Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulheres contam por que preferem se relacionar com gays

Mensagem por Pegetto » 29 Jun 2016 15:16

e eu te digo que sou um templario dos tempos modernos e que estou lutando contra o islamismo atual do ocidente, que é o lesbianismo. estou tentando impedir que as terras das mulheres hetero sejam inundadas pelo islão lésbico, o problema é que eu sou um dos últimos templários e estou lutando contra um islão lésbico de proporções mastodônticas, apoiado por cegos que se contentam em ser estepes de sapato!
Olha, vendo por esse prisma, até que tu tem uma boa razão.

Já tô pensando em colocar essa frase na assinatura.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

H.R.

Mensagem por H.R. » 29 Jun 2016 15:17

Thiago RS escreveu:Tem q ver isso aí direito, o Paranoid do finado já está aqui no BJJForum com outro nick, tá aqui a prova.
EDIT: Aqui tb.
Pegetto escreveu:Não acredito que esse seja o "omnia cinis aequat".
cello escreveu:Ele pode explicar melhor ao vivo e a cores mas resumindo uma longa história ele postava aos 4 ventos as vantagens da sua mulher aceitar a suruba com GP´s diferentes a toda semana e que ele era foda pq comia 2 mulheres juntas de boa, até que a mineira começou a pedir pra repetir a mesma GP pq se apaixonou e no final deu um pé na bunda dele e ficou com a GP. Ai ele editou todos os posts do finado com a frase "Omnia cinis aequat", que signifca a ocasião faz o ladrão e hoje e militante contra o movimento lésbico.
Eu acho que não é o cara também não... o que tá em negrito pra mim foi uma armadilha pra ver se pegava ele e ele nem percebeu...

Omnia cinis aequat significa A morte tudo nivela, se fosse o infeliz que perde mulher pra mulher ele teria corrigido.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 15:22

H.R. escreveu:Eu acho que não é o cara também não... o que tá em negrito pra mim foi uma armadilha pra ver se pegava ele e ele nem percebeu...

Omnia cinis aequat significa A morte tudo nivela, se fosse o infeliz que perde mulher pra mulher ele teria corrigido.
caralho tu pegou direitinho a parada!
Esquerdismo é doença!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Jun 2016 15:29

Adorei as frases. O cara é um verdadeiro mestre:
vc é meu filho rapaz, vc fez menage quantas vezes? vc nem tinha nascido ainda e eu estava fazendo menage.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 29 Jun 2016 15:54

virgiao escreveu: de tempos em tempos eu tenho problemas psíquicos e preciso me afastar da internet e do convívio com as pessoas, e aí eu destruo os laços com o passado, como contas em foruns. quando eu melhoro, eu volto.
=)) =)) =))
Prevejo que, em algum momento (depois de uma leve melhora), o Paranoid/ Hiddencharacter/Virgião voltará ao fórum militando pela causa gay.
Pois, desiludido da vida, optou por uma metamorfose radical e agora faz sexo de costas.

____________________________________________________________________________________
“Ele nunca escondeu isso de mim, e eu dizia que, se um dia ele resolvesse experimentar, eu entenderia e apoiaria. Achava que se ele não experimentasse para descobrir do que realmente gostava, nunca seria feliz.
Ai daquele macho que ousar falar isso pra uma lésbica feminazi

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Jun 2016 15:57

Minha dica é, coma sua mulher de todo jeito, use e abuse no sexo, satisfaça todas suas vontades e desejos, faça ménage, se ela te troca pelo menos vc aproveitou 100%
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cello
Contato:

Mensagem por cello » 29 Jun 2016 16:09

HR postou direitinho eu botei a parada errada ali pra ele corrigir e ele ignorou, então tem grande chance de ser um clone brilhoso
Esquerdismo é doença!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 16:12

Menos um mestre no BJJF, chegou, nos presentiou com sua sabedoria e já se foi.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 29 Jun 2016 16:51

cardonelli escreveu:Minha dica é, coma sua mulher de todo jeito, use e abuse no sexo, satisfaça todas suas vontades e desejos, faça ménage, se ela te troca pelo menos vc aproveitou 100%

Penso da mesma forma. Se um dia terminar pelo menos não vai dizer 'devia ter feito pelo menos a putaria aquela vez'.
O manolão aí que foi trocado, provavelmente seria trocado de qualquer jeito um momento, então devia aproveitar que pelo menos fez a parada.
Trabalhei com um gay que foi noivo e chegou a engravidar uma mulher (mas perdeu na gravidez) e depois virou gay, hoje é casado com outro cara. Se for o pensamento do Virjão, toda mulher vai achar que todo homem um dia vai virar gay tbm, que elas estão vivendo no Islã gay ocidental.

Responder