Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Re: Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Mensagem por one punch » 01 Jul 2016 00:12

Brutus escreveu:A história do Jaca no JJ é inquestionável. Mas no MMA ele não fez nada pra ser sequer colocado na mesma frase que o GSP. Veja bem, eu gosto muito do Jacaré, curto suas lutas, mas pra ele ser comparado com o GSP ele teria que primeiro se tornar campeão, depois defender a cinta trocentas vezes dominando completamente os adversários, e ainda por cima ser sozinho o responsável por popularizar o MMA em um país inteiro. Não quis fazer parecer que o Jaca é um indigente para o esporte (MMA), porém perto do GSP ele é sim.
Mas a questão nem é comparar a história de cada um no MMA, mas sim dizer que o Jacaré não pode desafiar o GSP porque não possuem uma história equiparada. Ai eu acho muito exagero.

O Jacaré está defendendo a posição dele de desafiante. O GSP, que está aposentado e é de outra categoria, do nada quer uma luta pelo cinturão? Tendo pelo menos 3 lutadores da categoria na fila ? Não tem sentido nenhum isso. Teria sentido a furada de fila se o GSP saísse da aposentadoria e fosse enfrentar o Lawler, ja que se aposentou como campeão e é o maior nome disparado da categoria.

E eu não acho a furada de fila o pior, mas sim o canadense ir contra tudo o que falou. Quando ele e o Anderson estavam no auge e cogitaram a luta entre os 2 campeões, o GSP falou que não subiria de peso, que tinha que ser na categoria dele ou peso casado, pois pra ele a desvantagem seria muito grande ja pra ele seria mais fácil descer de categoria do que subir. Agora contra o Bisping tudo isso mudou ? Po, com isso o GSP mostrou que nunca quis enfrentar o Anderson e arranjou um monte de desculpas pra essa luta não acontecer.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Jul 2016 01:43

Brutus escreveu:Mais respeito com um dos maiores lutadores da história do esporte. O Jacaré é um grande lutador mas não amarra nem as luvas do GSP.
Essa parte em negrito é o suficiente pra eu apoiar o Jacaré! :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 01 Jul 2016 01:59

Nao gosto de falaçao, mas achei que mandou bem de mais!!

Tem que postar em ingles ai pros gringo tudo ver com direito a fuck you no final

Toma no cu rapaz..

;)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 01 Jul 2016 02:40

Sky escreveu:Auhauahuahuahahauhauhauhauahuahuaha

Jacaré mais lutador que o GSP? É SÉRIO MERMO ISSO?

Acho que descobrimos o cadastro do Jaca aqui no fórum..
Não é msm, mas que daria um pau nele hj eu não tenho dúvidas kkk
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Jul 2016 03:52

Se fossem iguais fisicamente o Jacaré seria tirado pra nada como a maioria já foi

Templário

Mensagem por Templário » 01 Jul 2016 04:13

Sky escreveu:Auhauahuahuahahauhauhauhauahuahuaha

Jacaré mais lutador que o GSP? É SÉRIO MERMO ISSO?

Acho que descobrimos o cadastro do Jaca aqui no fórum..
Tem mais jiu jitsu, derrubou medalhista de prata olimpico, e luta pra terminar as lutas, quer mais ?

Templário

Mensagem por Templário » 01 Jul 2016 04:19

Counter escreveu:Se fossem iguais fisicamente o Jacaré seria tirado pra nada como a maioria já foi
Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães, imaginando um cenário dos dois com pesos e tamanho iguais, e mantendo a qualidade a técnica de cada um, o resultado seria o mesmo, Jacaré by estupro de vulneralvel e abandono de incapaz, no chão jacaré superior, GSP não amarraria nem que tivesse 10kg de sobra, Jacaré derrubaria ele mesmo sendo do mesmo peso, tendo em vista que derrubou um medalhista de prata olimpico duas vezes, Jacaré luta pra terminar a luta, GSP mataria alguém so se for de tédio, analisando friamente não é nenhum absurdo apostar no Jacaré mesmo o GSP sendo do mesmo peso.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Jul 2016 04:34

Templário escreveu:Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães, imaginando um cenário dos dois com pesos e tamanho iguais, e mantendo a qualidade a técnica de cada um, o resultado seria o mesmo, Jacaré by estupro de vulneralvel e abandono de incapaz, no chão jacaré superior, GSP não amarraria nem que tivesse 10kg de sobra, Jacaré derrubaria ele mesmo sendo do mesmo peso, tendo em vista que derrubou um medalhista de prata olimpico duas vezes, Jacaré luta pra terminar a luta, GSP mataria alguém so se for de tédio, analisando friamente não é nenhum absurdo apostar no Jacaré mesmo o GSP sendo do mesmo peso.
O GSP nem precisaria derrubar pra vencer, na trocaçao é superior. Se o Jacare realmente consegue quedar todos eu nao sei como ele tem derrotas na carreira, um "medalhista olimpico", entre você participar de uma competição olímpica e lutar MMA tem uma diferença abissal. O Jacaré nao queda o GSP, não tem timing e nem noção de distância pra isso. Em condições parecidas de peso é 80-20 pro canadense. Esses 20 do Jacare é a chance que ele tem de finalizar sendo amassado por baixo.

