Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O Grêmio até agora teve provavelmente a pior tabela do campeonato, jogando com o time esfacelado por desfalques e só não esta liderando essa bagaça pq foi aplicado com FORÇA pela arbitragem em 2 jogos. Vamos esperar o segundo turno, se as lesões e os juizes não atrapalharem, aposto que vamos chegar junto na ponta da tabela, só não sei qual posição.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cazares é monstro.
E Metre Fred marcou o 15° gol contra o Botafogo na carreira. PQP.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí não fera, se for tirar erros de arbitragem o Palmeiras era pra estar com 28 pontos, devido aos gols mal anulados contra Ponte e gol irregular do Coxa. E se for pra falar, naquele 4x3 do Pacaembu o gol de empate de vcs foi 3m de impedimento.iquesm escreveu:O Grêmio até agora teve provavelmente a pior tabela do campeonato, jogando com o time esfacelado por desfalques e só não esta liderando essa bagaça pq foi aplicado com FORÇA pela arbitragem em 2 jogos. Vamos esperar o segundo turno, se as lesões e os juizes não atrapalharem, aposto que vamos chegar junto na ponta da tabela, só não sei qual posição.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, Cazares deitou e rolou contra o foguim... será que vamos viver pra ver um equatoriano ser craque do brasileiro???Michael Scofield escreveu:Cazares é monstro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não senhor, aquele lance dos gambás não tinha sido falta, depois o jogador estava impedido... mesmo que não considerassem falta (uns consideraram, outros não) o gol foi completamente ilegal e foi um consenso.Sky escreveu:Anularam um gol legal do Curica no fim do clássico, que seria o de empate.
E esse gol do Grêmio citado por você não alterou o resultado final do jogo. O Palmeiras ganhou de qualquer forma.
Os que merecem destaque são os lances que influenciam diretamente no resultado da partida.. Erros acontecem para os dois lados, mas alguns são claramente forçados por árbitros mal intencionados, tipo aquele lixo do Sandro Meira Ricci.
Sei que vcs foram prejudicados tbem, mas não, vcs não estariam na liderança.
Considerar falta? o Felipe não encostou em ninguém! Tirando os Imundos ninguém em sã consciência viu falta ali!
-
- Aprendiz
- Contato:
OK, desconsidera a falta, mas mesmo assim ele tab empedidorafanake escreveu:Considerar falta? o Felipe não encostou em ninguém! Tirando os Imundos ninguém em sã consciência viu falta ali!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Sky escreveu:Anularam um gol legal do Curica no fim do clássico, que seria o de empate.
E esse gol do Grêmio citado por você não alterou o resultado final do jogo. O Palmeiras ganhou de qualquer forma.
Os que merecem destaque são os lances que influenciam diretamente no resultado da partida.. Erros acontecem para os dois lados, mas alguns são claramente forçados por árbitros mal intencionados, tipo aquele lixo do Sandro Meira Ricci.
cara vc tá em má fase de comentários, gol simplesmente impedido, com falta no goleiro, e ainda podia marcar jogo perigoso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Pois é, eu estava vendo o jogo e recordo que na transmissão os comentaristas disseram que houve falta no primeiro gol do palmeiras, mas nem quero discutir isso. Nenhum erro contra vcs que tenha mudado o rumo do jogo foi tão feio e descarado como os que nos aplicaram, disso não tenho dúvidas.Lex Babyface escreveu:Aí não fera, se for tirar erros de arbitragem o Palmeiras era pra estar com 28 pontos, devido aos gols mal anulados contra Ponte e gol irregular do Coxa. E se for pra falar, naquele 4x3 do Pacaembu o gol de empate de vcs foi 3m de impedimento.
Grêmio Ta com cara que vai terminar em segundo ou terceiro. De novo. Todo ano mesma merda.
Luan vai pras olimpíadas ser banco e nós vamos perder pontos importantes .
Luan vai pras olimpíadas ser banco e nós vamos perder pontos importantes .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk
Olha o quanto os porcos estão deslumbrados
kkkkkkkkkkkkk
O q a falta de glórias não faz hein, parece galera da roça qd vai passear na Paulista pela primeira vez
Olha o quanto os porcos estão deslumbrados
kkkkkkkkkkkkk
O q a falta de glórias não faz hein, parece galera da roça qd vai passear na Paulista pela primeira vez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exatamente. Tem roubo que está mudando o resultado do jogo, que nem o do Corinthians X Palmeiras.Sky escreveu:Anularam um gol legal do Curica no fim do clássico, que seria o de empate.
Ontem, o Botafogo foi assaltado pelo bandeirinha diversas vezes, novamente em benefício ao Atlético mg. A arbitragem brasileira é péssima e tem a conivência do STJD e CBF.
Desespero batendo em geral, bla bla bla juiz bla bla bla gol de empate, isso fede a medo, o verde e muito mais prejudicado do que foi ajudado.
Chupem nossa lideranca, fica de chororo nao e corre atras, corremos atras nos ultimos 15 anos, 2 rebaixamentos, futebol e momento e o nosso esta chegando.
O medo e que quando isso acontece com o verdao vira hegemonia de pelo menos 10 anos.
Curtam conosco o momento a assumam a putice.
Avanti
Chupem nossa lideranca, fica de chororo nao e corre atras, corremos atras nos ultimos 15 anos, 2 rebaixamentos, futebol e momento e o nosso esta chegando.
O medo e que quando isso acontece com o verdao vira hegemonia de pelo menos 10 anos.
Curtam conosco o momento a assumam a putice.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Kkkkkkkk delírios... a única coisa q torço e pro palmeiras não cair tão rápido do cavalo paraguaio como o inter pq eles sempre dão sorte pro mengão quando estão nas primeiras posições [emoji41]
Torço pro palmeiras se manter em primeiro até as últimas 10 rodadas mas acho difícil, mas estou com vcs palmeirenses vamos torcer [emoji120]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Torço pro palmeiras se manter em primeiro até as últimas 10 rodadas mas acho difícil, mas estou com vcs palmeirenses vamos torcer [emoji120]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk