Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Fefo » 01 Ago 2014 08:15

BrunoJJ escreveu:Copa pódio querendo fazer um evento mais "bonito"

Se eu fosse o buchecha teria ficado quieto...


Vocês viram o Roger Gracie falando que voltou pro mma? Foi só fogo de palha a esperança de ver ele no mundial? Ou será que não...
Foi como disseram ... Roger troca mais de idéia que um amigo meu troca de esposa ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Tonha
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tonha » 01 Ago 2014 15:50

Eu achei de boas a declaração do Buchecha, até por que o enfoque não é nem em justificar a derrota ou algo do tipo. O Buchecha simplesmente tá expondo a situação que rolou com ele, na qual provavelmente o psicológico dele devia estar mal e ele preferiu se resguardar pra voltar mais forte depois. O Buchecha é tricampeão mundial absoluto, então ele não precisa provar nada para ninguém, já provou tudo o que precisava. Sendo assim, não vejo mal em ele declarar que isso tenha acontecido (caso realmente tenha, o que eu acredito que seja o caso). Uma parada que sempre achei irado nas entrevistas do Buchecha era de ele falar das dificuldades que teve, como quando pensou em desistir do JJ e etc, e essa entrevista acabou retratando mais um momento delicado ao qual ele esteve exposto, mas que não o impediu de se reerguer depois. Na real, que só aumenta ainda mais minha admiração pelo cara! Muitas vezes atletas lutam machucados, fora de forma ou com a cabeça ruim, e a despeito disso o adversário tem que pensar em batê-lo. O Davi fez o que tinha que fazer e é isso que importa. O Buchecha ter entregado a luta não tira o mérito do Davi, que foi lá ganhou e pronto. Agora, se o Davi tiver achado ruim é simples, só fazer um tira teima com o Buchecha...
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Thiago Marques » 01 Ago 2014 16:32

Tonha escreveu: ... O Buchecha ter entregado a luta não tira o mérito do Davi, que foi lá ganhou e pronto. Agora, se o Davi tiver achado ruim é simples, só fazer um tira teima com o Buchecha...
- "Você, Davi, só ganhou de mim, Bochecha, porque eu deixe! E isso, claro, não é demérito algum, só lhe tira toda a glória da vitória e eu, Bochecha, ainda saio como gostosão!"

Eu penso que é mais fácil dizer que o Bochecha naquela ocasião, e somente naquela, amarelou do que afirmar que tal discurso não deprecia por completo a "vitória" do Davi.

:D :D :D :D :D :D :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 01 Ago 2014 18:15

Open rolando no Brasil a cbjj tinha que ter no mínimo stream de graça pra a galera
Imagem

Avatar do usuário
BM8
Mensagens: 145
Registrado em: 03 Jul 2014 01:21
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BM8 » 01 Ago 2014 18:36

BrunoJJ escreveu:Open rolando no Brasil a cbjj tinha que ter no mínimo stream de graça pra a galera
De gratis?! Quer depois receber o DVD com todas as lutas do evento, em casa, sem custos?

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Fefo » 01 Ago 2014 19:24

BM8 escreveu: De gratis?! Quer depois receber o DVD com todas as lutas do evento, em casa, sem custos?
Mal ae Carlinhos !!! hahahaha

Mas que é foda não ter como acompanhar é ... e não temos ninguém para cobrir o evento no RJ ...

Alguém quer trabalhar de repórter pra gente no RJ ??? Eu pago o dobro do que eu ganho com site !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
BM8
Mensagens: 145
Registrado em: 03 Jul 2014 01:21
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BM8 » 01 Ago 2014 22:09

Fefo escreveu: Mal ae Carlinhos !!! hahahaha

Mas que é foda não ter como acompanhar é ... e não temos ninguém para cobrir o evento no RJ ...

Alguém quer trabalhar de repórter pra gente no RJ ??? Eu pago o dobro do que eu ganho com site !!!

Que é foda, eu sei :) Mas gratuito tambem ja é pedi de mais

Ta pagando quanto?! Dependendo arrumo alguem para voces

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Fefo » 01 Ago 2014 22:23

BM8 escreveu:
Que é foda, eu sei :) Mas gratuito tambem ja é pedi de mais

Ta pagando quanto?! Dependendo arrumo alguem para voces
É o que eu disse ... pago o dobro do que eu ganho com o site.
Dobro de zero ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 03 Ago 2014 09:14

De grátis, e digo mais; com replay durante meio ano.

:hi:
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Lex Babyface » 06 Ago 2014 12:20

Alguem tem o video do gordao finalizando o Miyao?
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por malicia » 06 Ago 2014 20:00

eu vi no face do gordao , mas eu tenho esse do myiao finalizando na final do rio open..

veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por The Answer » 06 Ago 2014 22:27

Acho que é esse achei uma grosseria mas acredito que faz parte tbm.



http://www.youtube.com/watch?v=k2FWB0uYzgM

icejar
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Jun 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por icejar » 07 Ago 2014 00:35

Achei o gordinho com uma boa base :)) !!!

Abs,

Junior

bugrinobjj
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por bugrinobjj » 07 Ago 2014 08:19

Li alguns comentários no facebook a respeito dessa luta do Miyao, uns dizendo que era obrigação do gordão ganhar, outros falando em grosseria, só ganhou por causa do peso, etc.

Antes de tudo, entrou no absoluto já tem que descartar a desculpa do peso, se entrou é porque achou que dava pra apavorar os gigantes, e os Miyao já se embolaram com um monte de grandão ai e ganharam muitas vezes.

Outra coisa, que eu saiba, a distribuição de peso é uma das coisas mais relevantes no jiu jitsu, o gordão ai amassou, passou, não deixou o Miyao repor, coisa que ele faz com facilidade devido a flexibilidade, e por final, pegou em um estrangulamento básico dos 100kg.

Galera tira o mérito do cara porque é bem mais pesado, eu vejo de forma diferente, nego quer ver o grandão dando giro pra cima do Miyao? Tão de brincadeira né?

Cada um nas suas características, isso é jiu jitsu.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2014 08:36

Perfeito comentário, bugrinobjj, eu ia falar a mesma coisa. O cara fez o que muitos pesadões não conseguiram fazer, passar, estabilizar e FINALIZAR o mingau. Tem essa de grosseria não, campeonato é assim mesmo. Ainda assim, nada tira o mérito desses irmãos em se meter em campeonatos absolutos quase todo fim de semana e ainda ganharem a maioria, Brasil a fora.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes