Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Fit_11 » 29 Jun 2016 16:03

renatomp escreveu:Fiz 64 Acertos na prova do INSS, 35 Erros e deixei 12 em Branco.
Resultado final 29 Pontos.

fui péssimo ~x( , to decepcionado comigo mesmo e meio envergonha por essa nota #-o [-(
vou continuar estudando e tentar melhorar na próxima...valeu a experiencia.

:book:
Não sei se foi a sua primeira prova do CESPE, mas é assim mesmo! Ano passado eu fiz a minha primeira para o TJDFT e me lasquei nesse modelo de uma errada anular uma certa. O que posso te dizer é que tudo relacionado ao CESPE é treino! Muito muito muito exercício. Hoje eu dedico pelo menos uma parte do meu dia só pra fazer exercícios da banca. Tem matérias, como português e informática, nas quais existem muitos macetes e você treinando irá aprendê-los. Eu fui muito mal em português na época e hoje consigo 90% dessa parte sem mesmo ter terminado o conteúdo.

Então continue na luta e força que sua hora vai chegar! :D

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 29 Jun 2016 16:21

Fit_11 escreveu:Não sei se foi a sua primeira prova do CESPE, mas é assim mesmo! Ano passado eu fiz a minha primeira para o TJDFT e me lasquei nesse modelo de uma errada anular uma certa. O que posso te dizer é que tudo relacionado ao CESPE é treino! Muito muito muito exercício. Hoje eu dedico pelo menos uma parte do meu dia só pra fazer exercícios da banca. Tem matérias, como português e informática, nas quais existem muitos macetes e você treinando irá aprendê-los. Eu fui muito mal em português na época e hoje consigo 90% dessa parte sem mesmo ter terminado o conteúdo.

Então continue na luta e força que sua hora vai chegar! :D
foi minha primeira prova pra concurso publico, nunca havia tentado antes.
mas ta firmeza, vou melhorar, só estudar mais e treinar bastante exercício como vc falou.
Imagem

sierra
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Fev 2015 12:23
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por sierra » 30 Jun 2016 09:59

SuperChango escreveu:Colegas, alguém com material de provas da EBSERH? Legislação aplicada ao SUS e leglilação da EBSERH. Obrigado!
Fala irmão, bom dia.
Fiz esse concurso em 2012 (para o DF), usei os materiais do estudioaulas.com.br.
Não sei como está agora ou se tem curso lá disponível, mas achei muito bom.
Sei que a EBSERH aplica provas em diversos estados mas to meio por fora de quanto a matéria muda. Mas lembro que essas duas aí eu estudei na epóca.
Abraços!

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SuperChango » 30 Jun 2016 10:27

sierra escreveu:Fala irmão, bom dia.
Fiz esse concurso em 2012 (para o DF), usei os materiais do estudioaulas.com.br.
Não sei como está agora ou se tem curso lá disponível, mas achei muito bom.
Sei que a EBSERH aplica provas em diversos estados mas to meio por fora de quanto a matéria muda. Mas lembro que essas duas aí eu estudei na epóca.
Abraços!
Fala Sierra, se tiver aí alguma apostila que possa compartilhar fico enormemente agradecido, abraço!!

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Calixto » 01 Jul 2016 00:18

Renato pelo tanto q tu diz ter se dedicado, sua pontuação foi bem ruim. Talvez tenha rolado um nervosismo, ou azar mesmo de ter caído muita coisa q n estudou... Se n rolou nenhuma das duas hipóteses q mencionei, pode procurar um cursinho top para nortear esse estudo q deve ta bem desorientado. De qualquer forma parabéns pela força de vontade e principalmente pela coragem de evidenciar um resultado desfavorável. Vc tem atitude de vencedor é isso vai te levar longe. Abraços, boa sorte e obrigado por ser tão pró ativo nesse espaço.

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por jrlordelo » 01 Jul 2016 07:23

81 pontos no inss.. pra Juazeiro - Ba... não deu, foda!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 01 Jul 2016 08:41

Calixto escreveu:Renato pelo tanto q tu diz ter se dedicado, sua pontuação foi bem ruim. Talvez tenha rolado um nervosismo, ou azar mesmo de ter caído muita coisa q n estudou... Se n rolou nenhuma das duas hipóteses q mencionei, pode procurar um cursinho top para nortear esse estudo q deve ta bem desorientado. De qualquer forma parabéns pela força de vontade e principalmente pela coragem de evidenciar um resultado desfavorável. Vc tem atitude de vencedor é isso vai te levar longe. Abraços, boa sorte e obrigado por ser tão pró ativo nesse espaço.
obrigado Calixto,

aqui onde moro nao tem curso preparatório, já procurei na net e nao achei nada...moro em macaé.
vou perguntar pras pessoas q conheço se alguém conhece, tbm acho necessário eu passar um tempo numa escola preparatória, seria bom pra mim.
Imagem

