problemas em condomínio (gatos)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jase Robertson
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por Jase Robertson » 17 Nov 2014 13:29

malaca escreveu:http://www.cbc.com.br/carabinas/carabinas-informacoes

http://www.casadacarabina.com.br/default.php" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mundodacarabina.com.br/produ ... de-pressao" onclick="window.open(this.href);return false;

e seja feliz....
:lol:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 13:58

Já passei por esse problema
Só que no meu caso o gato era meu e os vizinhos estavam loucos pq ele "chamava" os outros gatos pra uma Zuera de madrugada kkkk
Resumindo os vizinhos jogaram chumbinho e veneno em comida e jogaram no meu telhado
Morreu uns 4 gatos em cima da minha casa mas graças a Deus o meu gato não morreu
Se vc diz que a senhora tem uma baita ligação com os gatos dela eu te digo pra não fazer nda que prejudique os gatos dela, pq pra muitos gato são uma droga mas só quem tem sabe que eles são tão fiéis quanto o dog
Conversa com ela e tenta explicar sua situação e pede pra ela manter eles em casa trancados, gato faz barulho mais quando percebem que o outro não vai sair vão embora, falo por experiência própria, haha
Abs !!
SÃO PAULO FC

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 14:01

Duplo
Editado pela última vez por Lukasnash em 17 Nov 2014 15:55, em um total de 1 vez.
SÃO PAULO FC

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 15:07

Lukasnash escreveu:Já passei por esse problema
Só que no meu caso o gato era meu e os vizinhos estavam loucos pq ele "chamava" os outros gatos pra uma Zuera de madrugada kkkk
Resumindo os vizinhos jogaram chumbinho e veneno em comida e jogaram no meu telhado
Morreu uns 4 gatos em cima da minha casa mas graças a Deus o meu gato não morreu
Se vc diz que a senhora tem uma baita ligação com os gatos dela eu te digo pra não fazer nda que prejudique os gatos dela, pq pra muitos gato são uma droga mas só quem tem sabe que eles são tão fiéis quanto o dog
Conversa com ela e tenta explicar sua situação e pede pra ela manter eles em casa trancados, gato faz barulho mais quando percebem que o outro não vai sair vão embora, falo por experiência própria, haha
Abs !!
depois da morte dos gatos a zueira acabou? vc fez alguma coisa com seu gato?

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 17 Nov 2014 15:54

Castrar é requisito básico para ter gatos.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 15:58

alexvozao escreveu:
depois da morte dos gatos a zueira acabou? vc fez alguma coisa com seu gato?
Eu castrei o meu gato, logo ele parou de sair e em consequência cada vez menos os gatos apareciam
Depois de um tempo eles sumiram e quando apareciam iam embora rápido !!
SÃO PAULO FC

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 17 Nov 2014 17:03

espingardinha de pressão com chumbinho.
meu vizinho fez uma limpa aqui na rua kkk

também não gosto que matem os bichos mas chegou num ponto critico, tavam sempre invadindo as hortas revirando e cagando nas verduras, rasgando e esparamando lixo, sem falar na barulheira dos infernos quando rolava os fights, por que um gato desses gritando faz uns 10 cachorros acoarem.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 17 Nov 2014 17:26

Se veste de sniper, estilo o que o manolo postou no outro tópico e fica de tocaia.

Quando os gatos aparecerem, tu mete bala.

Depois conta pra gente quantos headshots tu acertou.

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 17 Nov 2014 17:51

Se ja tentou ao menos conversar com a moca? Falar o seu problema?
Tem gente que ta sugerindo matar, jogar veneno e o escambau..... Calma ai, ne? Eu nao gosto de gato, mas nao acho que tem que matar nao.... Fala oque voce ta passando e vai pesquisando nas regras do seu condominio, se nada constar, compra um cachorro po.... tu vai se divertir e vai afastar essses bichos!

sunda

Mensagem por sunda » 17 Nov 2014 18:28

Joga um cabeção de nego perto deles para ver se espanta.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Nov 2014 19:48

