Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por KYO » 28 Jun 2016 13:21

Mestre, estou longe de zerar as máquinas com as pernas, mas acho que consigo chegar lá no peitoral. Será que tenho alguma chance de desenvolver as técnicas para me virar no mundo animal?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 28 Jun 2016 14:21

Germer escreveu:pitbull bem treinado mataria qualquer chimpanzé
O primeiro pitbull surgiu na era pré histórica. Quando os dinossauros achavam que dominavam o mundo.
Foi o primeiro alienígena por essas bandas, dentro de um meteoro de pouco mais de 1 metro de diâmetro.
Foda que os livros de história ficam com essa baboseira de chuva de meteoros e outras mentiras.

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 21:17

tá aqui a ordem de foderosidade em animais terrestres:

1 - elefante

2 - rinoceronte / hipopótamo / girafa

daí pra baixo eu não sei. talvez algo como:

3 - kodiac

4 - urso polar / tigre siberiano

eu DUVIDO que essa porra de touro espanhol, bisão e búfalo dêem dentro com um tigre de bengala ou um tigre siberiano. tigre é outro nível de brutalidade, não é um leão da vida não...

em animais aquáticos, a baleia azul é o "elefante dos mares" (a baleia azul é não apenas o maior animal do planeta na atualidade, mas também, se não me engano, maior que qualquer dinossauro que já existiu!). existem relatos de orcas causando ferimentos graves em baleias azuis, mas são sempre ataques grupais de várias orcas. o segundo lugar nos mares é certamente das orcas! depois deve ser algum tipo de tubarão...
um dos últimos de pé na resistência

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Jun 2016 21:38

Hiena é cruel demais tbm... vi um vídeo de um bando de hienas arregaçando um filhote de elefante q pqp...
Vi uma vez em um desses documentários que apesar da brutalidade inicial após alguns instantes a vítima entra em estado de choque e para de sentir dor... mas que é difícil de ver é pqp.

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 21:43

DOSTRY escreveu:Hiena é cruel demais tbm... vi um vídeo de um bando de hienas arregaçando um filhote de elefante q pqp...
Vi uma vez em um desses documentários que apesar da brutalidade inicial após alguns instantes a vítima entra em estado de choque e para de sentir dor... mas que é difícil de ver é pqp.
um bicho filho da puta é aquele dragão de komodo, que tem a saliva toda infectada de bactérias, os animais mordidos por essa porra passam o inferno na terra.

tem um video no youtube de um leopardo matando um javali, que é foda. o javali é um bicho muito resistente, e a luta pela vida levou horas, começa com o dia claro ainda e termina apenas ao anoitecer. o javali levou horas para morrer com o leopardo agarrado nele (resistência foda também!).

esses animais silvestres que servem de comida para outros, as vezes, sofrem demais. esse sofrimento absurdo, em um animal irracional, é algo que nunca vi religião alguma explicar, me parece completamente incompatível com a ideia de um deus justo!

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jun 2016 21:53

Um siberiano chega a bater 300 kg um touro espanhol uns 800 e o búfalo africano quase 1 ton... Acho q não dá pro da Sibéria não ele é tá na categoria média ate 500 kg

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 22:04

leofla escreveu:Um siberiano chega a bater 300 kg um touro espanhol uns 800 e o búfalo africano quase 1 ton... Acho q não dá pro da Sibéria não ele é tá na categoria média ate 500 kg

já explicaram aqui que não é dessa forma que a coisa funciona na prática. o lesnar ou o hong man choi não vencem nunca um gorila (nem os dois juntos teriam qualquer chance!). o tigre é muito bruto, não dá pros chifrudos não!