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por jcneto89 » 01 Jul 2016 08:58

renatomp escreveu:obrigado Calixto,

aqui onde moro nao tem curso preparatório, já procurei na net e nao achei nada...moro em macaé.
vou perguntar pras pessoas q conheço se alguém conhece, tbm acho necessário eu passar um tempo numa escola preparatória, seria bom pra mim.
Renato, sem querer me intrometer, mas te indicaria os cursos do CERS. Os professores são, na sua grande maioria, excelentes, além de eles fornecerem um material de apoio muito bom ao qual você acrescerá muitas informações dadas durante a aula. No site do curso, vc consegue encontrar facilmente o direcionamento de carreira que vc deseja, além de, sempre haver promoções e boas condições de parcelamento. Eles patrocinam vários lutadores do UFC, a grande maioria da Nova União e, como a Claudinha luta semana que vem, é capaz de eles fornecerem algum desconto em caso de vitória dela. Dá uma olhada no Instagram deles, que sempre tem boas dicas de curso. Espero ter ajudado.
Abraço!!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 01 Jul 2016 09:11

jcneto89 escreveu:Renato, sem querer me intrometer, mas te indicaria os cursos do CERS. Os professores são, na sua grande maioria, excelentes, além de eles fornecerem um material de apoio muito bom ao qual você acrescerá muitas informações dadas durante a aula. No site do curso, vc consegue encontrar facilmente o direcionamento de carreira que vc deseja, além de, sempre haver promoções e boas condições de parcelamento. Eles patrocinam vários lutadores do UFC, a grande maioria da Nova União e, como a Claudinha luta semana que vem, é capaz de eles fornecerem algum desconto em caso de vitória dela. Dá uma olhada no Instagram deles, que sempre tem boas dicas de curso. Espero ter ajudado.
Abraço!!
opa, valeu brother.

já andei vendo o site nesse momento, eles tem um curso básico e um focado no tribunal de trabalho. (vou começar a me preparar par ao TRF2)
vou ficar de olho nos cursos da CERS e Casa do Concurseiro (já estudei com o material dessa escola e acho bom).


obrigado pela recomendação!
tamo junto :hi:
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 01 Jul 2016 11:17

pessoal... livros de processo penal(leonardo barreto moreira alves) e processo civil(fernando da fonseca e camilo zufelato) eu comprei os da juspodium, já que são materias que nunca estudei. estou gostando do conteudo e pretendo terminar ambos em pelo menos 30 dias
após isso, vale a pena comprar outro ou focar diretamente em questões?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 01 Jul 2016 13:01

MMATAQUE escreveu:pessoal... livros de processo penal(leonardo barreto moreira alves) e processo civil(fernando da fonseca e camilo zufelato) eu comprei os da juspodium, já que são materias que nunca estudei. estou gostando do conteudo e pretendo terminar ambos em pelo menos 30 dias
após isso, vale a pena comprar outro ou focar diretamente em questões?
to por fora dessa.
ainda não comecei a estudar essa areá de Direito.
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 01 Jul 2016 13:56

renatomp escreveu:to por fora dessa.
ainda não comecei a estudar essa areá de Direito.
como disse, nunca estudei essas materias, mas aproveitei a promoção de 35% mais frete gratis e arrisquei

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 01 Jul 2016 14:31

tenho um camarada que começou a passar em varios concursos fazendo o seguinte esquema
o cara primeiro pega dezenas de questoes da banca por assunto
daí faz um mapeamento do que costuma cair e vai marcando no codigo, livro....
depois ele foca o estudo nessa parte que mais cai
e depois volta a treinar as quesotes

Fedor Machida
Mensagens: 2003
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jul 2016 14:47

jrlordelo escreveu:81 pontos no inss.. pra Juazeiro - Ba... não deu, foda!
Por curiosidade qual foi a nota de corte?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 01 Jul 2016 16:36

CE - Transparência em concursos - 30/06/201
phpBB [video]


ainda não assisti, vou ver se vejo hj a noite ou fds...depois a gente debate o assunto se for interessante.

abraços, :hi:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Clay, Kabeça Grande BJJ, Krusher, LeoMatosJJ, Ninja, ralf scarface e 184 visitantes