Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Mensagem por Syl Marques » 28 Jun 2016 15:51

Tartaruga escreveu:Mas mulher eh bixo que nao saber o que quer tambem...

Foi feita uma pesquisa na escandinávia, de que as mulheres modernas preferiam homens com alguns tracos femininos. Prefiram um cara tipo Leonardo DiCaprio quando era adolescente, do que um versao Russell Crowe, quando fez gladiador.

Anos depois rolou uma outra pesquisa do mesmo lugar, reclamando sobre os homens europeus que estavam afeminados.

E foda-se a logica no final das contas.
Por isso o Yoda foi morar em Dagobah!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jun 2016 16:11

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:23

Tartaruga escreveu:O problema desses bi eh que eles conseguem intimidade muito mais facil com as mulheres, nao existe barreira. As mulheres se trocam na frente deles, eles pegam nas tetas delas fazendo brincadeiras, falam de homens, conhecem segredos, enfim... se em um decimo do tempo ele resolver que eh homem e esse momento for propicio, ele tem chances reais de comer.

Ja com mulher eu nao sei, acho que a maioria das lesbicas sao bissexuais. Eu fui uma vez em uma festa eletronica e encontrei um grupo de amigos, tinha uma loira gata no meio e resolvi chegar nela. A mina me disse era era lesbica, mas comecou a conversar numa boa, em um belo momento ela me pega pelo braco e fala, vamos pegar umas minas ( :fear: WTF?).

Moral da historia e que saimos de maos dadas, conversando com as minas e vendo qual era. Eu acabei encontrando uma minazinha da faculdade e fiquei la com ela, mas a loira passou o rodo na festa. Sem chance de competir. :cry:
como assim ela passou o rodo na festa? isso era uma festa de lésbicas? você perdeu para uma lésbica de lavada, levou uma surra na luta da conquista, você não tem condição de competir com uma lésbica, é isso mesmo? qual a razão disso? mulher em média prefere colar o velcro, é isso o que está ocorrendo? ou foi algo específico do ambiente que você estava frequentando? qual o seu parecer sobre estas questões?

a lésbica não pegou também a minazinha da faculdade com quem você ficou? se não pegou, não pegou porque não quis, tipo, "vou deixar umas migalhas pra esse cara aí", foi isso?

:-?
um dos últimos de pé na resistência

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:26

Sensui Shinoba escreveu:Chuto que 90% das mulheres são bissexuais em potencial
que desgraça, pqp

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:31

MMATAQUE escreveu:não vi nada demais
cada mulher escolhe seu parceiro de acordo com os pre requisitos dela mesma
as vezes ela prefere um cara que fique conversando sobre maquiagem, shampoo, sapato, do que sobre carro, futebol, maromba etc
na verdade, o "gay" e a mulher tem as mesmas espectativas quando se fala em relacionamento
na média, as mulheres preferem um clodovil da vida ou alguém similar ao malvino salvador? tá me parecendo que essa matéria está falando de exceções e não da maioria...o que voce acha?

sério que mulher gosta de viado? qual a razão dessa porra, porque não arruma logo outra mulher com um cintaralho? vai gostar de um barbado afeminado, é isso mesmo?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Jun 2016 20:31

virgiao escreveu:como assim ela passou o rodo na festa? isso era uma festa de lésbicas? você perdeu para uma lésbica de lavada, levou uma surra na luta da conquista, você não tem condição de competir com uma lésbica, é isso mesmo? qual a razão disso? mulher em média prefere colar o velcro, é isso o que está ocorrendo? ou foi algo específico do ambiente que você estava frequentando? qual o seu parecer sobre estas questões?

a lésbica não pegou também a minazinha da faculdade com quem você ficou? se não pegou, não pegou porque não quis, tipo, "vou deixar umas migalhas pra esse cara aí", foi isso?

:-?
Primeiro post no Forum, com os dois pes no peito?

