Claro que não. O fato de mulheres poderem ser estimuladas por outras não quer dizer que terão exatamente o mesmo estímulo que encontram em homens, a pesquisa não aponta pra essa simetria. Por que acha que sapatão tende a ser tão ciumenta e insegura com sua fêmea quando esta não é uma homossexual também? Porque sabe que sempre terá desvantagem em uma disputa com um homem, sabe que as chances daquela "onda" diferente que a mulher feminina está passando tem grandes chances de ter prazo de validade e que sua preferência sexual sempre será por homens. E sapatões do tipo caminhoneiras tende a preferirem mulheres femininas e comuns, já que são praticamente homens nas preferências e não vão querer uma que possua a sua virilidade.virgiao escreveu:meu deus do céu, a minha estimativa estava errada, eu achava que era 0.2% de mulheres hetero, mas talvez seja 0%. acabou com a minha semana esta merda.
minha esperança agora é que isso não esteja 100% correto. 345 mulheres me parece um espaço amostral muito irrisório para dar conta do perfil global das mulheres, e fora que eu não sei como diabos se sabe que a pessoa está excitada via pupila e batimentos cardíacos. isso me parece furada, teria que ver se os mamilos se eriçaram e se houve algum encharcamento na vagina, nunca ouvi falar de pupila dilatada medir excitação sexual...
mas se for isso mesmo, realmente, nós XY somos um lixo completo, pqp!
Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays
-
- Contato:
Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays
que desvantagem é essa que vc fala, se já tem dois caras no tópico que disseram que foram aniquilados pela competição lésbica em inúmeras ocasiões? fora o desafio que lancei, de ir no sexlog e disputar o numero de bucetas angariadas conta as lesbianas de plantão?Sensui Shinoba escreveu:Claro que não. o fato de mulheres poderem ser estimuladas por outras não quer dizer que terão exatamente o mesmo estímulo que encontram em homens. Por que acha que sapatão tende a ser tão ciumenta e insegura com sua fêmea quando esta não é uma homossexual também? Porque sabe que sempre terá desvantagem em uma disputa com um homem, sabe que as chances daquela "onda" diferente que a mulher feminina está passando tem grandes chances de ter prazo de validade e que sua preferência sexual é por homens. E sapatões do tipo caminhoneiras tende a preferirem mulheres femininas e comuns, já que são praticamente homens nas preferências.
nós = minota, lésbicas = velasquez / fedor, infelizmente é isso.
a estratégia, diante desse fato, é evitar estimular de qualquer modo o lesbianismo nas mulheres com quem nos relacionamos. mas quase que 100% dos homens estão indo justamente na contramão disso e entregando o ouro de mão beijada para o bandido! eu fiz isso e veja onde vim parar.
o johnny depp, coitado, parece que nem isso fez, a sapata já invadiu a casa dele sem autorização e foi comendo a mineira, quando ele viu, até acusado falsamente de agressão física foi! o problema ali é que ele foi frouxo e se envolveu com uma reconhecida lesbiana, e deixou uma mais lesbiana ainda adentrar o seu lar, mesmo estando puto com a situação, não fez nada para conter a invasão lésbica.
o meu erro foi bem pior, pois eu convidei o ladrão para roubar o ouro. eu estava cego, agora não mais. e, ao sair da matrix, eu vi que o mundo era bem mais sombrio do que eu podia supor.
um dos últimos de pé na resistência
Vigião vs Templario
Quem chegar a 50 posts ganha a treta
Agora ficou claro tua posição, pensei que eu estava diante de um garoto cheio de medos e incertezas, só o fato de reconhecer os templários já é um bom sinal, coloque sua armadura, com o islamismo e o modernismo prevejo tempos dificeis pra nossa geração.virgiao escreveu:voce está enganado. os templario foram fodas sim, e eu te digo que sou um templario dos tempos modernos e que estou lutando contra o islamismo atual do ocidente, que é o lesbianismo. estou tentando impedir que as terras das mulheres hetero sejam inundadas pelo islão lésbico, o problema é que eu sou um dos últimos templários e estou lutando contra um islão lésbico de proporções mastodônticas, apoiado por cegos que se contentam em ser estepes de sapato!
se o problema fosse só comigo, o johnny depp não teria tido o mesmo fim que o meu. e não teria ocorrido o mesmo com os anciãos do gpguia que praticavam menage.
o meu fracasso e o de vários outros deveria servir de alerta para que outros não caiam aonde nós caímos. eu nunca vi isso, chega um aleijado dizendo que perdeu a perna num campo minado e os soldados mais novos e leite com pera que nasceram ontem vão na direção do mesmo campo minado, achando que tem pernas de aço.
ou a pessoa tem sabedoria para aprender com a história, ou vai tomar no caneco repetindo os erros das gerações anteriores. estou avisando: latino, não caia no mesmo erro que eu, johnny depp e os antigos do gpguia cairam. nós somos a prova da ruina da civilização ocidental, você ainda está no tempo de evitar que a desgraça se abata sobre tua família!
