Eliana é uma cavala na cama
Re: Eliana é uma cavala na cama
HAHAHAHAHAHA!!!
Pra mim é uma delícia total. Também sou mais uma mulher no ponto que nem ela do que as minas bombadas de hoje em dia.
Aí vai de gosto, mas achar "bem normal de corpo" é sinal que o maluco tá comendo muito bem ou não curte muito chupar um inchado.
Não peguem ar.
Pra mim é uma delícia total. Também sou mais uma mulher no ponto que nem ela do que as minas bombadas de hoje em dia.
Aí vai de gosto, mas achar "bem normal de corpo" é sinal que o maluco tá comendo muito bem ou não curte muito chupar um inchado.
Não peguem ar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Já encontrei com ela em uma festa, uns 3 anos atrás, parecia um minicraque. Não sei se ela ganhou peso nesse tempo, acho difícil, mas ela era bem magra e a cara plastificada.
Ps: comia do mesmo jeito.
Ps: comia do mesmo jeito.
Essa gostosa tem 42 anos ela era namorada do Luciano Hulk e tomou uma galha pra Ivete Sangalo ... Luciano tem um Cartel bom viu ... Eliana, Ivete sangalo, Tiazinha, angelica.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Usuário Fundador
Blasfêmia dizer que essa mulher não é gostosa, ou não tem bunda.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Eliana é uma cavala na cama
cara sem entrar no mérito gosto pois isso não se discute e no fim do dia somos todos tonys mas broder, sério que você nunca viu uma mulher com esse perfil corporal?Pegetto escreveu:HAHAHAHAHAHA!!!
Não peguem ar.
faculdade, balada, academia, clínica de massagem?
tanto que a maioria justamente curte por ser normal e não nenhuma panicat da vida que essas sim, não são normais...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Eliana é uma cavala na cama
Tranquilo, sem erro. Pô, eu não falei que nunca vi uma dessas, eu só falei que não acho tão "normal assim".Krlos Eduardo escreveu:cara sem entrar no mérito gosto pois isso não se discute e no fim do dia somos todos tonys mas broder, sério que você nunca viu uma mulher com esse perfil corporal?
faculdade, balada, academia, clínica de massagem?
tanto que a maioria justamente curte por ser normal e não nenhuma panicat da vida que essas sim, não são normais...
Realmente, ela não é nenhum padrão fora de série, exagerada em algum aspecto (tetas enormes, bundão gigante e etc.), mas eu, particularmente não acho tão normal.
Claro que em todos os locais que você citou a gente sempre acha coisas tão boas ou melhores, mas tirando as que realmente malham ou tem uma pré-disposição genética, a grande maioria vai ter uma barriguinha um pouco mais saliente ou algo do tipo, a da Eliana é chapada, por exemplo.
E eu tinha ficado sem incluir um detalhe no meu post, mas a mulher tem uns 40 anos, então não tem como ser "normal de corpo" (pelo menos, não é normal com as quarentonas que eu conheço, já as que eu não conheço, quarentonas famosas, eu não incluo na conta).
É que aí depende também dos locais que tu frequenta. Na Smart Fit que eu ia até um tempo atrás, não era muito comum minas com um shape que nem o dela. Balada também varia de balada pra balada. Faculdade o negócio já difere muito, principalmente se for faculdade particular de alto padrão (tipo Mackenzie e PUC), principalmente pela quantidade de alunas e por ter uma mulherada mais nova também. Aí você encontra melhores de baciada.
Mas é isso aí, de boa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
o cara que diz que ela não é boa ou é porque só gosta de mulher mais cheia ou é porque não viu direito
porque ela é gostosa, muito ou pouco, depende do gosto mas é... é a falsa magra, pra mim é deliciosa
porque ela é gostosa, muito ou pouco, depende do gosto mas é... é a falsa magra, pra mim é deliciosa
Surpreendeu a rabeta da Eliana no video hein...Já achava uma delicia antes, com essa rabeta então subiu mais ainda no conceito
Não sei como é de corpo, mas de rosto a Angelica é gata demais sendo que de uns anos pra cá ela ficou com mais jeito de mulher. Ao contrário da xuxa que sempre teve um jeito infantil
cunecao escreveu:Porra, ela tem bunda mesmo. Chegando em casa vejo melhor, mas parece que estou errado.
Agora, a Angelica eu acho fraca pra caralho... Não sei se é asco a pessoa dela e do marido, dois fdps de marca maior, mas eu acho ela fraca pra caralho.
Não sei como é de corpo, mas de rosto a Angelica é gata demais sendo que de uns anos pra cá ela ficou com mais jeito de mulher. Ao contrário da xuxa que sempre teve um jeito infantil
Nossa véi Angélica é paia demais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eliana é nível gerencial!
Só os filhos de Rick para negar.
Fecha a conta e passa a régua.
Só os filhos de Rick para negar.
Fecha a conta e passa a régua.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Usuário Fundador
"O fantástico mundo de linus" ataca novamente kkkkk
kkkAndrey escreveu:"O fantástico mundo de linus" ataca novamente kkkkk
ele e seus amigos imaginários são supimpas....
Eliana sempre foi gostosinha. Sempre. Mas nesses últimos anos tá demais, tá malhando e comendo pra caralho.
Penso, logo bustamanteio.
Depois da separação com seu último marido, João Marcello Bôscoli, Eliana está mais solta do que nunca. Isso é visto claramente na sua performance no programa do SBT, com comentários cada vez mais calientes. Mas isso não tem se resumido apenas aos comentários.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/eliana-cai-na ... z4DaH0JGTT
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/eliana-cai-na ... z4DaH0JGTT