Eliana é uma cavala na cama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Eliana é uma cavala na cama

Mensagem por abnerjj » 02 Dez 2015 01:00

ja matei mtos filhotes pra essa ai.... e ainda mato hhahaha... essa é igual vinho .. vinho caro
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 02 Dez 2015 01:36

Eu conheço a Eliana pessoalmente. Nao temos mais contato, mas saíamos juntos as vezes quando ela ainda estava no SBT, já era famosa, mas não tanto como agora.

Nunca peguei, na verdade eu namorava uma amiga dela, mas um amigo meu teve um rolo com ela por uns meses. Depois ela começou a namorar com outro conhecido meu que corria na Formula Indy na época. O cara nunca me falouy nada, mas o que minha namorada me falou era que a Eliana é perfeccionista e quer ser a melhor em tudo. Quando eu digo tudo, isso quer dizer na cama também.

O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.

Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Dez 2015 06:15

GaloForte escreveu:Muito gata e gostosa, mas é mais uma que começou a vida artística rebolando, no saudoso banana split.

Vai saber se já não fez seus corres...

Depois conseguiu emplacar na carreira de apresentadora infantil e esconde o passado. História bem similar à de outra loira famosa
Não, véio, ela começou com o grupo infantil Patotinhas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 02 Dez 2015 08:10

Ah, mais um detalhe que eu tinha esquecido

Uma amiga minha encontrou a Eliana recentemente e foi jantar com ela. No jantar minha amiga comentou que estava passando uns dias na casa de um cara que é ator da Globo e casado com uma atriz. A Eliana então falou: Me apresenta pra ele? Ai minha amiga disse: Sim, mas pra que? Minha minha amiga achou na inocência que a Eliana queria fazer algum negócio com ele ou algo do tipo, mas a Eliana respondeu: Por que eu quero dar pra ele. MInha amiga disse que ficou meio chocada e disse: Mas ele é casado, tem filhos, ele ama a família. Ai a Eliana respondeu: Eu sei, eu sou casada também (ela ainda estava casada na época).

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Dez 2015 08:16

Se as pessoas soubessem o que acontece nos bastidores do programa da Eliana ficariam enojados...

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 02 Dez 2015 09:38

linus_sp escreveu: [...]

O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.

Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.
Avise a ela que estou aqui pra isso, pronto pro que der e vier! :smoke: :smoke: :smoke:

giggio
Contato:

Mensagem por giggio » 28 Jun 2016 23:25

ela é uma safada na record todo mundo passou o rodo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jun 2016 00:09

giggio escreveu:ela é uma safada na record todo mundo passou o rodo.
Se comprometa com detalhes ai mestre
TEAM Sagraódio

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 29 Jun 2016 00:19

Porra, o Linus chegou mitando no tópico, obrigado por se comprometer com detalhes rsrs
VSF
-Você disse pipocas?

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 29 Jun 2016 04:07

Eliana era minha vizinha (eu me mudei de pais, mas minha familia ainda mora no predio), ela mora (enquanto esta no rj) na cobertura... ja vi ela algumas vezes no elevador. Sempre me pareceu uma pessoa simpatica, quando ela se mudou, ela mandou entregar um buque de flor em todos os 36 apartamento do predio.
Eu era bem amigo do faxineiro do predio, o Wallace. O Wallace por sua vez, fazia os corrers no predio para tirar uma graninha a mais, limpava os carros da galera, limpava janela etc... Certa vez a Eliana o chamou para ir trocar um movel pesado la na case dela e ele me liga - "Koe buneco, vamos la na casa da eliana me ajudar rapidim...."" falei beleza... ainda vou conhecer a casa dela... Bem, chegando la, ela ta de camisola curtinha ... mas fico por isso mesmo.. ajudei o cara a mexer o movel, no final ela agradece e metemos o pe kkkkk.
A fernanda torres tb mora no predio, sao 2 coberturas, numa mora a eliana e na outra a fernanda torres.

Sonny Corleone

Mensagem por Sonny Corleone » 29 Jun 2016 05:30

Uma loirinha dessa ,rostinho lindo e sorriso sexy.Imagina ela com cara de tesão te pedindo pra meter.Sonho de consumo ....chupava até o cuzinho rosado dela

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Jun 2016 06:26

Confirmo a informação!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Jun 2016 07:38

Sky escreveu:Maluco fez cadastro só pra dizer que a Eliana é o corrimão da Record :)) :))

Deve odiar pouco
=))
Painho nos enganou..

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 29 Jun 2016 07:45

Muita conversa e poucas ibagens... :-@
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 29 Jun 2016 08:00

shayetet13 escreveu:Eliana era minha vizinha (eu me mudei de pais, mas minha familia ainda mora no predio), ela mora (enquanto esta no rj) na cobertura... ja vi ela algumas vezes no elevador. Sempre me pareceu uma pessoa simpatica, quando ela se mudou, ela mandou entregar um buque de flor em todos os 36 apartamento do predio.
Eu era bem amigo do faxineiro do predio, o Wallace. O Wallace por sua vez, fazia os corrers no predio para tirar uma graninha a mais, limpava os carros da galera, limpava janela etc... Certa vez a Eliana o chamou para ir trocar um movel pesado la na case dela e ele me liga - "Koe buneco, vamos la na casa da eliana me ajudar rapidim...."" falei beleza... ainda vou conhecer a casa dela... Bem, chegando la, ela ta de camisola curtinha ... mas fico por isso mesmo.. ajudei o cara a mexer o movel, no final ela agradece e metemos o pe kkkkk.
A fernanda torres tb mora no predio, sao 2 coberturas, numa mora a eliana e na outra a fernanda torres.
Eliana queria dar pro faxineiro... arrumou a desculpa do móvel, vestiu a camisola e estava pronta esperando o maluco chegar... aí chegou você junto, e empatou a foda!

Responder