Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OCaçadorDeMarias
Contato:

Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 28 Jun 2016 21:24

Eu estava achando que o Virjão era o Molotov tbm, mas agora estou pensando que pode ser aquele que incentivou a esposa a fazer o Menage a Trois e ela gostou tanto de mulher fugiu com outra.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2016 21:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nego nem disfarça

faz o jeffmonson ai tb
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 21:27

OCaçadorDeMarias escreveu:Eu estava achando que o Virjão era o Molotov tbm, mas agora estou pensando que pode ser aquele que incentivou a esposa a fazer o Menage a Trois e ela gostou tanto de mulher fugiu com outra.
acertou mizeravi.

eu tenho mestrado e doutorado nesta merda, ja dei a letra pro latino, se ele quiser ir pelo ralo, é só levar adiante esse negocio de levar uma gp para comer a mulher dele!

nao entendo essa porra, o cara precisa de alguem para satisfazer a esposa, o cara por si não basta a ela? o resultado disso, infelizmente, eu ja conheço!
um dos últimos de pé na resistência

virgiao

Mensagem por virgiao » 28 Jun 2016 22:09

olha esse tópico aqui latino, antes de levar adiante o suicidio do teu relacionamento:

viewtopic.php?f=6&t=13221&p=777567#p777567

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jun 2016 01:51

quando será que o paranoid vai entender que ele perdeu a mulher por ser borracha fraca e não por outro motivo qq??

Vamos exercitar essa autocrítica ae, rapaz...
Imagem

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 02:09

Lex Babyface escreveu:quando será que o paranoid vai entender que ele perdeu a mulher por ser borracha fraca e não por outro motivo qq??

Vamos exercitar essa autocrítica ae, rapaz...
johnny depp é borracha fraca tb? fora vários outros exemplos que já vi de nego se foder de verde e amarelo com essas colações de velcro aí?

veja que o tartaruga ninja aí do tópico tb seria borracha fraca, já que tomou goleada da sapa loira lá na festa alternativa.

se vc acredita que o problema é ser borracha fraca, eu já fiz o desafio na outra ocasião, entra nos sexlog's da vida e dispute com qualquer sapata para ver quem comeu mais mulheres no final das contas!

o problema não é a borracharia fraca, o problema é que 99% das mulheres são predominantemente lésbicas. a coisa está latente lá, e nego ainda me vem estimular isso, aí a coisa aflora, e ferra o esquema todo!

não tem o que fazer com relação a lésbica mesmo, elas são o que são e é isso. o que acho bizarro é homem aplaudindo, pelando saco, e estimulando lesbianismo. isso é dar tiro no próprio pé, e aí acontece o cenário que o tartaruga ninja presenciou, onde sobra catar 1 minazinha da faculdade, enquanto a sapata alpha passa o rodo na festa e não tem como competir.

a batata do latino está assando, deixa ele garoteando aí para ver o que acontece...já avisei, depois vai vir chorar o leite derramado! e já assina o tópico de antemão!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Jun 2016 10:31

virgiao escreveu:você tá é lascado, isso sim! vai ser trocado por uma buceta, é só dar tempo ao tempo, anota aí e confere depois!

no mais, quem vai tirar o escorpião do bolso e pagar a gp? se for você, que "lucro" é esse? lucro vai ser da mineira que vai pegar uma mulher usando o teu bolso!

anota aí, que se você repetir essa experiência algumas vezes, você vai ficar no segundo plano, o palco já está armado para a catástrofe!
Minha mineira sempre divide as contas, é coisa da personalidade dela. Ela ja teve uma fase feminazi, graças a Goku isso passou, mas ficou essa parte boa.
Flamengo

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 29 Jun 2016 11:13

Latino escreveu:Minha mineira sempre divide as contas, é coisa da personalidade dela. Ela ja teve uma fase feminazi, graças a Goku isso passou, mas ficou essa parte boa.

Vai com tudo mano. Arrocha a mineira com outra mesmo, não cai na do manolo que foi trocado por uma mulher.
Já fiz menage com a minha mais de uma vez, e nosso tesão no outro só aumentou. E cuidado com isso de pegar amiga mesmo, uma vez fizemos com uma amiga dela depois ela veio disfarçadamente querendo saber se eu tinha achado a amiga gostosa e tal, mas como conversamos muito sobre esse assunto ficou tudo resolvido.
Tbm sou meio assim de pagar um gp pra fazer, já pensamos em fazer isso, mas chegamos a conclusão que não teria muita graça pq saberiamos que a gp estaria ali só pela grana, fingindo estar gostando, e mulher vc sabe como são todas sentimentais... Tenta ir em uma balada que rola a galera mais alternativa (eletronica é o point) que a chance aumenta bem. Nossa primeira vez foi assim. :punk:

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 11:50

carai uma lenda do finado está de volta! Omnia cinis aequat.

Agora o bagulho vai esquentar nos tópicos de sapatas
Esquerdismo é doença!

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 11:51

Sigo no aguardo do retorno do CRPA

#brunoinocente
#semdefuntonaotemcadaver
Esquerdismo é doença!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 11:53

cello escreveu:carai uma lenda do finado está de volta! Omnia cinis aequat.

Agora o bagulho vai esquentar nos tópicos de sapatas
Como eu não era do finado, o que o nobre aí tem contra as sapatas?

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 29 Jun 2016 11:56

Chaves 67 escreveu:Como eu não era do finado, o que o nobre aí tem contra as sapatas?
Resumindo: foi fazer menage e a mulher dele largou ele pra ficar com outra.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 11:56

Chaves 67 escreveu:Como eu não era do finado, o que o nobre aí tem contra as sapatas?
Ele pode explicar melhor ao vivo e a cores mas resumindo uma longa história ele postava aos 4 ventos as vantagens da sua mulher aceitar a suruba com GP´s diferentes a toda semana e que ele era foda pq comia 2 mulheres juntas de boa, até que a mineira começou a pedir pra repetir a mesma GP pq se apaixonou e no final deu um pé na bunda dele e ficou com a GP. Ai ele editou todos os posts do finado com a frase "Omnia cinis aequat", que signifca a ocasião faz o ladrão e hoje e militante contra o movimento lésbico.
Esquerdismo é doença!

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 11:57

Esse cara era uma lenda do off, junto com o Rafael chifrudo de primavera do leste e o Bartknide e suas histórias bizarras de chifre
Esquerdismo é doença!

Responder