agora, veja quem são os demônios aqui: eu, que estou alertando para a preservação da família, ou os inúmeros que te estimulam a ir pro menage lésbico? o mais engraçado é que já são dois no tópico admitindo que não tem condição alguma de competirem com lésbicas, que as lésbicas trituram, moem e destroem tudo, arrasando o campo como as bombas atômicas lançadas no japão e saem comendo todas as mulheres, e esse pessoal aplaude! eles aplaudem!
agora eles são o plano b, a xepa da feita, o estepe. em breve, nem isso serão, aí eu quero ver se continuarão aplaudindo.
já existem pesquisas em curso para desenvolver espermatozóides femininos, a partir de células das mulheres. com isso, o XY não servirá nem mais para fins reprodutivos. já estarei morto nesta época, espero, mas a geração que encarar isso, será a definição do fracasso e da falência completa do gênero masculino.
eu parei no islamismo lésbico
Esquerdismo é doença!
Na verdade o jovem virgiao esta em fase de aprendizado, ele foi traumatizado pelo modernismo e suas bizarrices, acabei interpretando como um jovem sentimentalista e cheio de medos, mas na verdade depois dessa última postagem, eu vejo um templário pronto pra vestir sua armadura e combater essa era moderna, só depende dele escolher ficar com medo, ou banhar sua armadura com honra.KYO escreveu:Vigião vs Templario
-
- Contato:
Casos isoladosvirgiao escreveu:que desvantagem é essa que vc fala, se já tem dois caras no tópico que disseram que foram aniquilados pela competição lésbica em inúmeras ocasiões? fora o desafio que lancei, de ir no sexlog e disputar o numero de bucetas angariadas conta as lesbianas de plantão?
nós = minota, lésbicas = velasquez / fedor, infelizmente é isso.
a estratégia, diante desse fato, é evitar estimular de qualquer modo o lesbianismo nas mulheres com quem nos relacionamos. mas quase que 100% dos homens estão indo justamente na contramão disso e entregando o ouro de mão beijada para o bandido! eu fiz isso e veja onde vim parar.
o johnny depp, coitado, parece que nem isso fez, a sapata já invadiu a casa dele sem autorização e foi comendo a mineira, quando ele viu, até acusado falsamente de agressão física foi! o problema ali é que ele foi frouxo e se envolveu com uma reconhecida lesbiana, e deixou uma mais lesbiana ainda adentrar o seu lar, mesmo estando puto com a situação, não fez nada para conter a invasão lésbica.
o meu erro foi bem pior, pois eu convidei o ladrão para roubar o ouro. eu estava cego, agora não mais. e, ao sair da matrix, eu vi que o mundo era bem mais sombrio do que eu podia supor.
Mulher se não for homossexual vai sempre preferir sexualmente o homem se este estiver em pé de igualdade à concorrência feminina no que tange ao estímulo de suas emoções.
Você tem que entender que muitas mulheres estão desiludidas com os homens (e isso não tem nada a ver com o desempenho sexual deles), e que se deparam com lésbicas que conseguem suprir suas lacunas emocionais vazias.
As mulheres estão sentido a falta de homens de verdade, é muito marmanjo com sentimentalismo e frescura, se for pra ser assim, elas preferem escolher se relacionar entre elas, essa geração está quase perdida, não vejo guerreiros se colocando de pé contra os males do modernismo.Sensui Shinoba escreveu:Casos isolados
Mulher se não for homossexual vai sempre preferir sexualmente o homem se este estiver em pé de igualdade à concorrência feminina no que tange ao estímulo de suas emoções.
Você tem que entender que muitas mulheres estão desiludidas com os homens (e isso não tem nada a ver com o desempenho sexual deles), e que se deparam com lésbicas que conseguem suprir suas lacunas emocionais vazias.
-
- Contato:
Tem uma mina na minha academia que eu a considerava a mais gata de lá, e de um tempo pra cá engatou um romance com uma menina gata também, mas muito mais masculina, dessas que tu vê de longe que é sapatão e dificilmente consegue imaginá-la se interessando por um homem.
Essa que é a mais bonita, apesar do jeitão sério e reservado, tem todo o jeito de mulher, forma de andar, falar, tem aquela sensualidade feminina mesmo que impensada. Antes desse romance lésbico ela flertava com um bombadinho que tem lá e tenho certeza que ele a pegava ou já pegou em algum momento. Estou certo de que sexualmente ela prefere homens, tanto que essa namoradinha dela - apesar de não fazer o tipo caminhoneirona -, toma hormônio e tá com o corpo extremamente definido, e já vi essa menina pagando pau várias vezes pros músculos da garota; Características masculinas continuam a excitando, embora ela possa ter a preferência pela mente feminina, que funciona igual a dela e a entende melhor.
Muitos caras tão perdendo mulher pra outra porque deixam muito a desejar no âmbito emocional. Mulheres em grande parte buscam companheirismo e uma sensibilidade pra compreendê-las que muitos caras não tem por não acharem necessário ou só observarem seus atributos físicos. Aí acabam transformando a amiguinha que a entende tanto e possui grande química no macho dela.
