Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Mensagem por Pegetto » 29 Jun 2016 11:58

Não sei se é pelo fato de eu estar com mais tempo pra acessar o fórum, mas tá rolando uns cadastros de uns caras muito doidos/engraçados nesse último mês.

Não acredito que esse seja o "omnia cinis aequat". Seria muita coincidência o cara criar uma conta por aqui só pra prevenir a galera lembrando o quê aconteceu com ele (do clássico tópico do finado). Mas seria engraçado daqui uns anos o Latino editando todas as suas mensagens nesse tópico tb. :))
Tartaruga escreveu:tinha uma loira gata no meio e resolvi chegar nela. A mina me disse era era lesbica, mas comecou a conversar numa boa, em um belo momento ela me pega pelo braco e fala, vamos pegar umas minas ( :fear: WTF?).

Moral da historia e que saimos de maos dadas, conversando com as minas e vendo qual era. Eu acabei encontrando uma minazinha da faculdade e fiquei la com ela, mas a loira passou o rodo na festa. Sem chance de competir. :cry:
Ah, meu caro. Num rolê em que a galera tem a mente mais aberta, acho que tentar competir com uma lésbica bonitona é total desvantagem mesmo.
Eu tive várias amigas "bissexuais" na adolescência e todo show que a gente ia, elas passavam o rodo muito fácil na mulherada. Era engraçado que às vezes elas pegavam umas minas que diziam que nunca tinham beijado uma mulher, mas aí só de elas insistirem um pouco + a cachaça na cabeça, as minas já se soltavam e o beijo rolava entre elas só pela experiência nova, coisa de louco!
sawadee-krap escreveu:Tenta ir em uma balada que rola a galera mais alternativa (eletronica é o point) que a chance aumenta bem. Nossa primeira vez foi assim. :punk:
Cara, baladas de gênero "indie" que rola rock e som alternativo dos anos 2000 (Strokes, The Killers, Placebo, Franz Ferdinand e etc.) é meio que batata pra conseguir algo do tipo se você tiver uma mineira pré-disposta à empreitada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 12:01

sawadee-krap escreveu:
Resumindo: foi fazer menage e a mulher dele largou ele pra ficar com outra.
cello escreveu:
Ele pode explicar melhor ao vivo e a cores mas resumindo uma longa história ele postava aos 4 ventos as vantagens da sua mulher aceitar a suruba com GP´s diferentes a toda semana e que ele era foda pq comia 2 mulheres juntas de boa, até que a mineira começou a pedir pra repetir a mesma GP pq se apaixonou e no final deu um pé na bunda dele e ficou com a GP. Ai ele editou todos os posts do finado com a frase "Omnia cinis aequat", que signifca a ocasião faz o ladrão e hoje e militante contra o movimento lésbico.
Kkkkkkkkkkkk imagino a zuera na época ein. Já chega com status de mestre.
Só falta assinar o tópico.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jun 2016 12:34

virgiao escreveu:mulher hetero, por definição, não se relaciona sexualmente/afetivamente com mulher. do contrário, não é hetero, é bi ou lésbica.
Por isso falei que provavelmente 90% são potencialmente bissexuais. Não quer dizer que as 90% terão a motivação ou a oportunidade necessária para se relacionarem com alguma, isso passa pelo nível de conservadorismo de sua criação, seus valores e se tem uma natureza experimentalista ou não (tanto que existem homossexuais enrustidos que não admitem se relacionarem com homens, ainda que desejem, e não deixam de serem homos). Não possuiriam nojo de praticarem sexo com uma mulher, alguma conseguirá provocar um estímulo sexual nela se a mesma estiver aberta a receber. É a ausência de aversão ao sexo semelhante que constrói esse potencial.

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 12:34

sawadee-krap escreveu:Vai com tudo mano. Arrocha a mineira com outra mesmo, não cai na do manolo que foi trocado por uma mulher.
Já fiz menage com a minha mais de uma vez, e nosso tesão no outro só aumentou. E cuidado com isso de pegar amiga mesmo, uma vez fizemos com uma amiga dela depois ela veio disfarçadamente querendo saber se eu tinha achado a amiga gostosa e tal, mas como conversamos muito sobre esse assunto ficou tudo resolvido.
Tbm sou meio assim de pagar um gp pra fazer, já pensamos em fazer isso, mas chegamos a conclusão que não teria muita graça pq saberiamos que a gp estaria ali só pela grana, fingindo estar gostando, e mulher vc sabe como são todas sentimentais... Tenta ir em uma balada que rola a galera mais alternativa (eletronica é o point) que a chance aumenta bem. Nossa primeira vez foi assim. :punk:
vc é meu filho rapaz, vc fez menage quantas vezes? vc nem tinha nascido ainda e eu estava fazendo menage.

