata um titular e ja aproveita para pegar um reserva, absurdo toda essa novela e dinheiro por ele.KRATOSCS escreveu:Com essa grana oferecida ao Maicon da pra pegar 2 zagueiros ótimos para os padrões aqui do Brasil.
Miranda também nasceu de um negócio que ninguém via, com certeza esses Coritibas da vida tem alguem que de conta do recado. Geromel ta destruindo, e o próprio Maicon era desconhecido.
é por isso que eu fico muito puto, a gente precisa de zagueiro desde 2015 velho
é mto amadorismo, será q os caras nao poderiam fazer um contrato com o maicon até o final da liberta? em vez de colocar uma data pré determinada
e o gênio do gustavo oliveira contrata o tal cueva q nem pode jogar libertadores... pqp
O erro pra mim não é contratar o Cueva que nem jogou ainda. O erro não é não conseguir renovar/comprar em definitivo o Maicon. O erro foi esperar a libertadores inteira e o final da janela pra dar a cartada final no Maicon, agora não temos nem tempo pra contratar outro jogador antes q feche a janela, isso é erro claro de planejamento uma vez q trouxeram o cara por 6 meses e não teve nenhum fato novo que criasse alguma surpresa. Se precisavamos de um zagueiro 6 meses atrás, agora não precisamos mais? É muita idiotice, e o pior o cara ganha 120k pra fazer essa merda.
porto tem que virar persona (clube) non-grata no são paulo, doa de graça mas nao vende mais nada para esses filhos da puta, nao to falando de renovar ate o fim do ano, mas apenas por mais os 4 jogos da libertadores
a nao ser que tenham um bom motivo para isso, como fechar janela de inscrição etc, mas duvido. Time de merda igual o Bétis foi em 2006.
a nao ser que tenham um bom motivo para isso, como fechar janela de inscrição etc, mas duvido. Time de merda igual o Bétis foi em 2006.
Editado pela última vez por Pegaso em 28 Jun 2016 19:15, em um total de 1 vez.
Partes desses problemas acabariam igualando nosso calendario ao europeu
Incrivel que nem para isso os clubes se unem, sem contar a visao de topeira desses ladraos !
Incrivel que nem para isso os clubes se unem, sem contar a visao de topeira desses ladraos !
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não vejo sentido nisso, visto que nossas estações são completamente diferentes.Krampus escreveu:Partes desses problemas acabariam igualando nosso calendario ao europeu
Já não basta copiar pontos corridos e as demais frescuras, não precisamos de mais outra coisa assim.
Como o negócio estava sendo feito pelo Porto com o Atlético-MG até 30 de junho, o prazo foi mantido no empréstimo, ainda que a diretoria soubesse, na época, que a Libertadores terminaria no dia 27 de julho. Era isso ou nada.lekodf escreveu:é mto amadorismo, será q os caras nao poderiam fazer um contrato com o maicon até o final da liberta? em vez de colocar uma data pré determinada
o luiz cunha saiu da diretoria exatamente por isso, a prioridade máxima era o maicon, o sp nao esta nadando em dinheiro. o fato do gustavo ter ido contratar cueva, getterson etc mostra uma clara falta de foco, ate pq o cueva nao vai jogar libertadores. se fosse pra trazer um reforço q trouxesse pra liberta pelo menosDOSTRY escreveu:O erro pra mim não é contratar o Cueva que nem jogou ainda. O erro não é não conseguir renovar/comprar em definitivo o Maicon. O erro foi esperar a libertadores inteira e o final da janela pra dar a cartada final no Maicon, agora não temos nem tempo pra contratar outro jogador antes q feche a janela, isso é erro claro de planejamento uma vez q trouxeram o cara por 6 meses e não teve nenhum fato novo que criasse alguma surpresa. Se precisavamos de um zagueiro 6 meses atrás, agora não precisamos mais? É muita idiotice, e o pior o cara ganha 120k pra fazer essa merda.
Por mim tanto faz, penso na melhora do espetaculo em siPegaso escreveu:Não vejo sentido nisso, visto que nossas estações são completamente diferentes.
Já não basta copiar pontos corridos e as demais frescuras, não precisamos de mais outra coisa assim.
Nesse caso Maicon, nao so o nosso, tbem os torneios continentais teria q adequar
Eu acho frustrante terminar um campeonato com um time enfraquecido, vale para todos mas vc acompanha a evoluçao do time e derrepente soh ve juniores. Broxante
Que nosso calendário é falho isso não resta dúvidas. Nem tem o que discutir e reajusta-lo ao europeu deveria ser algo primordial na cbf para evitar essas merdas e padronizar com o resto do mundo. Mas isso não é desculpa para essa diretoria q cometeu erros amadores nesse planejamento.