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por DOSTRY » 28 Jun 2016 22:05

virgiao escreveu:
um bicho filho da puta é aquele dragão de komodo, que tem a saliva toda infectada de bactérias, os animais mordidos por essa porra passam o inferno na terra.

tem um video no youtube de um leopardo matando um javali, que é foda. o javali é um bicho muito resistente, e a luta pela vida levou horas, começa com o dia claro ainda e termina apenas ao anoitecer. o javali levou horas para morrer com o leopardo agarrado nele (resistência foda também!).

esses animais silvestres que servem de comida para outros, as vezes, sofrem demais. esse sofrimento absurdo, em um animal irracional, é algo que nunca vi religião alguma explicar, me parece completamente incompatível com a ideia de um deus justo!
Dragão de komodo eu vi de um que fica lá de boas só espreitando.... aí passou um Búfalo todo tranquilão de boas e já era tomou uma mordida na pata, o Búfalo deu uns piques, e parou num poço de lama aí o Dragão só esperou e o comeu como se fosse um petisco...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Jun 2016 22:05

No mar a orca e p4p, baleia azul pode ser grande mas é infensiva. Orca é forte, ágil, inteligente, etc.. Tubarão branco passa longe de aguentar uma orca no x1

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jun 2016 22:10

virgiao escreveu:
já explicaram aqui que não é dessa forma que a coisa funciona na prática. o lesnar ou o hong man choi não vencem nunca um gorila (nem os dois juntos teriam qualquer chance!). o tigre é muito bruto, não dá pros chifrudos não!
A diferenca e q touro e búfalo tbm são muito brutos aí sim o peso faz diferença se ambos os animais são brutos só que um deles é maior creio que o maior vai se dar bem.

Não vejo como um tigre da Sibéria no 1x1 arrumar nada contra um touro espanhol mas só minha opinião.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Jun 2016 22:10

marofa escreveu:No mar a orca e p4p, baleia azul pode ser grande mas é infensiva. Orca é forte, ágil, inteligente, etc.. Tubarão branco passa longe de aguentar uma orca no x1
Pow não é a baleia azul q come a lula gigante? Não sei não se dá pra orca hein... vi um vídeo de um bando de orcas atacando um filhote de baleia jubarte com a mãe perto e só conseguiram pegar o filhote por causa do grande número de orcas.. as FDP faziam até revezamento pra atacar.

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 22:13

marofa escreveu:No mar a orca e p4p, baleia azul pode ser grande mas é infensiva. Orca é forte, ágil, inteligente, etc.. Tubarão branco passa longe de aguentar uma orca no x1
cara, a baleia azul é imensa, precisa de uma batalhão de orcas ao mesmo tempo para causar danos graves nela, mas mesmo assim, se ela morrer, só ocorre dias depois do ataque em grupo. uma orca sozinha não faz nem cócegas numa baleia azul.

agora, de fato, não tem condição de tubarão branco fazer frente a uma orca, ela é bem maior, mais forte e mais inteligente.

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 22:15

leofla escreveu:A diferenca e q touro e búfalo tbm são muito brutos aí sim o peso faz diferença se ambos os animais são brutos só que um deles é maior creio que o maior vai se dar bem.

Não vejo como um tigre da Sibéria no 1x1 arrumar nada contra um touro espanhol mas só minha opinião.

tá aí um combate que gostaria de ver, mas jamais em rinhas humanas. como não vivem no mesmo habitat, será impossível. mas apostaria facil no tigre siberiano contra qualquer chifrudo!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Jun 2016 22:21

A Orca deve ser um dos animais mais fdp do reino inteiro...Esssas porras matam por pura maldade. E muitas vezes matam da forma mais perversa possível....Outro bicho fdp é a foca (essas até estupram os coitados dos Pinguins depois de matar)!
Mas no quesido P4P no mar eu não arrisco porra nenhuma! Existe muito bicho sinistro por lá. Claro que uma Orca tira um Tubarão branco pra nada...Mas uma baleia azul? No way! Aquela porra é absurda de grande. O maior animal de todos os tempos (nem na pré história foi encontrado algum bicho maior que ela)! Uma Orca simplesmente não tem ferramentas para lhe causar um ferimento fatal!
Agora outros animais sinistros na água são aquelas lulas colossais! Elas pegam uma orca dessas fácil fácil!
Mas a baleia azul é p4p dos conhecidos! Não pela agressividade...Mas pelo porte! É como se ela fosse um elefante de uns 10 ou 15 metros andando pela terra....Quem iria arriscar? kkkkk

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 22:23

Imagem

olha o tamanho da criança comparada com dinossauros e outros animais!

Responder