e não vem com essa que fez menage e a mulher ficou com mais tesão em vc, qual a lógica disso? se ela já mantinha conjunções carnais contigo antes do menage, a única coisa que mudou com o menage foi a inclusão de outra mulher na história, e o tesão aumentou por causa desta outra mulher e não por causa de você.

e esse teu raciocínio até parece uns mangolão aí que falam: "hahaha, fumo cigarro há 15 anos e to de boa, não dá cancer de pulmão não". conheço os meandros dessa merda de sapatagem menática, e já vi inúmeros casos acabarem como o meu.

se tiverem abertura, conversem com os anciãos do gpguia que faziam o mesmo e vejam o saldo final!

o aviso está dado para o latino.

apenas para te dizer que se você tiver filhos, a coisa pode ficar bem pior. se ligue ainda no prejuízo financeiro e moral que pode ocorrer no caso do litígio, vai anotando aí no caderno antes de fazer...

o buakaw aí é tipo aquele demônio que fica dando conselhos errados..."vai, vai lá, faça isso mesmo, leva outra mulher pra comer sua esposa, é assim que se faz, ela vai chupar outra buceta e vai ficar com bastante tesão em você, ela está se deliciando com os seios da outra mulher, mas está morrendo de tesão em você"... :-bd
Pegetto escreveu:Ah, meu caro. Num rolê em que a galera tem a mente mais aberta, acho que tentar competir com uma lésbica bonitona é total desvantagem mesmo.
Eu tive várias amigas "bissexuais" na adolescência e todo show que a gente ia, elas passavam o rodo muito fácil na mulherada. Era engraçado que às vezes elas pegavam umas minas que diziam que nunca tinham beijado uma mulher, mas aí só de elas insistirem um pouco + a cachaça na cabeça, as minas já se soltavam e o beijo rolava entre elas só pela experiência nova, coisa de louco!
mais um relato de um ser humano do sexo masculino que não consegue competir com lésbicas, leva de lavada! vejam o tamanho do problema, vejam o monstro que está sendo criado, o que sobrou é comer as migalhas do fim de festa, é ser um estepe, o padrão agora mudou e mulher gosta é de buceta, está aí mais uma prova do que venho falando há anos.

latino, rapaz, observe os relatos nesse tópico, o pessoal está ensandecido e não percebe que estão perdendo o jogo, ou até percebem e acham graça nisso, não coloque a mulher que tu amas no meio dessa sujeirada! não chame o ladrão :ph34r: para se sentar à vossa mesa, zele pela sua família agora, antes que seja tarde demais!
um dos últimos de pé na resistência

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 12:38

virgiao escreveu:vc é meu filho rapaz, vc fez menage quantas vezes? vc nem tinha nascido ainda e eu estava fazendo menage.

e não vem com essa que fez menage e a mulher ficou com mais tesão em vc, qual a lógica disso? se ela já mantinha conjunções carnais contigo antes do menage, a única coisa que mudou com o menage foi a inclusão de outra mulher na história, e o tesão aumentou por causa desta outra mulher mulher e não por causa de você.

e esse teu raciocínio até parece uns mangolão aí que falam: "hahaha, fumo cigarro há 15 anos e to de boa, não dá cancer de pulmão não". conheço os meandros dessa merda de sapatagem menática, e já vi inúmeros casos acabarem como o meu.
Mestre demais! Finalmente alguem pra competir com Brazilzão da massa!
Esquerdismo é doença!

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jun 2016 12:42

Mulheres são bissexuais ou gays, mas nunca hétero, aponta estudo

Durante a experiência, as mulheres assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes nus e tiveram atração medida

Um estudo realizado pela Universidade de Essex, no Reino Unido, chegou à conclusão de que as mulheres são bissexuais ou lésbicas, mas nunca heterossexuais. O estudo liderado pelo departamento de psicologia da universidade envolveu 345 mulheres.

Durante a experiência, elas assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes nus e tiveram as suas reações físicas analisadas. Mulheres que se declararam heterossexuais se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se declararam lésbicas se atraíram muito mais pelas imagens femininas, e não demonstraram quase nenhuma atração com os vídeos de homens.

A excitação foi medida pelas respostas físicas das mulheres - se as pupilas delas dilataram ao assistir os vídeos ou se houve alteração nos batimentos cardíacos, por exemplo.