Lembrem-se que diferente do homem não é só a parte física que estimula a mulher sexualmente.
Essa que é a mais bonita, apesar do jeitão sério e reservado, tem todo o jeito de mulher, forma de andar, falar, tem aquela sensualidade feminina mesmo que impensada. Antes desse romance lésbico ela flertava com um bombadinho que tem lá e tenho certeza que ele a pegava ou já pegou em algum momento. Estou certo de que sexualmente ela prefere homens, tanto que essa namoradinha dela - apesar de não fazer o tipo caminhoneirona -, toma hormônio e tá com o corpo extremamente definido, e já vi essa menina pagando pau várias vezes pros músculos da garota; Características masculinas continuam a excitando, embora ela possa ter a preferência pela mente feminina, que funciona igual a dela e a entende melhor.
Muitos caras tão perdendo mulher pra outra porque deixam muito a desejar no âmbito emocional. Mulheres em grande parte buscam companheirismo e uma sensibilidade pra compreendê-las que muitos caras não tem por não acharem necessário ou só observarem seus atributos físicos. Aí acabam transformando a amiguinha que a entende tanto e possui grande química no macho dela.
Lembrem-se que diferente do homem não é só a parte física que estimula a mulher sexualmente.
mais um relato de mulher gata lésbica. então, é isso. esse é o fato, o resto são teorias furadas, o fato é esse: gata e lésbica.Sensui Shinoba escreveu:Tem uma mina na minha academia que eu a considerava a mais gata de lá, e de um tempo pra cá engatou um romance com uma menina gata também, mas muito mais masculina, dessas que tu vê de longe que é sapatão e dificilmente consegue imaginá-la se interessando por um homem.
para mim já deu, fodeu o meus estômago de novo. monitoração, se quiser pode deletar minha conta (deleta o hiddencharacter tb pq eu inutilizei essa conta há tempos, como mencionei, e portanto só ocupa espaço à toa nos seus servidores), pois eu vou mudar a senha dela agora para algo que não terei mais condições de recuperar no futuro. essa foi minha última mensagem nesse fórum.
um dos últimos de pé na resistência
-
- Contato:
Não tô entendendo o seu dramavirgiao escreveu:mais um relato de mulher gata lésbica. então, é isso. esse é o fato, o resto são teorias furadas, o fato é esse: gata e lésbica.
para mim já deu, fodeu o meus estômago de novo. monitoração, se quiser pode deletar minha conta (deleta o hiddencharacter tb pq eu inutilizei essa conta há tempos, como mencionei, e portanto só ocupa espaço à toa nos seus servidores), pois eu vou mudar a senha dela agora para algo que não terei mais condições de recuperar no futuro. essa foi minha última mensagem nesse fórum.
Lésbicas gatas são uma minoria da minoria, as gatas costumam ser as bissexuais. Dificilmente você vai ver a homossexual ser a mais bonita da relação. Nesse caso mesmo que relatei, nem se compara a beleza das duas. A mais machona tem seu charme mas não é nenhuma top.
A perda de uma pessoa que voce gosta eh uma merda de qualquer jeito.
Mas com relacao a traicao, nao sei...
Eu ficaria PUTO se uma menina que eu estivesse saindo. dormisse com outro cara. Mas nao sei qual seria meu sentimento, se fosse com outra garota. Acho que nao tendo outra piroca alem da minha, ta de boa.
Mas com relacao a traicao, nao sei...
Eu ficaria PUTO se uma menina que eu estivesse saindo. dormisse com outro cara. Mas nao sei qual seria meu sentimento, se fosse com outra garota. Acho que nao tendo outra piroca alem da minha, ta de boa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
mas já? Se vc sair cai o ultimo bastião contra o "islamismo lésbico" no fórum mestre, precisamos de você!!!!!
Esquerdismo é doença!
-
- Contato:
QUANDO VÃO ENTENDER QUE UM HOMEM NÃO PERDE MULHER PRA OUTRA POR CONTA DO SEXO?
Ao invés de dramatização e mimimi por que não procuram entender onde está a gênese do problema e tentam melhorar em vários aspectos, de modo que a mulherada que prefere um pênis não tenha que abrir mão de sua preferência porque outras mulheres a satisfazem mais em outros sentidos que os manés? Garanto que ninguém que for um bom namorado perderá sua parceira bissexual em potencial pra outra mulher.
Ao invés de dramatização e mimimi por que não procuram entender onde está a gênese do problema e tentam melhorar em vários aspectos, de modo que a mulherada que prefere um pênis não tenha que abrir mão de sua preferência porque outras mulheres a satisfazem mais em outros sentidos que os manés? Garanto que ninguém que for um bom namorado perderá sua parceira bissexual em potencial pra outra mulher.
A partir do momento que existe o convívio é obvio que a possibilidade de ser trocado existe, se você se relacionar com uma pessoa fora do relacionamento e cria um convívio alem do sexo uma hora você vai por as duas na balança.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”