Se os gatos dela forem gatas, ou se tiver ao menos uma gata, aí é que está o problema. Já tive gato fêmea em casa e em épocas de cio é um inferno, os machos vão aparecendo e vão fazendo bagunça. E como já disseram, esses gatos de rua, que eu chamo de gatos maloqueiros, são abusados e destemidos. Então a solução é simples: Converse com a mulher e peça pra ao menos ela castrar a(s) gata(as). Depois disso é bem provável que os gatos maloqueiros se dispersem, o principal atrativo deles é uma gata patricinha.
Penso, logo bustamanteio.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 20:02

Urubu Rei escreveu:Se os gatos dela forem gatas, ou se tiver ao menos uma gata, aí é que está o problema. Já tive gato fêmea em casa e em épocas de cio é um inferno, os machos vão aparecendo e vão fazendo bagunça. E como já disseram, esses gatos de rua, que eu chamo de gatos maloqueiros, são abusados e destemidos. Então a solução é simples: Converse com a mulher e peça pra ao menos ela castrar a(s) gata(as). Depois disso é bem provável que os gatos maloqueiros se dispersem, o principal atrativo deles é uma gata patricinha.
São literalmente abusados e destemidos Kkk
Tinha um que invadia minha casa de madrugada e mijava toda a pia, tinha que lavar com cândida toda a manhã
E outro mais recente, foi um gato que fez amizade com o meu e sempre invadia minha casa, entrava, dormia e comia com a gente em casa
SÃO PAULO FC

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 17 Nov 2014 20:10

Receita:

1 kg de carne, a mais barata serve.

1/2 garrafa de vidro moída.

1 pacote de sazon.

Modo de preparo:

Moa bem o vidro, depois de moido, misture com a carne, jogue o sazon, coloque em um local aonde os gatinhos geralmente ficam e depois volte a dormir sossegadamente.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 17 Nov 2014 20:47

não conversa com a dona dos gatos porra nenhuma.
se tu se abrir com ela que os gatos tão encomodando e sugerir uma solução é bem provavel que ela vai botar a culpa em você assim que eles sumirem ou aparecem mortos. ´
É lei de murph velho, tu vai ser o primeiro a falar com ela sobre os gatos, tu não vai fazer nada, mas alguem ja de saco cheio vai fazer sem tu saber, e 3 dias depois essas desgraças vão aparecer com as formigas na boca e ela vai te processar.
meta chumbo nesses bagunceiros ou de comida com cimento pra acabar com eles.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Nov 2014 22:42

Cachaço escreveu:não conversa com a dona dos gatos porra nenhuma.
se tu se abrir com ela que os gatos tão encomodando e sugerir uma solução é bem provavel que ela vai botar a culpa em você assim que eles sumirem ou aparecem mortos. ´
É lei de murph velho, tu vai ser o primeiro a falar com ela sobre os gatos, tu não vai fazer nada, mas alguem ja de saco cheio vai fazer sem tu saber, e 3 dias depois essas desgraças vão aparecer com as formigas na boca e ela vai te processar.
meta chumbo nesses bagunceiros ou de comida com cimento pra acabar com eles.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar de tudo não acho que vc deva nem tenha o direito de matar os gatos dela.. Claro que eles incomodam, mas vc também não tem nocao da importancia que eles podem ter pra ela. Você teria coragem de matar os únicos companheiras de uma senhora viúva que sacrificou a própria vida pra criar dois filhos rebeldes e delinquentes, frutos de uma noitada? Os gatos podem ser o alicece emocional dela, destruir os bichinhos pode significar a morte da velha e a destruição de uma família. Já até vejo o filho dela vagando pelas ruas, os dedos queimados pelo cachimbo de crack. Em meio a toda a tristeza, uma voz ressoa na consciencia do pobre menino - "Apenas se os gatinhos não tivessem morrido.." Agora é tarde demais. Lágrimas lavam o rosto sujo do garoto. Sozinho na noite. Jovem demais para lidar com a morte. Mas o mundo não respeita as leis do amor. O mundo é cruel e sujo. O "mundo" que destruiu a infância da jovem criança tem nome e sobrenome. Alex Vozão, vulgo "churrasquinho de gato". Com os dedos queimados o menino limpa as lágrimas, e junto vão as lembranças. A tristeza é um luxo ao qual os que lutam pela sobrevivência diária não tem direito.

Responder