Mas a questão nem é comparar a história de cada um no MMA, mas sim dizer que o Jacaré não pode desafiar o GSP porque não possuem uma história equiparada. Ai eu acho muito exagero.Brutus escreveu:A história do Jaca no JJ é inquestionável. Mas no MMA ele não fez nada pra ser sequer colocado na mesma frase que o GSP. Veja bem, eu gosto muito do Jacaré, curto suas lutas, mas pra ele ser comparado com o GSP ele teria que primeiro se tornar campeão, depois defender a cinta trocentas vezes dominando completamente os adversários, e ainda por cima ser sozinho o responsável por popularizar o MMA em um país inteiro. Não quis fazer parecer que o Jaca é um indigente para o esporte (MMA), porém perto do GSP ele é sim.
O Jacaré está defendendo a posição dele de desafiante. O GSP, que está aposentado e é de outra categoria, do nada quer uma luta pelo cinturão? Tendo pelo menos 3 lutadores da categoria na fila ? Não tem sentido nenhum isso. Teria sentido a furada de fila se o GSP saísse da aposentadoria e fosse enfrentar o Lawler, ja que se aposentou como campeão e é o maior nome disparado da categoria.
E eu não acho a furada de fila o pior, mas sim o canadense ir contra tudo o que falou. Quando ele e o Anderson estavam no auge e cogitaram a luta entre os 2 campeões, o GSP falou que não subiria de peso, que tinha que ser na categoria dele ou peso casado, pois pra ele a desvantagem seria muito grande ja pra ele seria mais fácil descer de categoria do que subir. Agora contra o Bisping tudo isso mudou ? Po, com isso o GSP mostrou que nunca quis enfrentar o Anderson e arranjou um monte de desculpas pra essa luta não acontecer.