"Apesar da maioria das mulheres se identificar como hétero, nossa pesquisa claramente demonstrou que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca hétero", disse o médico Gerulf Rieger, chefe do departamento de psicologia que liderou a pesquisa.

O estudo ainda concluiu que as mulheres lésbicas tinham uma reação parecida com os homens quando se trata do estímulo sexual - ambos demonstram respostas bem definidas para o sexo que mais lhe atrai.

fonte: http://www.correio24horas.com.br/single ... 2532bac02a

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 12:58

Sensui Shinoba escreveu:Mulheres são bissexuais ou gays, mas nunca hétero, aponta estudo

Durante a experiência, as mulheres assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes nus e tiveram atração medida

Um estudo realizado pela Universidade de Essex, no Reino Unido, chegou à conclusão de que as mulheres são bissexuais ou lésbicas, mas nunca heterossexuais. O estudo liderado pelo departamento de psicologia da universidade envolveu 345 mulheres.

Durante a experiência, elas assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes nus e tiveram as suas reações físicas analisadas. Mulheres que se declararam heterossexuais se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se declararam lésbicas se atraíram muito mais pelas imagens femininas, e não demonstraram quase nenhuma atração com os vídeos de homens.

A excitação foi medida pelas respostas físicas das mulheres - se as pupilas delas dilataram ao assistir os vídeos ou se houve alteração nos batimentos cardíacos, por exemplo.

"Apesar da maioria das mulheres se identificar como hétero, nossa pesquisa claramente demonstrou que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca hétero", disse o médico Gerulf Rieger, chefe do departamento de psicologia que liderou a pesquisa.

O estudo ainda concluiu que as mulheres lésbicas tinham uma reação parecida com os homens quando se trata do estímulo sexual - ambos demonstram respostas bem definidas para o sexo que mais lhe atrai.

fonte: http://www.correio24horas.com.br/single ... 2532bac02a
meu deus do céu, a minha estimativa estava errada, eu achava que era 0.2% de mulheres hetero, mas talvez seja 0%. acabou com a minha semana esta merda.

minha esperança agora é que isso não esteja 100% correto. 345 mulheres me parece um espaço amostral muito irrisório para dar conta do perfil global das mulheres, e fora que eu não sei como diabos se sabe que a pessoa está excitada via pupila e batimentos cardíacos. isso me parece furada, teria que ver se os mamilos se eriçaram e se houve algum encharcamento na vagina, nunca ouvi falar de pupila dilatada medir excitação sexual...

mas se for isso mesmo, realmente, nós XY somos um lixo completo, pqp!

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 29 Jun 2016 13:21

Tem q ver isso aí direito, o Paranoid do finado já está aqui no BJJForum com outro nick, tá aqui a prova.
EDIT: Aqui tb.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 13:27

Conversar com os anciões do gp guia foi foda, ri demais disso.

Templário

Mensagem por Templário » 29 Jun 2016 13:30

virgiao escreveu:meu deus do céu, a minha estimativa estava errada, eu achava que era 0.2% de mulheres hetero, mas talvez seja 0%. acabou com a minha semana esta merda.

minha esperança agora é que isso não esteja 100% correto. 345 mulheres me parece um espaço amostral muito irrisório para dar conta do perfil global das mulheres, e fora que eu não sei como diabos se sabe que a pessoa está excitada via pupila e batimentos cardíacos. isso me parece furada, teria que ver se os mamilos se eriçaram e se houve algum encharcamento na vagina, nunca ouvi falar de pupila dilatada medir excitação sexual...

mas se for isso mesmo, realmente, nós XY somos um lixo completo, pqp!
Abre a janela cara e sai dessa, tu projeta o teu medo do passado em tudo, não é por que tu é um fracasso que todo mundo vai ser, os templários livraram o mundo dos muçulmanos pra vir um garoto que nem tu se apavorar por besteira, a culpa não é das mulheres escolher outras mulheres, e sim dessa geração de homens que nem tu que ta mais pra andrógeno cheio de sentimentalismo e medinho, no teu caso uma mulher ficando contigo ou com outra mulher vai dar na mesma.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 13:34

