sawadee-krap escreveu:Vai com tudo mano. Arrocha a mineira com outra mesmo, não cai na do manolo que foi trocado por uma mulher.
Já fiz menage com a minha mais de uma vez, e nosso tesão no outro só aumentou. E cuidado com isso de pegar amiga mesmo, uma vez fizemos com uma amiga dela depois ela veio disfarçadamente querendo saber se eu tinha achado a amiga gostosa e tal, mas como conversamos muito sobre esse assunto ficou tudo resolvido.
Tbm sou meio assim de pagar um gp pra fazer, já pensamos em fazer isso, mas chegamos a conclusão que não teria muita graça pq saberiamos que a gp estaria ali só pela grana, fingindo estar gostando, e mulher vc sabe como são todas sentimentais... Tenta ir em uma balada que rola a galera mais alternativa (eletronica é o point) que a chance aumenta bem. Nossa primeira vez foi assim.
vc é meu filho rapaz, vc fez menage quantas vezes? vc nem tinha nascido ainda e eu estava fazendo menage.
e não vem com essa que fez menage e a mulher ficou com mais tesão em vc, qual a lógica disso? se ela já mantinha conjunções carnais contigo antes do menage, a única coisa que mudou com o menage foi a inclusão de outra mulher na história, e o tesão aumentou por causa desta outra mulher e não por causa de você.
e esse teu raciocínio até parece uns mangolão aí que falam: "hahaha, fumo cigarro há 15 anos e to de boa, não dá cancer de pulmão não". conheço os meandros dessa merda de sapatagem menática, e já vi inúmeros casos acabarem como o meu.
se tiverem abertura, conversem com os anciãos do gpguia que faziam o mesmo e vejam o saldo final!
o aviso está dado para o latino.
apenas para te dizer que se você tiver filhos, a coisa pode ficar bem pior. se ligue ainda no prejuízo financeiro e moral que pode ocorrer no caso do litígio, vai anotando aí no caderno antes de fazer...
o buakaw aí é tipo aquele demônio que fica dando conselhos errados..."vai, vai lá, faça isso mesmo, leva outra mulher pra comer sua esposa, é assim que se faz, ela vai chupar outra buceta e vai ficar com bastante tesão em você, ela está se deliciando com os seios da outra mulher, mas está morrendo de tesão em você"...
Pegetto escreveu:Ah, meu caro. Num rolê em que a galera tem a mente mais aberta, acho que tentar competir com uma lésbica bonitona é total desvantagem mesmo.
Eu tive várias amigas "bissexuais" na adolescência e todo show que a gente ia, elas passavam o rodo muito fácil na mulherada. Era engraçado que às vezes elas pegavam umas minas que diziam que nunca tinham beijado uma mulher, mas aí só de elas insistirem um pouco + a cachaça na cabeça, as minas já se soltavam e o beijo rolava entre elas só pela experiência nova, coisa de louco!
mais um relato de um ser humano do sexo masculino que não consegue competir com lésbicas, leva de lavada! vejam o tamanho do problema, vejam o monstro que está sendo criado, o que sobrou é comer as migalhas do fim de festa, é ser um estepe, o padrão agora mudou e mulher gosta é de buceta, está aí mais uma prova do que venho falando há anos.
latino, rapaz, observe os relatos nesse tópico, o pessoal está ensandecido e não percebe que estão perdendo o jogo, ou até percebem e acham graça nisso, não coloque a mulher que tu amas no meio dessa sujeirada! não chame o ladrão
para se sentar à vossa mesa, zele pela sua família agora, antes que seja tarde demais!