Com o elenco que vocês têm isso não vai atrapalhar na conquista de lá nona!Nile escreveu:Prass e Gabriel jesus ?! se fuder FDP arrebentando o verdão
Convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas
Re: Convocação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas
Painho nos enganou..
Nada substitui o PrassSKYWALKER escreveu:Com o elenco que vocês têm isso não vai atrapalhar na conquista de lá nona!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Yep, todas seleções brasileiras campeão mundiais tiveram pelo menos um jogador do Palmeiras.Jackman escreveu:Tem jogadores demais do portumeiras, o risco de não vencer é grande.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Faltou Wallace do Grêmio como volante, de resto achei boa a convocação. Zagueiro Rodrigo Caio não é confiável, mas infelizmente vai ter que ir e de titular.
Gabriel Jesus acho que pega seleção principal esse ano ainda, mas como reserva.
Gabriel Jesus acho que pega seleção principal esse ano ainda, mas como reserva.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Caralho, deu vergonha da bicha má(jackman) kkkkkkkkkkTico_Bahiano escreveu:Yep, todas seleções brasileiras campeão mundiais tiveram pelo menos um jogador do Palmeiras.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
quer comprar o dennis?Nile escreveu:Nada substitui o Prass

O ataque está melhor que o da seleção principal convocada pelo Dunga.
Tbm acho q esta boa a escalação.
Não alteraria em nada.
Não alteraria em nada.
Prass vai fazer muita falta, é ótimo goleiro além de ser uma liderança positiva dentro do grupo. Vai pra selenike pegar a faixa de capitão e orientar a molecada rumo a esse título inédito.
E o Jesus não vai fazer tanta falta pq temos banco pra substituir, Barrios, Erik ou Leandro Banana.
E o Jesus não vai fazer tanta falta pq temos banco pra substituir, Barrios, Erik ou Leandro Banana.
Só eu acho esse Douglas Costa uma bosta?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Ta boa no geral, só acho estranho gastar uma das vagas dos +23 com um goleiro que nunca jogou na selecinha.
No mais, nada contra ninguém, só sou hater da CBF e por isso vou torcer pra passar vexame.
No mais, nada contra ninguém, só sou hater da CBF e por isso vou torcer pra passar vexame.
Flamengo
sawadee-krap escreveu:Alguém sabe se os ingressos pro futebol são nomeados, igual na copa? Fui tentar comprar pra estreia mas já esgotou, será que nego pode vender por fora?
A depender do preço e se ainda tiver disponível vou tentar comprar para o jogo contra a Dinamarca em uma loja física(que estarão disponíveis nas cidades que terão jogos), já que no site só da pra comprar com cartão visa
Com relação a sua pergunta eu tô por fora, mas na copa esse negócio de nome não atrapalhou a venda por fora
Alguém sabe quais serão os jogadores acima de 23 anos que virão das seleções de maior porte(Alemanha, Argentina,etc)?
Mesmo a geração não sendo das melhores acho que o Brasil tem boas chances de ganhar dessa vez
Mesmo a geração não sendo das melhores acho que o Brasil tem boas chances de ganhar dessa vez
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E todas que perderam olimpiadas também.Tico_Bahiano escreveu:Yep, todas seleções brasileiras campeão mundiais tiveram pelo menos um jogador do Palmeiras.

Tapirus terrestris
Só!Joaommavt escreveu:Só eu acho esse Douglas Costa uma bosta?!?!?
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.