Imagem

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 13:39

Thiago RS escreveu:Tem q ver isso aí direito, o Paranoid do finado já está aqui no BJJForum com outro nick, tá aqui a prova.
EDIT: Aqui tb.
eu era o hiddencharacter. pode ver que essa conta não é acessada há séculos, e nem jamais será acessada novamente, pois eu troquei a senha dela para algo que desconheço e fiz o mesmo com o email associado a ela, para que eu não pudesse jamais recuperar a conta do hiddencharacter. eu fiz o mesmo com o paranoid no pvt. de tempos em tempos eu tenho problemas psíquicos e preciso me afastar da internet e do convívio com as pessoas, e aí eu destruo os laços com o passado, como contas em foruns. quando eu melhoro, eu volto.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 29 Jun 2016 13:49

Em um assunto tao complexo, talvez dos mais, é impossivel querer cravar uma verdade

Cada caso é extremamente específico

Fato: mulher tem grandes tendências lesbianas, isso nao resta duvida.. Agora isso vai de a a z. Pode ser um ogro de buceta ou pode ser uma flor que morrerá sem saber que gosta da fruta..

Ja conversei disso com minha mulher, bastante... Como homem eu gosto muito da ideia de duas. Inerente...
Agora: mulher, esposa, casamento, familia, society.. Sei n.. Nao me parece uma boa ideia misturar..

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 13:52

Templário escreveu:Abre a janela cara e sai dessa, tu projeta o teu medo do passado em tudo, não é por que tu é um fracasso que todo mundo vai ser, os templários livraram o mundo dos muçulmanos pra vir um garoto que nem tu se apavorar por besteira, a culpa não é das mulheres escolher outras mulheres, e sim dessa geração de homens que nem tu que ta mais pra andrógeno cheio de sentimentalismo e medinho, no teu caso uma mulher ficando contigo ou com outra mulher vai dar na mesma.
voce está enganado. os templario foram fodas sim, e eu te digo que sou um templario dos tempos modernos e que estou lutando contra o islamismo atual do ocidente, que é o lesbianismo. estou tentando impedir que as terras das mulheres hetero sejam inundadas pelo islão lésbico, o problema é que eu sou um dos últimos templários e estou lutando contra um islão lésbico de proporções mastodônticas, apoiado por cegos que se contentam em ser estepes de sapato!

se o problema fosse só comigo, o johnny depp não teria tido o mesmo fim que o meu. e não teria ocorrido o mesmo com os anciãos do gpguia que praticavam menage.

o meu fracasso e o de vários outros deveria servir de alerta para que outros não caiam aonde nós caímos. eu nunca vi isso, chega um aleijado dizendo que perdeu a perna num campo minado e os soldados mais novos e leite com pera que nasceram ontem vão na direção do mesmo campo minado, achando que tem pernas de aço.

ou a pessoa tem sabedoria para aprender com a história, ou vai tomar no caneco repetindo os erros das gerações anteriores. estou avisando: latino, não caia no mesmo erro que eu, johnny depp e os antigos do gpguia cairam. nós somos a prova da ruina da civilização ocidental, você ainda está no tempo de evitar que a desgraça se abata sobre tua família!

agora, veja quem são os demônios aqui: eu, que estou alertando para a preservação da família, ou os inúmeros que te estimulam a ir pro menage lésbico? o mais engraçado é que já são dois no tópico admitindo que não tem condição alguma de competirem com lésbicas, que as lésbicas trituram, moem e destroem tudo, arrasando o campo como as bombas atômicas lançadas no japão e saem comendo todas as mulheres, e esse pessoal aplaude! eles aplaudem!

agora eles são o plano b, a xepa da feita, o estepe. em breve, nem isso serão, aí eu quero ver se continuarão aplaudindo.

já existem pesquisas em curso para desenvolver espermatozóides femininos, a partir de células das mulheres. com isso, o XY não servirá nem mais para fins reprodutivos. já estarei morto nesta época, espero, mas a geração que encarar isso, será a definição do fracasso e da falência completa do gênero masculino.

virgiao

Mensagem por virgiao » 29 Jun 2016 13:55

Rasta escreveu:Em um assunto tao complexo, talvez dos mais, é impossivel querer cravar uma verdade

Cada caso é extremamente específico

Fato: mulher tem grandes tendências lesbianas, isso nao resta duvida.. Agora isso vai de a a z. Pode ser um ogro de buceta ou pode ser uma flor que morrerá sem saber que gosta da fruta..

Ja conversei disso com minha mulher, bastante... Como homem eu gosto muito da ideia de duas. Inerente...
Agora: mulher, esposa, casamento, familia, society.. Sei n.. Nao me parece uma boa ideia misturar..
não misture, rasta. se quer praticar essa imundice, faça-o sozinho, contrate duas gp's sapatas e finalize, mas não coloque sua esposa nisso.

Responder