Tchau clone!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:35

Latino escreveu:Minha minera é bi, mas até hoje só beijou duas mulheres, nunca foi além disso. No momento estamos negociando um menage com uma gp porque ela não tem coragem de fazer com uma amiga porque ficaria com ciume de a amiga interagisse comigo. Eu to tranquilo, fico no lucro em qualquer situação kkkkkkk
você tá é lascado, isso sim! vai ser trocado por uma buceta, é só dar tempo ao tempo, anota aí e confere depois!

no mais, quem vai tirar o escorpião do bolso e pagar a gp? se for você, que "lucro" é esse? lucro vai ser da mineira que vai pegar uma mulher usando o teu bolso!

anota aí, que se você repetir essa experiência algumas vezes, você vai ficar no segundo plano, o palco já está armado para a catástrofe!
Editado pela última vez por virgiao em 28 Jun 2016 20:45, em um total de 1 vez.

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:36

Tartaruga escreveu:Primeiro post no Forum, com os dois pes no peito?

Tchau clone!!
os dois pés são teus, pois eu apenas repeti o que você mesmo disse e te perguntei porque você acha que isso ocorreu. se a realidade te desagrada, não estás sozinho, pois não gostei nem um pouco de ler o teu relato também. você, ao contrário, parece ter achado interessante, mas eu apenas repito o que você narrou e agora ficou melindrado?

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:38

Sensui Shinoba escreveu:É muito mais fácil uma hetero sair com uma mulher do que uma autêntica lésbica sentir tesão por um homem.
mulher hetero, por definição, não se relaciona sexualmente/afetivamente com mulher. do contrário, não é hetero, é bi ou lésbica.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Jun 2016 20:43

Vou esperar pra ser seus posts nos outros foruns, pra ver se voce eh real. Mas eu nao tenho problemas em responder.
virgiao escreveu:como assim ela passou o rodo na festa? isso era uma festa de lésbicas? você perdeu para uma lésbica de lavada, levou uma surra na luta da conquista, você não tem condição de competir com uma lésbica, é isso mesmo? qual a razão disso?
Festas eletronicas costumam ter uma porcentagem razoavel de pessoas alternativas.
virgiao escreveu:mulher em média prefere colar o velcro, é isso o que está ocorrendo?
Nao sei!
virgiao escreveu:a lésbica não pegou também a minazinha da faculdade com quem você ficou?
Que eu saiba, nao.
virgiao escreveu: se não pegou, não pegou porque não quis, tipo, "vou deixar umas migalhas pra esse cara aí", foi isso?
Isso so a minazinha da faculdade pode te responder.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 20:49

Tartaruga escreveu:Vou esperar pra ser seus posts nos outros foruns, pra ver se voce eh real. Mas eu nao tenho problemas em responder.

Festas eletronicas costumam ter uma porcentagem razoavel de pessoas alternativas.

Nao sei!

Que eu saiba, nao.

Isso so a minazinha da faculdade pode te responder.
ok. minha esperança, então, é que o que você relatou seja um efeito desse ambiente alternativo, e não algo que esteja lentamente se tornando o padrão, embora isso esteja mais para uma fé irracional minha, já que a realidade parece apontar para o fato que mulher = 99% bis predominatemente homossexuais e/ou lésbicas estritas, 0.8% = bis predominatemente heteros, e apenas 0.2% de mulheres heteros...

tem pouquissimas mulheres hetero, o que ao meu ver é uma desgraça completa. essa é a minha maior frustração com o universo.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 28 Jun 2016 20:56

Olha o cara mano! Arrumando treta com o Virjão. Deixa o clone brincar

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Jun 2016 21:09

Vocês não perdoam um kkkkk!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Jun 2016 21:15

Estávamos com saudade, mestre Molotov

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 21:21

RFAbdo escreveu:Estávamos com saudade, mestre Molotov
dizem aqui, "não sabe nem que dia é hoje". no teu caso, eu diria mais, você não sabe nem que horas são!

vai batendo palma para colação de velcro mesmo!

Responder