Templário

Mensagem por Templário » 01 Jul 2016 04:44

Counter escreveu:O GSP nem precisaria derrubar pra vencer, na trocaçao é superior. Se o Jacare realmente consegue quedar todos eu nao sei como ele tem derrotas na carreira, um "medalhista olimpico", entre você participar de uma competição olímpica e lutar MMA tem uma diferença abissal. O Jacaré nao queda o GSP, não tem timing e nem noção de distância pra isso. Em condições parecidas de peso é 80-20 pro canadense. Esses 20 do Jacare é a chance que ele tem de finalizar sendo amassado por baixo.
Se o GSP é tão bom na trocação por que ele foi nocauteado por um anão de 1,68cm, acabei de usar teu proprio argumento, o cara perdeu de um anão e pro matt hughes que é mais baixo que ele, e tu vem me dizer que ele ganharia do jacaré se tivesse mesmo peso e mesma altura, hahahahaha, caiu no proprio argumento, explica essa ai, vai ser engraçado by spider.

Templário

Mensagem por Templário » 01 Jul 2016 04:49

Sky escreveu:A diferença entre eles, como já falaram ao, é enorme. Jacaré deve pesar quase 20kg a mais que o GSP, fora altura e envergadura.

Mas ele disse ali que mesmo que fossem de tamanhos iguais, o brasileiro venceria, pois é um lutador melhor.. Não tem como levar isso a sério =))
GSP 1,78 de alura, Matt serra 1,68 de altura by tko no GSP, Math hughes 1,75 de altura by submission (arm bar) no GSP, e o cara vem me dizer que o GSP ganharia do Jacaré se tivesse mesmo peso e altura, hahahaha, =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Templário

Mensagem por Templário » 01 Jul 2016 05:27

Counter escreveu:O GSP nem precisaria derrubar pra vencer, na trocaçao é superior. Se o Jacare realmente consegue quedar todos eu nao sei como ele tem derrotas na carreira, um "medalhista olimpico", entre você participar de uma competição olímpica e lutar MMA tem uma diferença abissal. O Jacaré nao queda o GSP, não tem timing e nem noção de distância pra isso. Em condições parecidas de peso é 80-20 pro canadense. Esses 20 do Jacare é a chance que ele tem de finalizar sendo amassado por baixo.
Tão superior que foi nocauteado por um anão de 1,68 de altura, Jacaré sendo amassado por baixo ?, =)) =)) =)) =)) =)) , mas o GSP foi finalizado pelo Math Hughes 1,75 de altura, =)) =)) =)), Jacaré não tem timing nem noção de queda ?, =)) =)) =)) =)) , e derrubou um medalhista de prata olimpico, geração globo é so passando vergonha, =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 01 Jul 2016 05:37

Um babaca desses tem a ficar é calado. Num sei pq q ele ta se achando no direito de disputar a cinta, só vem de uma vitória seguida. Esse é fraco demais.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 01 Jul 2016 06:59

Agora os professores de trash talking vieram destilar sabedoria no tópico...

Gostei do Jacaré, ele já deixou bem claro pra não esperarem stand up comedy dele, ele não é ator e sim lutador, sem frescura, é isso aí marcou bobeira quebra no meio, arranca o pescoço, GSP de cú de é rôla.

Isso tudo foi claramente sendo sincero e eu dou mais valor a caras como ele aos que ficam de teatrinho.

Acho que em uma luta entre ele e o GSP ele tiraria o canadense pra nada, se quer igualar peso e tamanho então que não cogite lutar nos médios.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 01 Jul 2016 07:58

Não posso dar valor a um cara que faz comentários mau caraters desse como ele. O GSP nem tocou no nome dele. O Lombard o mesmo. Dizer que vai quebrar pescoço. Que loucura é essa? De repente o Jacaré virou o GOAT. Até Fedor, AS e JJ no auge entrariam como azarões. Me poupe. E dizer que o Jacaré é mais lutador que o GSP é um tremendo absurdo. O problema é a estrutura, assim como DJ é mais lutador que o Rothwell, mas na pratica nao teria chances. Não cono coseguem torcer pra esse maluco depois dessas agressões gratuitas. Passou totalmente do limite.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Jul 2016 08:47

Boa jacaaa!!
Se ficar quieto o pessoal reclama, se fala tambem reclamam!!!
No final do dia, nada como um dia apos o outro...

Se o lutador nao fala oq o pessoal quer ja eh esculachado pelo publico, tem mais que tacar o foda se mesmo e ligar a metralhadora de vlavlavla
Imagem

Responder