São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
caralho, 22M de reais
bastante...mas se ganhar a libertadores ja vale
ps: saiu mais de 30M essa brincadeira aí. Porto é o bichao mesmo para negociar
bastante...mas se ganhar a libertadores ja vale
ps: saiu mais de 30M essa brincadeira aí. Porto é o bichao mesmo para negociar
Editado pela última vez por Pegaso em 28 Jun 2016 22:58, em um total de 1 vez.
mas Inacio e Lucão ficam no sp? eles so vao ter os direitos sobre eles?
triste notícia se o Lucao ficar
Pegaso escreveu:mas Inacio e Lucão ficam no sp? eles so vao ter os direitos sobre eles?
50% kd
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Rezando para o mestre BlacKelvin ter entrado de lambuja no meio..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
haters
podem comçar a hatear
Na boa ..agora é se preparar pra esses dois jogos.. amanhã contra o flor vai de reservas e q se dane o resultado.. focar nessa liberta e rezar pro Denis ser acertado outra vez na cabeça, pois só durou uns jogos a fase boa dele depois do jogo contra as pepas.
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Preço salgado demais.... mas não tinha como abrir mão do Maicon...
E vamo que vamooo!!!
E vamo que vamooo!!!
Exato, era o jeito...
Mas to vendo muita gente fazendo graça do Lucao, DUVIDO que o sp n consiga uns 15M de reais ao menos por ele. Tem muito mercado na Europa pela carreira nas seleções de base. Porto é mestre
Mas to vendo muita gente fazendo graça do Lucao, DUVIDO que o sp n consiga uns 15M de reais ao menos por ele. Tem muito mercado na Europa pela carreira nas seleções de base. Porto é mestre
Maicon monstro! Espero q vire idolo e conquiste muitos títulos pelo tricolor. Fazia tempo q nos nao tinhamos um zagueiro q passasse essa segurança, joga muito o maicao
Só não ficou claro se o Lucão e o Inacio vão para o Porto.... ou se continuam aqui e se o São Paulo vender eles tem 50%!!!
Alguem sabe ao certo???
Alguem sabe ao certo???
Acho que ficam sim
Li agora q o que foi negociado com o porto foram os direitos econômicos do Lucao e do Inácio, por essa razão ambos continuam no SPFC.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Os 22 kk de temers serão pagos parcelados em 3 anos.KRATOSCS escreveu:Maicon é um zagueiro raro, não é só pela questão técnica mas a forma que ele joga motiva os demais, o São Paulo não é de rasgar dinheiro a toa então se pagaram é pq tinham a grana.
- Austin-Flint
- Contato:
A princípio o São Paulo tem capacidade de sobra pra fazer dinheiro: vamos receber 8 milhões pelo Ewandro, por exemplo. Rodrigo Caio eu acho que sai ano que vem, e não sai por menos de 30 milhões de reais. Tem o patrocínio que tão negociando. O duro é saber se vão conseguir fazer esse dinheiro e o que farão com esse dinheiro...