Como é morar em Manaus?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CaioBJJ
Contato:

Re: Como é morar em Manaus?

Mensagem por CaioBJJ » 17 Nov 2014 09:53

Vdd que lá a cidade respira jiu?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Nov 2014 10:32

Eu não espero muito das mulheres não... mas não tem nem aquelas gaúchas, paulistas e mineiras que vão para lá pq o papai foi transferido não? kkkk Uma coisa que parece ser interessante é que não fica longe de avião de Miami e outros lugares do USA, acho que fica até mais perto do que São Paulo ou Rio... o pessoal de lá que tem grana tem o costume de sempre ir para os states ou nem tanto? Essa questão da violencia é algo que me preocupa seriamente... se eu morar em Manaus algum dia... pelo jeito terei que comprar um cano para enfiar na cintura caso precise... pq se as mulheres são atiradas e rola gente armada, pouca merda não deve dar...

Preço de academia, carne é caro tbm?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Nov 2014 10:37

Falaram da comida aí... deu até fome aqui... se a comida e os restaurantes forem bons e baratos já dá aquela estima. Vou ver esse site do All Night aí... tem nome de boate gay, mas tudo bem.. kkk

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 17 Nov 2014 11:40

_BLAKE_ escreveu:Eu não espero muito das mulheres não... mas não tem nem aquelas gaúchas, paulistas e mineiras que vão para lá pq o papai foi transferido não? kkkk Uma coisa que parece ser interessante é que não fica longe de avião de Miami e outros lugares do USA, acho que fica até mais perto do que São Paulo ou Rio... o pessoal de lá que tem grana tem o costume de sempre ir para os states ou nem tanto? Essa questão da violencia é algo que me preocupa seriamente... se eu morar em Manaus algum dia... pelo jeito terei que comprar um cano para enfiar na cintura caso precise... pq se as mulheres são atiradas e rola gente armada, pouca merda não deve dar...

Preço de academia, carne é caro tbm?
Ah Blake pra começar, em qualquer lugar do mundo não mexa com mulher acompanhada. Manaus hj esta até tranquila em relação a confusão, nos anos 90 aquela confusão de jiu-jitsu x Luta livre Manaus era um inferno, briga tds os dias em qualquer lugar, hj posso falar que esta uma uva rs!!

Manaus é muito quente sim, mas tem que saber usar isso em seu favor, por exemplo sair de lancha, eu vou postar o Vídeo que eu fiz com o Xande Ribeiro pra vc ter uma ideia, eu sou o The Captain, não precisa ser rico pra isso, existe os taxi lancha que por 10 a 15 reais vc acha uma praia perto da cidade pra ficar tranquilo, como a praia do Tupé.

Como qualquer lugar vc tem que procurar os melhores lugares pra comprar alimento barato, mas com relação a outras cidades 'é um pouco mais caro, a cidade rola muito dinheiro e falta muito material humano, então dependendo do seu grau de escolaridade vc vai conseguir um emprego com salario bom.

A passagem é mais barato ir pra Miami do que outros lugares no Brasil, tem empresa que vai pro Panamá e Aruba diário com preço muito bom.

Relação a mulherada vc vai ser dar bem sim, não que seja mais fácil, mas qualquer pessoa que venha de fora é novidade entendeu?

Qualquer coisa é noix...

phpBB [video]
Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 17 Nov 2014 11:57

Uma pergunta pra galera de Manaus: A Água sai quente do chuveiro sem o mesmo ser elétrico igual aqui no Pará?
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 17 Nov 2014 12:05

Maurício Sousa escreveu:Uma pergunta pra galera de Manaus: A Água sai quente do chuveiro sem o mesmo ser elétrico igual aqui no Pará?
No meu prédio eu só pago luz, a água vem do poço gelada pra carai!!!
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 17 Nov 2014 12:11

Pedro biruta escreveu:tem jacarés na rua
no banheiro
na sala
no semáforo
Sim!!!
Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 17 Nov 2014 12:16

Dano Cardoso escreveu:
No meu prédio eu só pago luz, a água vem do poço gelada pra carai!!!
Aqui em casa também é do poço, mas nos dias quentes a água cai quente demais, e quando tá frio também é gelada pra kct.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2014 12:21

Nunca estive no PA ou AM, mas tenho parentes em Manaus, Belém e Santarém. Minhas amostra pode ser biased, mas recordo que a minha tia sempre ia buscar alguma sobrinha ou prima distante para vir para o Rio, com a promessa de que a ajudaria com as coisas de casa e estudaria. No final, essa pessoa acabava virando uma empregada doméstica e, por causa das tentações cariocas, acabava desistindo dos estudos. O que recordo de todas elas era o fogo na perseguida. PQP, elas não podiam ver macho, principalmente se fosse milico. A mulherada da região norte tem uma verdadeira tara por militar.

Nenko
Contato:

Mensagem por Nenko » 17 Nov 2014 13:56

Sou de Manaus e posso te responder...Mas primeiro preciso saber, vc vem morar ou só passar férias? Vc tem dinheiro ou é não tem dinheiro? Respondendo essas duas perguntas, falo tudo sobre Manaus, abraços, mano.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 17 Nov 2014 14:14

em manaus acontece igual na australia de cobra invadir sua casa?

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 17 Nov 2014 14:20

As opiniões da galera estão me fazendo querer NO MÍNIMO conhecer Manaus e ver se sofro um ataque de umas amazonenses.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 17 Nov 2014 15:28

Nenko escreveu:Sou de Manaus e posso te responder...Mas primeiro preciso saber, vc vem morar ou só passar férias? Vc tem dinheiro ou é não tem dinheiro? Respondendo essas duas perguntas, falo tudo sobre Manaus, abraços, mano.
Vou logo entrar na conversa pra aproveitar a oportunidade, ano que vem eu quero ir ai algumas vezes, pra treinar JJ e assistir o ADCC, E EU NÃO TENHO DINHEIRO!!! :-q :)) :)) :))
Imagem

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 17 Nov 2014 15:32

bulker escreveu:As opiniões da galera estão me fazendo querer NO MÍNIMO conhecer Manaus e ver se sofro um ataque de umas amazonenses.
Rapaz, eu vi o facebook de umas ai, que vou te falar... :vampire: :vampire: :vampire:
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2014 15:36

Maurício Sousa escreveu: Rapaz, eu vi o facebook de umas ai, que vou te falar... :vampire: :vampire: :vampire:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder