Barbearia
Re: Barbearia
já vi fanboy de muita coisa nessa vida... mas fanboy de um método de arrancar pelos do rosto é nova pra mim
Tô falando. Nem a Sandy tem tanto cuidado na hora de fazer a barba.
Não entendo como isso tudo não pode ser dito "gourmet". Tu gasta meio salário mínimo em um aparelho doido, outro meio em uma vassourinha de fazer espuma, outro meio em creme amolengador de pelo argentino, outro meio em aparador de costeletas australianos, outro tanto em pós barba harmonizador de chakra, uma porrada grana em uma estante de mogno para dar aquele charme no seu "bathroom", outro dando num som a prova d'agua para tocar aquele Andrea Bocceli enquanto você se depila...
Fico até imaginando meu avô (adepto do barbear clássico) chegando na roça e falando para a minha vó que tinha trocado 10 cabeças de gado em um aparelho de barbear que ia deixar a cara dele igual o bumbum de um bebe dinamarquês.
Ah, por favor...
Até entendo essa onda toda, mas só para o cara que é profissional.
Não entendo como isso tudo não pode ser dito "gourmet". Tu gasta meio salário mínimo em um aparelho doido, outro meio em uma vassourinha de fazer espuma, outro meio em creme amolengador de pelo argentino, outro meio em aparador de costeletas australianos, outro tanto em pós barba harmonizador de chakra, uma porrada grana em uma estante de mogno para dar aquele charme no seu "bathroom", outro dando num som a prova d'agua para tocar aquele Andrea Bocceli enquanto você se depila...
Fico até imaginando meu avô (adepto do barbear clássico) chegando na roça e falando para a minha vó que tinha trocado 10 cabeças de gado em um aparelho de barbear que ia deixar a cara dele igual o bumbum de um bebe dinamarquês.
Ah, por favor...
Até entendo essa onda toda, mas só para o cara que é profissional.
Faltou o defensor do Renato Sanches, meia português, rs.sawadee-krap escreveu:Meu irmão, semana passada foi lover da Britney, agora temos um lover de barbeador gourmet. Me divirto demais nesse fórum... kkkkkkk
A essa onda "nova" ja existia la na roça a tempos. La sempre teve essas "barbearias" com boteco dentro. O cara ia tomar pinga cortava cabelo e fazia barba tudo dentro do mesmo estabelecimento, Tinha mesa de truco tbm. Dependendo do movimento o Barbeiro virava garçon, o garçon(o tio que servia pinga) as vzs virava barbeiro, as vzs tinha que esperar terminar o truco para o velho cortar seu cabelo pq ele tava jogando a valer e assim seguia o fluxo. Preço do corte R$5,00 a vista ou fiado preço da pinga entre R$0,25 e R$0,50 a dose.
E mostravam que a lamina era nova para o cliente não ficar com medo de pegar doença.
Seu Zé do Cândido foi um visionário...
E mostravam que a lamina era nova para o cliente não ficar com medo de pegar doença.
Seu Zé do Cândido foi um visionário...
Noob escreveu:.Spoiler:
Quando eu disse 5 conto, não precisaria ser necessariamente o de 5, poderia ser um de 20, duvido que não tenha um intermediário, esse de 300 jamais!
Quanto a um pincel de barba machucar meu rosto, esfoliar minha pele? Sou dos anos 70, nem vou falar nada, pois posso ser taxado de leitecomperafóbico.
Não obrigado, não vou gastar 8 minutos da minha vida, assistindo um vídeo sobre como passar espuma de barbear na cara...
E não, não é do século passado, deve ser do retrasado, isso se não for mais antigo ainda, continuarei na ignorância como você disse, nem perderei meu tempo pesquisando.
Mas tranquilo! Usa aí o seu pincel com pelo de texugo,respeito o seu hobby, terapia ou o que quiser chamar...
Lá na roça isso tinha outro nome, mas como já disse antes, não quero pegar inimizade e nem ser taxado de nada.
A única coisa que tenho de dar o braço a torcer é que estes aparelhos tem impacto ambiental menor que os descartáveis, o que já é uma grande coisa.
Abraço
Rapaz, se o negócio não cola com superbonder, tem que apelar para o époxi. Foda que plástico e epóxi, dependendo do plástico, não dá muito certo.Filipe escreveu:Eu uso essa máquina aqui faz uns 5 anos kkkk. É dry mesmo!! Wet ficam as mulheres depois que eu faço a barba.
Pior que ela quebrou o pente que faz eu regular o tamanho da barba, estou colando com superbond mas vira e mexe aquilo abre. Se alguém souber onde vende esse pente me avisa!! Eu n vou comprar outra máquina só pcausa do pente.
Esse fórum é mto doido, encontra lover de tudo quanto é coisa, desde o que curte lambida no brioco, passando pelo fanboy da britney e chegando no lover de jeitos de barbear!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
- Contato:
Deixa o cara, ele só quer manter uma pele aveludada
Rapaz, eu nunca tinha entrado aqui por que minha barba tem descendência em motoboy e batedor de carteira, é rala que só vendo...com aquele bigodinho escroto (o que é uma tristeza pra mim, mas infelizmente não tem como melhorar..), mas hoje passei por aqui e reparei que é um dos tópicos mais gays do forum HUAHAUHAUAHAUHA, Wetsahver?! HAHAUHAUAHUAHA caceta... essa foi nova...
pode adicionar o "W" ao grupo LGBT......
P
AZ
Não peguem ar.
pode adicionar o "W" ao grupo LGBT......
P
AZ
Não peguem ar.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz
- Contato:
Mostrei essas imagens p minha mina e falei q é de armários masculinos.Noob escreveu:Geralmente o banheiro de um "wetshaver" é asssim kkkkk:
REza a lenda que se economiza dinheiro, mas é mentira kkkkkk.... Pois você nunca para no primeiro pincel ou no primeiro aparelho(safety razor, navalha ou navalhete) kkkkkkkkk......
Falo por experiência própria kkkkkkkk........
Depois de um olhar interrogativo ela soltou apenas uma palavra: "Significa"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Depois de muito tempo criando coragem eu resolvi ir numa dessas barbearias "Gourmet" de Joinville
Meu cabelereiro a muito decorou meu corte de cabelo e tava bem desleixado, deixando meu topete todo torto e um dia ele tava empolgado secando meu cabelo e me acertou uma porrada com o secador na cabeça
Vi a página do face, bem marketeira, mas parecia o que eu procurava. Claro que eu fiquei uns 2 ou 3 meses sem cortar o cabelo e a barba, tava virado num mendigo, tenho a barba crespa pra caralho que cresce mais e engrossa mais no queixo.
Cheguei na hora do almoço, falei que iria fazer cabelo e barba. 70 paus, pqp. Mas já tava lá mesmo e tava ensaiando de ir fazia uns meses, foda-se
O ambiente super bem decorado, fazia um estilo vintage mas também com bastante elemento moderno. Tinha umas tvs passando uns clipes do Black Label Society, me ganharam ali
O barbeiro perguntou o que eu queria fazer no cabelo, disse que queria um corte mais ou menos no estilo que eu tava, mas que ele poderia fazer as mudanças que achasse necessário, o mesmo pra minha barba.
Ambiente bem descontraído, aquela coisa de boteco mesmo, um xingando o outro e ouvindo os clientes no melhor estilo garçom de botequim.
1 hora e meia pra fazer meu cabelo e minha barba, o cara caprichou pra caramba, fez o mesmo corte que eu uso mas usou 3 máquinas diferentes na lateral pra criar uns efeitos, fez a barba muito bem desenhada e no final das contas eu saí satisfeito.
Resumo da Ópera: Pra ocasiões especiais compensa. Pra ir uma vez por mês ou a cada dois meses pode acabar pesando.
Meu cabelereiro a muito decorou meu corte de cabelo e tava bem desleixado, deixando meu topete todo torto e um dia ele tava empolgado secando meu cabelo e me acertou uma porrada com o secador na cabeça
Vi a página do face, bem marketeira, mas parecia o que eu procurava. Claro que eu fiquei uns 2 ou 3 meses sem cortar o cabelo e a barba, tava virado num mendigo, tenho a barba crespa pra caralho que cresce mais e engrossa mais no queixo.
Cheguei na hora do almoço, falei que iria fazer cabelo e barba. 70 paus, pqp. Mas já tava lá mesmo e tava ensaiando de ir fazia uns meses, foda-se
O ambiente super bem decorado, fazia um estilo vintage mas também com bastante elemento moderno. Tinha umas tvs passando uns clipes do Black Label Society, me ganharam ali
O barbeiro perguntou o que eu queria fazer no cabelo, disse que queria um corte mais ou menos no estilo que eu tava, mas que ele poderia fazer as mudanças que achasse necessário, o mesmo pra minha barba.
Ambiente bem descontraído, aquela coisa de boteco mesmo, um xingando o outro e ouvindo os clientes no melhor estilo garçom de botequim.
1 hora e meia pra fazer meu cabelo e minha barba, o cara caprichou pra caramba, fez o mesmo corte que eu uso mas usou 3 máquinas diferentes na lateral pra criar uns efeitos, fez a barba muito bem desenhada e no final das contas eu saí satisfeito.
Resumo da Ópera: Pra ocasiões especiais compensa. Pra ir uma vez por mês ou a cada dois meses pode acabar pesando.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Esse tópico tinha bastante potencial, mas conseguiram transformá-lo numa viadagem sem tamanho...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Steve Jabs
- Contato:
Informações bem interessantes compartilhadas pelo florista Noob!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Noob soh por curiosidade
vc n teria um cortador de unha de 400 reais né?
vc n teria um cortador de unha de 400 reais né?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Peguei uma promoção no peixeUrbano e consegui a depilação a laser do pescoço e bochecha por 700 reais.
Minha barba era fechada e cobria o pescoço inteiro indo até ficar próximo de juntar com os pelos do torax, quando ficava grande parecia um mendigo, tinha que meter máquina e depois gilete e ainda ficava zoado, hoje só fica no limite da mandíbula, no pescoço não tem mais nada.
A bochecha fui no barbeiro e o cara deixou alinhada(reta) e aí fiz as seções somente pra tirar os fios aleatórios baseado no desenho que o barbeiro fez.
Acredito que ao final das seções não vou mais precisar usar gilete(são 10 seções, fiz 8 e ainda tem uns fios aleatórios), mas foi um dos melhores investimento que fiz na vida, acordar de manhã cedo e a barba "ta feita" é muito bom, só dou uma aparada com máquina uma vez na semana e já foi, já tá desenhada por vida.
Minha barba era fechada e cobria o pescoço inteiro indo até ficar próximo de juntar com os pelos do torax, quando ficava grande parecia um mendigo, tinha que meter máquina e depois gilete e ainda ficava zoado, hoje só fica no limite da mandíbula, no pescoço não tem mais nada.
A bochecha fui no barbeiro e o cara deixou alinhada(reta) e aí fiz as seções somente pra tirar os fios aleatórios baseado no desenho que o barbeiro fez.
Acredito que ao final das seções não vou mais precisar usar gilete(são 10 seções, fiz 8 e ainda tem uns fios aleatórios), mas foi um dos melhores investimento que fiz na vida, acordar de manhã cedo e a barba "ta feita" é muito bom, só dou uma aparada com máquina uma vez na semana e já foi, já tá desenhada por vida.